1. Spirit Fanfics >
  2. -Querido problema..- (HashiMada, TobiDei) >
  3. Mas você prometeu..(TobiDei)

História -Querido problema..- (HashiMada, TobiDei) - Capítulo 10



Notas do Autor


Ta ruim mas vcs vão relevar pra mim neah, eu sei q o6 vão. man eu n sei escrever vey como 34 pessoas gostaram disso, mas ok né
Ja Matane sem acento u-u

Capítulo 10 - Mas você prometeu..(TobiDei)


Fanfic / Fanfiction -Querido problema..- (HashiMada, TobiDei) - Capítulo 10 - Mas você prometeu..(TobiDei)


Pov Narradora
Obito acordou e Deidara estava dormindo ainda, foi trás de Hashirama e de Madara, foi quando percebeu que num um dos dois estavam lá, Obito foi correndo até Deidara com muito medo, foi quando deidara percebeu que alguma coisa estava muito errada.
Obito: DEIDARA! -veio correndo até deidara.
Deidara: oque foi obito? -Disse deidara pingando de sono.
Obito: ELES SUMIRAM! -Disse em total desespero.
Deidara: eles quem Obito? -perguntou Deidara.
Obito: O HASHIRAMA E O MADARA ELES NUNCA VÃO PARA ALGUM LUGAR SEMA VIDAR E.. eu achei um atestado de óbito do pai do Hashirama..-Obito começou a chorar.
Deidara: Ah eles devem estar no cemitério ou algum lugar assim..- ao dizer isso Obito puxou o braço o braço de Deidara e.
Obito: Oque vc está esperando então?!-levou ele correndo para procurar eles.
Q.D.T.
Eles procuraram até chegar em uma caverna, onde Deidara começou uma conversa estranha.
Deidara: Obi..você promete não me deixar?
Obito: hm.. prometo??
Deidara abraçou Obito forte, quando escutam um barulho muito alto, e quando olham para trás, a caverna estava entrando em colapso, oque assusta muito os dois, eles estavam vendo as pedras tampar todas as saídas possíveis, quando Obito o empurra para longe, e quando deidara levanta a cabeça se deparar com uma pedra, esmagando metade do corpo de Obito.
Deidara: OBITO! -Foi correndo até Obito que estava com a respiração fraca.
Obito: Creio que é hora de ir..- disse com um sorriso para deidara.
Deidara.
Deidara: você me prometeu, obito você não pod- -foi interrompido por obito que colocou a mão em sua boca e..
Obito: Não é preciso terno e sapato para andar do lado da morte, então meu amor... não espere por mim. -ao falar isso, obito fechou os olhos, oque fez Deidara começar a gritar, quando viu uma pedra ir pra cima dele tambem, mas foi protegido por uma mulher que se dizia saori.
Saori: oque faz aqui?
Deidara: Meu amigo foi esmagado...- ao dizer isso, Saori abraçou deidara tentando acalmar ele, depois o levou para casa, e lá apresentou para ele sori, que gostou bastante de deidara, até demais.. passou alguns messes que Deidara era assediado por Sori, quando ele simplesmente perdeu a cabeça, quando Sori pegou nele, ele pulou em sori, fazendo ele cair no chão, logo depois pegou um vaso de vidro e batendo na cabeça de sori até quebrar, saori ouviu os gritos de sori, quando chegou lá, ele tinha matado sori com cacos de vidro, na garganta, pés, olhos, mãos e no final usou a ponta afiada do vaso quebrado para cortar a sua barriga com um desenho de coração e o nome de obito dentro do coração, quando saori viu isso, ela paralisou, e Deidara foi pra cima dela, fazendo as mesmas coisas, ao sair de lá, viu a casa começar a pegar fogo.
Deidara: Aparentemente ela deixou o fogão ligado...-riu- queimem, desgraçados.
Deidara andou de volta a casa que morou com Obito e Madara.
Deidara: essa casa nunca foi tão quieta.. - falou e subiu para o quarto que obito dividia com o loiro- É... agora Obito está apenas nas lembranças, mas.. eu não vou desistir.-disse decidido e logo pegando uma foto do obito- eu vou criar um paraíso em que você esteja nele. -disse e guardou a foto em seu bolso e procurou algo com ponta, achou uma kunai e usou ela mesma para fazer um risco na sua bandana da vila da pedra, saiu da casa, olhando para o quarto de Hashirama e Madara, agradecendo por dentro tudo que fizeram por ele saiu de lá e se deparou com um homem de cabelos brancos e alguns riscos vermelhos no rosto era tobirama, jogando gasolina em volta da casa, sabia que explodir ele ali iria botar fogo na casa então o convidou para uma luta, onde quase morreu aprendendo a usar o c4(obs: aqui ele tem 26 anos) mas quem morreu mesmo foi aquela...peste que tentava botar fogo na casa, mas ele correu para um lugar, no qual achei estranho.. mas, ignorei, saí andando até a flor se cerejeira, foi quandofiz um boneco do obito em argila exploxiva mas..
???: Deidara.
Deidara: hm?
???: Junte-se a nós.
Deidara: quem são vocês?
???: nós somos a...
Continua...
 


Notas Finais


nham nham, se n pegar alcance eu vou ficar mt PITA nham nham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...