História - recíproca morte para ambos que um dia amaram. - Capítulo 1


Escrita por: e Scabulous_

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Originais
Visualizações 37
Palavras 215
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


collab mais que especial.

Capítulo 1 - (Amarsemseramado)


Como numa conversa reflexiva entre Schopenhauer e Murphy, sou uma piada melancólica que desagrada qualquer são que a ouça. Como numa citação decadente de Bukowski, tornei-me vazio constante.

Olho para o relógio, quase duas da manhã, e a coca está espalhada pela mesa, o álcool pelo chão e eu pelos pensamentos que me levam à ti. Tua falta acaba comigo mais do que aquelas bandas punks que cê amava.

Falando em banda punk, achei tua camisa do Green Day no fundo do meu guarda-roupa e lembrei daquele show, que coincidentemente aconteceu no mês de setembro, o mês que leva o nome da nossa música favorita. e nas noites que se seguiram, enquanto tu me contava tuas angústias e eu te cantava as hipocrisias da vida.  

Lembro também – até porque esquecer não é opção. – das tardes alaranjadas de verão quando Dezembro se fez presente. Você com shorts cintura alta e um olhar de quem não quer ficar. É inesquecível a forma como você nunca me amou mas achava amável o ato de ser [tão intensamente] amada. Ou fato de sempre deixar claro que nunca se importou de fato.

Procurei razão no sentir, não há; procurei sentido no vazio, não há. Não há algo que me revele o segredo, então contínuo a questionar-me\ há vida após amar-te?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...