1. Spirit Fanfics >
  2. - Salvação Em Pessoa - Fack >
  3. - A Carta.

História - Salvação Em Pessoa - Fack - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


- Contém literatura erótica

Capítulo 4 - - A Carta.


Fanfic / Fanfiction - Salvação Em Pessoa - Fack - Capítulo 4 - - A Carta.

" Eu sei que pode parecer estranho, eu te conheço a pouco tempo, mas foi o suficiente para saber que criei sentimentos por você. Não estou pedindo para corresponder meus sentimentos, mas acho que não é certo esconder. Só espero que ainda fossemos amigos, se você quiser ser algo a mais, estarei a disposição! ♡ "


Ass: Millie Bobby Bronw.


                    Finn Wolfhard

Antes de ler essa carta, eu estava pensando se realmente sentia algum sentimento por Jack Grazer. Mas depois da carta, não sabia ao certo, Millie realmente foi uma ótima amiga, não posso negar que talvez também possa ser uma ótima namorada. No meio de tanta falsidade nas amizades, eu acho que ela foi a única verdadeira, sem querer parte da minha popularidade. Mas eu realmente iria deixar Grazer de lado? Aquele beijo foi mágico para mim, nunca havia sentindo isso com uma garota, com Jack foi diferente. Bom, eu só tenho uma forma de saber. 



Após sair da propriedade de Jack, Noah estava desesperado pelo o que havia acontecido. Ele não tinha dúvidas sobre sua sexualidade, mas ao ver Jack como viu minutos atrás, o deixou com uma grande interrogação na cabeça.

Após chegar em sua casa, Noah sobe as escadas entrando rapidamente no banheiro de sua suíte. Tirando a roupa em seguida, querendo se livrar da ereção.

Começando uma masturbação lenta na base do seu pênis, sentando na privada em seguida.

Seu objetivo era se aliviar, mas não conseguia parar de pensar em Jack, apenas com uma toalha na cintura, Noah pensava como era Grazer sem a toalha, e aumentando a velocidade. 

- Oh, Jack... - Foi a única coisa que Noah conseguia dizer. Não parava de pensar no maior de uma forma impura. 

Ele não queria pensar mais nisso, mas parecia que não controlava seus próprios pensamentos. Levando sua mão até a cabeça de seu pênis, tentando acelerar a sua ejaculação. Mas no lugar de seus dedos fazendo o processo, queria a boca e língua de Grazer, gozando em seguida.

Seu gozo escorria pelo seu membro, chegando em suas pernas. Noah nunca havia se masturbado para um menino antes, se sentiu estranho, ainda mais por ser a pessoa que mais odeia, Jack Dylan Grazer. 


                     Jack Grazer

Abro a porta do quarto com certo receio, mas vejo que Noah não está lá. Logo a expressão confusa vem em meu rosto, mas ao mesmo tempo estava feliz por não ter que aturar a pessoa que fazia bullying todo dia. 

Não ligando muito pra situação, apenas fecho a porta e vou me deitar, pensando nos lábios de Finn novamente, achava que os lábios de Wolfhard eram macios, mas era muito mais do que isso, eram mágicos. Ainda me pergunto se ele sente algo por mim. 

- Já vou dormir, já está tarde. 



Grazer estava indo para a escola, quando se depara com Finn indo também, mas tinha outra pessoa com ele. Jack não conseguia ver quem era, até se aproximar dos dois.

- Millie Bronw?! - Com uma expressão surpresa em sua rosto, arregalou os olhos olhando para os dois. Eles faziam um ótimo casal. 


                - Flashback On -

Millie estava em sua cama lendo um livro qualquer para matar o tédio, até se assustar ao ver algumas pedras sendo jogadas perto de sua janela. Logo a menor vai até a janela até ver Finn Wolfhard.

- Millie, eu posso subir?

- Ah, pode... - Millie disse constrangida, por que lembrou da carta que entregou ao maior mais cedo. 

Após Finn subir, ficou de frente com Millie, apenas com uma dúvida em sua mente. 

- O que você quis dizer com aquela carta?

- Que eu sou sentindo sentimentos por você Wolfhard, os seus olhos, lábios, cabelo, sardas, seu corpo é pura perfeição. - Disse Millie pegando na mão do maior.

Wolfhard não sabia o que dizer, aquilo o deixou com borboletas no estômago, algo que só sentiu pela primeira vez com Grazer, mas estava sentindo com Millie também. 

- Pra ser mais direta, eu te amo Finn Wolfhard!

Sem uma resposta concreta, Finn apenas selou seus lábios com um beijo calma, mas não conseguia sentir sentimentos neles.

                 - Flashback Off -

Jack estava confuso, sentia as lágrimas teimosas pelo seu rosto, sem saber o que fazer, apenas retornou o caminho que tinha feito. 

- Eu estava certo, o Finn só queria tirar sarro de mim! - Disse Grazer limpando as lágrimas de tristeza, que logo se transformaram em lágrimas de raiva.

Jack andava rápido sem saber aonde ia, só queria ficar o mais longe possível de Wolfhard e Bronw. Até esbarrar com Noah.

- Jack? Você tá bem? - Disse o menor ficando preocupado com Grazer, que estava com os olhos vermelhos por conta das lágrimas. 

- Me deixa em paz Noah. - Disse o menor indo em direção a um banco que tinha ali perto.

Noah, tendo a opção de ir para a escola, resolveu saber o motivo da tristeza de Jack. Sentando ao lado do maior.

- Grazer, eu sei que eu fui um babaca com você, eu te humilhei o ano inteiro mas... Eu me sinto arrependido, desculp-... - Antes que Noah pudesse terminar a frase, Jack se levanta do banco.

- Tudo bem Noah, não precisa fingir. - Indo embora em seguida.

- Jack, mas eu... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...