História | Satiromaníaco | Imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, Jimin, Park Jimin, Satiríase, Satiromaníaco, Sexo
Visualizações 621
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SERUMANINHOS LINDUX DO MEU KOKORO! :3
TO TRAZENDO MAIS UM IMAGINE PRA VCS!!!
ESPERO QUE GOSTEM!!! :3
BIJUUUUUUUUX!!!!
(/-3-)/♥\(-3-\)

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction | Satiromaníaco | Imagine Park Jimin - Capítulo 1 - Chapter 1

Pov's Jimin On

E lá estava eu, numa cama de motel novamente com mais uma puta ao meu lado. Bom, meu nome é Park Jimin, tenho 19 anos, já terminei o colegial e sofro de satíriase, isso mesmo. Tenho apetite sexual excessivo. Tenho isso desde os 13 anos e até hoje nunca mais parou. Agora, depois de dois anos de eu ter contado para meus pais, eles decidiram procurar um psiquiatra para eu poder me tratar. Já que moro em Seoul, e o psiquiatra que eles acharam mora em Busan, tenho que viajar amanhã de manhã para Busan e ficar lá em uma casa que meus pais compraram até eu melhorar. Me levanto da cama e indo pegar minhas roupas espalhadas pelo chão.

???: Já vai Oppa?- Diz manhosa e fazendo biquinho.

Eu: Sim, tenho que ir, e não me chame de Oppa. Tchau Sook.- Termino de me vestir e a vejo me olhando com uma certa raiva.

???: Não é Sook, é Jisoo.- Diz se levantando.

Eu: Tanto faz, isso não me interessa.- Digo saindo do quarto e indo pegar o elevador.

(...)

Chego em casa e vejo tudo escuro, já passava das duas da manhã. Deixo as chaves em cima da mesinha de vidro da sala e subo as escadas indo em direção ao meu quarto. Adentro no mesmo e logo entro no banheiro me despindo rapidamente e ligando o chuveiro. Entro debaixo do chuveiro sentindo a água morna deslizar em minha pele. Fico minutos e mais minutos pensando em como seria em Busan, como seria me tratar. Dez minutos depois saio do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura e outra em minhas mãos, secando meus cabelos e indo em direção ao meu closet pegando só uma box e me vestindo rapidamente. Deixo as toalhas no banheiro, saindo dali me jogo na cama e logo adormeço.

Pov's Park Jimin Off

Pov's S/n On

Estava em casa, no meu quarto escutando Lu - Luhan enquanto tentava dormir, mas fui interrompida pelo meu appa.

Jin: Querida, amanhã vai chegar um novo paciente, então quero que você se comporte.- Diz meu appa entrando em meu quarto. - Bom, o jantar está pronto. Tome banho e desça para jantar.- Ele me dá um beijo em minha testa e sai do meu quarto. Bom, minha família era eu, meu appa, e meus irmãos, Kim Taehyung e Kim Namjoon. Minha mãe... bom... ela faleceu (A: Acho que ela morreu pra ver se no céu tinha pão, sabe... cididjsisaokskwdisk, tá parei ;-;) quando eu tinha cinco anos, após um câncer, que ela infelizmente não conseguiu resistir. 

Me chamo Kim S/n, tenho 17 anos e estou no 2° colegial. Meus irmãos são um ano mais velhos que eu, mas as vezes, quero dizer, sempre, eles agiam como crianças, Tae sempre brincalhão e Nam quebrando as coisas. E lá estava eu, dentro do banheiro me despindo e entrando no box e ligando o chuveiro. Estava um pouco frio então resolvi tomar um banho quente. Senti meus músculos se relaxarem com a água quentinha escorrendo em meu corpo. Minutos ali se passaram como horas, era tão bom relaxar tomando um banho quentinho. Termino meu banho e saio do banheiro já vestida com meu pijama que era um short azul escuro e uma blusa da mesma cor. Escovo meus cabelos e desço.

(...)

Termino meu jantar e volto para meu quarto e indo ao banheiro escovar os dentes. Termino e me deito na cama, estava muito cansada e logo adormeci.


Continua...

 


Notas Finais


Gnt, me desculpa por não fazer maior mas é q eu to morrendo de sono. ;-;
Bijuuuux moris
{/^•^}/♥\{^•^\}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...