1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Se Expondo!?

História -Segredo Da Distancia! - -Se Expondo!?


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


So pra voces nao ficarem falando que eu demoro anos pra postar aqui esta e ja to digitando o proximo poise aproveitar qe a criatividade esta comigo #oremos.
#Nao to muito bem hoje entao ja sabem ne? Enfimm

CARAAA voces viram #Confident?? Aii qe coisa perfeita meu deu.... She's Confident oh no no....Ta pareii enfim espero qe gostem amo voces <3

Capítulo 18 - -Se Expondo!?


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Se Expondo!?

- Voce não acha que devia ir ate casa descansar um pouquinho? – Justin perguntou do meu lado, apenas nos dois estávamos no hospital Justin se recusava a me deixar ali sozinha.

- Não quero deixar Caio sozinho! – Falei o olhando.

- Ele não pode receber ninguém nesse momento Laura, voce vai pra casa toma um banho, come e descansa um pouco e amanha a gente volta pra começar com o tratamento. – tentou me convencer.

- Não vejo meu filho vai fazer quase 2 dias! – Choraminguei.

- Logo, logo voce o vera e o vera bem! – Justin sorriu.

- Voce não ta cansado? Voce não precisa trabalhar? Scotter já deve estar bravo por voce não aparecer la a quase dois dias! – Disse.

- Ele sabe que eu estou aqui. Alias já todo mundo esta sabendo! – Falou suspirando.

- Oi?

- Os paparazzis nos seguiram ate ao hospital quando saímos ontem do estúdio e o hospital já ta cheio deles na rua! – Explicou.

- Droga! – Resmunguei.

- Não precisa ficar preocupada não vou expor seu filho! – Falou.

- Não to preocupada com isso agora é so que voce vai ter que ficar respondendo perguntas por estar no hospital e ainda mais comigo por eles nos viram juntos não viram? – Perguntei.

- Viram sim. Mas não se preocupa com isso agora ta? – Beijou minha testa…-Vem vou te levar em casa! – Se levantou.

- Agora? Agora é que eu não saio daqui mesmo. Tem noção de quantas pessoas devem estar esperando voce sair daqui! – Falei assustada.

- Vem boba!

- Não é mais seguro pra voce chamar Kenny? – Perguntei.

- Ate ele chegar aqui da tempo de eu te levar em casa! – Disse teimoso e eu apenas assenti suspirando pesado.

“Justin quem é ela?”

“Voce e Selena terminaram?”

“O que faz num hospital?”

“Voce esta doente?”

Essas eram as perguntas que faziam enquanto quase nos esmagavam eu praticamente era empurrada por Justin já que ele quase me obrigou a esconder meu rosto. Assim que finalmente conseguimos entrar no carro Justin acelerou com o mesmo.

- Voce ta bem? – Justin perguntou e eu o olhei.

- isso é sempre assim? – Perguntei.

- É sim! As vezes chega ate ser pior! – Falou sorrindo.

- Nossa, eu não aguentaria isso!

- Voce acaba acostumando! – Sorriu.

*Pov Amanda

Eu e Chaz estávamos sentados na sacada da minha casa conversando depois de termos saído do hospital tínhamos ficado por ali conversando um pouco.

- É Mandy, voce acha que seria muito mal se agente tivesse nosso encontro hoje mesmo com tudo isso acontecendo com Caio! – Chaz perguntou de repente me surpreendendo.

- Quê? Mas voce não tinha falado que era melhor a gente esperar Caio melhorar? – Perguntei me virando pra ele.

- É eu sei, mas eu não to aguentando mais. – Se aproximou de mim…-Eu quero muito te beijar mas não quero que voce pense que eu quero levar as coisas muito rápido demais.

- Eu acho que nem Caio nem Laura iriam se importar! – Respondi sorrindo fraco e vi um sorriso se formar em seus lábios.

- Te pego as 20:00h então! – Quase sussurrou beijando minha testa e indo direto pra casa. Sorri que nem boba e logo entrei.

*Pov Laura

Depois de um tempo conduzindo Justin finalmente me deixou em casa.

- Quer entrar? – Perguntei esperando ele responder mas antes que ele podesse responder seu celular tocou.

- Desculpa, so um minutinho! – Falou e eu assenti sorrindo.

- Oi…É…eu sei cara…não…não cara eu to la…é to na casa da Laura…Obvio que não…cara vocês são chatos pra porra…ta, ta bom eu já entendi…dude fala pra ela que eu já entendi ela não precisa ficar gritando…-Vi ele sorrir…-Ta…Ate. – E finalmente desligou.

- Algum problema? – Me atrevi a perguntar.

- Minha mae viu que o hospital tava cheio de paparazzis e mandou Kenny me pegar. Falei que não era preciso e ela já começou a gritar. – Falou rindo…-Acho que vou ter que aceitar seu convite…Parece que minha casa ta sendo invadida por paparazzi e Kenny ta vindo ai! – Explicou.

- Claro vamos entrar então! – Falei sorrindo e logo saímos do carro.

- Filha finalmente decidiu vir pra casa! – Minha mae falou assim que entrei em casa.

-É Justin me convenceu a vir! – Afirmei o olhando.

- Ah me desculpa não sabia que voce vinha com ela. – Dona Anne falou.

- Tudo bem! – Justin respondeu.

- Para tudo que eu ouvi uma voz bem conhecida! – Yasmin falou fazendo drama descendo as escadas.

- Oi Yasmin! – Justin falou e ela soltou um grito histérico.

- Yas isso já ta ficando chato. Jura que sempre que voce sempre que ver ele vai ficar fazendo cena? – Perguntei sem paciencia.

- Desculpa se eu não tenho sempre o meu ídolo na minha casa ta bom? – Yas falou e sorriu pra Justin que sorria tambem.

- Entao faz companhia ai pro seu ídolo que eu vou tomar um banho rapidinho. – Falei eela bateu palmas feito criança…-Voce fica bem ai? – Perguntei olhando Jay que assentiu. Subi pro meu quarto  e olhar pra aquele quarto tao vazio me deu uma dor. Como eu conseguia estar aqui sabendo que meu bebé esta num hospital. Que droga de mae sou eu? Corri pro banho com as lagrimas escorrendo. Assim que acabei o banho me arrumei [1] Amarrei meu cabelo deixando de um jeito louco mesmo e logo desci.

- Nossa mana ate parece que morreu alguém! – Yasmin falou e eu revirei os olhos.

- Não enche Yasmin! – Falei bufando e vi Justin me olhar.

- Yasmin vem aqui na cozinha comigo rapidinho! – Minha mae chamou Yasmin e ela saiu. Justin bateu no sofá ao seu lado pra eu me sentar e eu me sentei do seu lado.

- O que voce tem? – Perguntou.

- Nada! – Respondi rápido demais.

- Pode falar marrentinha. Conheço voce já! – Sorriu.

- Não quero ter que ficar longe de Caio. – Confessei.

-Hey amanha voce volta marrentinha. Ele ta bem la! – Falou.

- Mas não ta comigo! – Respondi…-Me sinto uma droga de uma mae. Como eu posso ficar aqui em casa e deixar meu filho com apenas 3 anos no hospital! – Senti uma lagrima escorrer.

- Pode parar com isso, voce ao é uma droga de uma mae so porque veio pra casa tomar um banho, comer e descansar um pouco. Pensa Laura, voce não iria estar fazendo nada la. Caio nem pode te ver voce estando la ou aqui!

- Eu sei mas aqui eu me sinto uma inútil eu estando la é como eu sentisse que se ele precisar eu vou correr pra estar la com ele aqui eu tou longe. – Confessei de novo.

- Quer que eu te leve de volta pra la? – Bufou perguntando.

- Não ta perigoso pra voce la! – Sorri.

- Quando Kenny vier me pegar eu digo pra ele te deixar la? Ta bom assim marrenta?

- Otimo. Desculpa eu sei que sou chata pra porra. – Rimos.

- É voce é mesmo. Mas eu supero. – Falou e eu dei um tapa em seu ombro…-Mas antes de voce ir precisa comer primeiro.

- So se voce comer comigo!? – Ameaçei.

- Chata, ta bom! – Sorri me levantando e fomos pra cozinha.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...