1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Surname!

História -Segredo Da Distancia! - -Surname!


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Gente eu sei que o capitulo esta muito mas muito pequeno mas eu prometo que a partir de segunda voltarei a postar normalmente como antes...meu primo vai arranjar meu notebook segunda feira entao na segunda postarei PROMETOOOOO

Vou tentar caprichar no proximo capitulo so porque voces merecem amo voces <3

Capítulo 21 - -Surname!


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Surname!

~~Notas Iniciais~~

-Eu preciso que voce me ouça sem…-O interrompi.

-  Eu sei eu não vou interromper, agora se voce não quer que eu tenha um trco aqui eu acho melhor voce começar a falar! – Falei me desesperando.

- Ta eu é…- Ele falava nervoso…-euqueroquecaiotenhameusobrenome! – Disse tudo muito rápido e eu não percebi.

- Justin por favor! – Pedi.

- Eu quero que Caio tenha o meu sobrenome! – Falou baixo.

- Que? Ta bom teve graça mas agora fala serio! – Falei rindo.

- Eu to falando serio Laura. Eu agora percebo porque voce ficou tao sentida quando eu te falei sobre a minha infância. Eu sei o que passei no colegio com os garotos me xingando e zoando da minha cara, e pelos vistos Caio também sofre disso. – Jay explicou e eu o olhei chocada.

- Mas Justin porque voce iria querer fazer isso?

- Eu não quero que seu filho sofra muito menos voce sofra, porque eu sei que tanto quanto Caio sofre voce também sofre e eu não quero isso. E eu tendo a oportunidade de ajudar eu quero ajudar. – Podia ver seus olhos brilhando.

- Nunca ninguém fez isso por mim, muito menos por Caio. Voce nem o conhece e já ta querendo ajudar ele. Porque? – Perguntei confusa.

- Apenas um motivo me faz querer ajudar ele e é o motivo mais importante de todos. Ele é seu filho! – Falou e eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto. Me sentei ao seu lado e o abraçei.

- Obrigada! – Sussurrei ainda o abraçando.

- Entao? – Perguntou me olhando esperando uma resposta.

- Justin as coisas não são tao simples assim, voce não pode se esquecer que voce não é uma pessoa tao normal assim, voce é famoso, voce…-ele me interrompeu.

- Eu sei, eu já pensei nisso, eu não vou expor vocês, a não ser que vocês queiram. Vou fazer tudo pra proteger vocês nem que pra isso eu tenha que ser o vosso próprio segurança. – Falou e eu sorri fraco.

- Não é so isso Jay! – Sussurrei…-Voce esta de ferias agora por 3 meses, Caio vai se acostumar te  ter por perto sempre mas e quando voce começar em turne? Voce não vai estar sempre ali pra ele, eu não quero que Caio se sinta abandonado…..Nao de novo. – baixei meu rosto.

- Eu nunca vou abandonar Caio, nunca! – Falou firme.

- Promete? – Perguntei sussurrando.

- Prometo! – Disse e beijou minha testa…-Isso é um sim! – Perguntou e eu ri pelo nariz.

- Sim! – Respondi e vi seu sorriso de orelha a orelha…-Voce vai falar com seus pais sobre isso ne? – Perguntei preocupada.

- Já falei! – Respondeu como fosse uma coisa completamente normal.

- Já falou? Ai meu deus. E como eles reagiram?

- Normal eu acho, minha mae ficou meia chocada mas é normal.  – Ele disse.

- Ela não gostou ne? Por isso voce não ter falado pra ela sobre a transferência!

- Isso não é importante agora Laura. Eu so quero que Caio tenha algo que faça ele se lembrar de mim!

- Mas Justin voce já o ajudou. – Afirmei.

- Isso vao soar gay mas, eu sinto que Caio não vai reagir bem a essa tranferencia. Eu não sei é estranho.

- Ai meu deus, voce acha que ele não vai reagir bem? – Me preocupei.

-Infelizmente não! – Respondeu e eu senti uma dor no peito…-Me desculpa eu não queria preocupar voce mas é estranho eu so sinto que algo vai acontecer! – Ele disse pegando minhas mãos.

- Tou ficando com medo! – Confessei e ele me abraçou.

- Não vamos pensar nisso agora ta? – Pediu e eu assenti fraco…-Vamos la resolver aquele assunto? – Perguntou sorrindo.

- Vamos. – Falei e nos levantamos indo registar Caio em seu nome. So eu sei o quanto estranho isso soava.


Notas Finais


Ate Ao Proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...