1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Daddy!

História -Segredo Da Distancia! - -Daddy!


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Olha eu aqui prometi que postaria hoje ne? então aqui estou eu espero que gostei amo vocês

Agora so postarei de novo na segunda feira

Espero que gostem <3

Capítulo 24 - -Daddy!


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Daddy!

-Ah eu sabia! – Me assustei me afastando de Justin assim que ouvi a voz histérica da minha irma. Senti minhas bochechas queimando e se houvesse um buraco por ali eu com certeza me escondia. O que eu tava fazendo meu deus. Yasmin continuava ali sorrindo olhando pra nos.

- Desculpem, eu realmente não queria interromper! – Falou ainda sorrindo.

- Voce não interrompeu nada, o que voce quer? – Perguntei me levantando e me afastando de Justin.

- Amanda falou que voce tava mal e eu vim ver se vou estava melhor mas pelos vistos voce ta bem…-A interrompi.

- Yas, cala a boca! – Pedi lhe fuzilando com os olhos e ela riu.

- Vou voltar pra la! – Falou olhando Justin que continuava sentando sem falar nada. Assim que Yasmin saiu eu fiz questão de a seguir sendo impedida pela mao de Justin no meu braço me fazendo arrepiar, isso de me arrepiar já estava me deixando irritada.

- Hey…Vamos conversar! – Pediu e sua mao foi ate meu rosto o acariciando.

-Agora não Jay! – Pedi o empurrando pelo peito e indo ate á galera. Assim que cheguei junto a eles agradeci a deus por Yasmin não ter falado nada pra eles. Justin não demorou muito pra chegar la tambem e se sentar ao meu lado me deixando no meio dele e de Ryan.

- Ta tudo bem? – Ryan sussurrou do meu lado e eu o olhei.

- Aham! – Assenti e sorriu fraco me beijando a testa.

[…]

Mais um dia tinha se passado e Caio continuava no hospital, Justin havia quase me obrigado a vir ate casa me arrumar, eu pretendia voltar pro hospital assim que me arrumasse sendo que fariam a tranferencia de Rodrigo pra Caio hoje mesmo mas minha mae me pediu pra que esperasse em casa porque meu pai estava chegando com essa confusão toda acabei me esquecendo que meu pai estava voltando.

- Voce quer que eu vá embora? – Ouvi Justin perguntar enquanto eu arrumava meu cabelo no meu quarto.

- Não precisa, eu não vou demorar aqui é so falar um pouco com meu pai e tenho quase a certeza que ele ira querer ir connosco pro hospital depois. – Falei.

- Laura, sobre o que aconteceu no hospital…-O interrompi vendo que ele se aproximava me de mim.

- Jay, não vamos falar sobre isso agora, por favor, Vamos deixar essa confusão toda do Caio acabar e depois a gente fala sobre isso. – Pedi baixo.

- Mas…

- Por favor! – Sussurrei e ele bufou assentindo.

- Filha seu pai chegou! – Ouvi minha mae gritar do andar de baixo e lhe agradeci por isso me fazendo sair daquele clima que tinha ficado.

-Vamos? – Perguntei pra ele e ele assentiu, assim que chegamos na sala eu vi meu pai abraçado Yasmin.

- Pai! – O chamei e corri ate ele o abraçando.

- Oh minha filha, sinto muito por tudo o que ta acontecendo com Caio, eu queria ter vindo mais cedo mas realmente não deu. – Se lamentou e eu o abraçei mais forte.

- Não tem problema, o importante é voce estar aqui agora! – Falei e ele beijou minha testa.

- Laura o que esse garoto ta fazendo aqui? – Ouvi a voz do meu pai mudar assim que viu Justin na sala e eu não entendi o porque daquilo…-Como voce tem coragem de aparecer aqui depois de tudo o que fez com minha filha! – Meu pai falou com raiva e no segundo a seguir vi Justin levar um soco do meu pai.

- Pai! – Gritei indo ate Justin…-Droga voce ta bem? – Perguntei olhando Justin.

- Ta tudo bem! – Ele sussurrou.

- Pai voce pirou? Esse é Justin um amigo, que pelos vistos tem me ajudado muito! – Falei brava.

- Justin? Mas voce não falou que o pai de Caio de chamava Rodrigo? – Perguntou com um ar confuso.

- E é Rodrigo, pai, Justin é so meu amigo e não é o pai do Caio! – Falei olhando o mesmo que passava a mao no seu lábio com sangue.

- Peço desculpa garoto! Fiz confusão. Eu realmente sinto muito! – Meu pai se desculpou e vi Justin sorriu.

- Não tem problema senhor silva! – Justin falou formal e foi a vez do meu pai sorrir.

- Me trate por Leonardo nada de senhor! – Pediu e Justin sorriu.

- Vem comigo! – Puxei Justin po meu quarto e pedi pra que ele se sentasse na cama. Fui ate ao banheiro pegar a caixinha dos primeiros socorros e me sentei do seu lado.

- Não precisa disso! – Falou.

- Precisa sim, desculpa por isso, meu pai surtou de vez! – Falei rindo de seguida Jay tentou fazer o mesmo mas seu lábio pareceu doer pois ele fez uma careta. Passei pomada pelo seu lábio e me senti observada por ele tentei não ligar mas foi quase impossível quando sua mao foi ate minha mao que estava no seu lábio me parando e me fazendo o olhar.

Jay abaixou minha mao a afastando do seu rosto e subiu a sua ate meu rosto me fazendo fechar os olhos com o seu toque. Justin passou seu dedo entre meus lábios e percebi sua respiração forte no meu rosto.

- Laura voce…-Droga foi mau de novo! – Yasmin falou entrando no quarto e eu me afastei de Justin com uma rapidez que eu nem eu achei que fosse possível…-É voce vai pro hospital agora? – Perguntou sem graça.

- Vou sim! – Me levantei da cama e Justin se levantou e eu senti meu corpo tremendo.


Notas Finais


Ate Ao Próximo <3 Amo Voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...