1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Do You Think I Care!

História -Segredo Da Distancia! - -Do You Think I Care!


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Eu sei gente que falei que postava na segunda so que não teve como mas aqui esta espero que gostem e me perdoem amo Voces <33

Capítulo 25 - -Do You Think I Care!


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Do You Think I Care!

[…]

Assim que chegamos no hospital vi Rodrigo sentando bufando assim que ele nos viu sorriu irónico. Meus pais eu, Justin e Yasmin nos sentamos e eu tentei ignorar ele.

- O Rodrigo é esse pai! – Yasmin falou e eu minha mae a repreendemos ouvi Justin rir com isso e o fuzilhei com os olhos.

- Entao voce é o cara que achou engraçado engravidar minha filha e desaparecer não é mesmo! – Meu pai falou se levantando e ficando de frente pra Rodrigo.

- Pai, por favor aqui não! – Pedi e Rodrigo sorriu se levantando.

- Entao é você o pai dessa vadia! – Rodrigo falou e meu pai ameaçou saltar pra cima dele mas eu me coloquei na frente dele o impedindo.

- Pai por favor! – Sussurrei vi Justin se levantar tambem e o olhei…-Justin voce tambem não ne? – Falei brava, Jay voltou a sentar e meu pai fez o mesmo que Justin e eu me virei pra Rodrigo.

- Podemos conversar! – Pedi o olhando.

- Porque eu haveria de querer falar com voce? – Perguntou cruzando os braços.

- Rodrigo sem jogos ta! – Bufei e ele assentiu sorrindo.

- Laura! – Justin me chamou.

- Eu não demoro! – Falei pra ele e fui ate ao bar do hospital sendo seguida pelo Rodrigo.

- Pode começar! – Falou.

- Porque voce ta fazendo isso? – perguntei sendo direta no assunto.

- Isso o que? Ajudar meu filho? – Perguntou cinico e eu juro que me segurei pra não bater nele.

- Já falei pra não chamar ele assim, ele não é seu filho nem nunca vai ser! – Disse com raiva….-Voce não presta.

- Ah é mas bem que voce gemeu por esse cara que não presta naquela noite ne? – Falou e eu lhe dei um tapa.

- Olha voce me respeita, tudo bem eu posso ate ter sido a maior vadia de Stratford me entregando pra voce apenas em uma noite mas acima de tudo eu sou a mae do filho que voce chama de seu, então se voce não tem nem um pingo de respeito por mim ao menos faça isso por Caio!

- Voce acha que eu quero saber desse muleque? Eu não quero nem saber se ele é meu filho ou não, o que importa aqui é te fazer sofrer e se mexer com ele te faz sofrer, se prepare que voce ainda vai sofrer muito garotinha! – Sorriu cinico e saiu do meu pe.

Eu continuava ali parada sem nem respirar. Entao era isso? Ele so estava fazendo isso pra me deixar mal? Ele so quer me ver sofrendo é isso mesmo?

- Laura! – Ouvi a voz rouca de Justin e o abraçei forte….-Hey o que aconteceu? – Perguntou afagando meus cabelos.

- Voce falou que eu não precisava pedir pra te abraçar! – Falei o apertando mais forte.

- E não precisa pequena! – Beijou o topo da minha cabeça…-O que aconteceu? Sabia que voce não devia falar com ele, que foi que ele falou?

- Não foi nada, eu so quero que isso tudo acabe e que eu possa levar o meu filho pra casa comigo logo. – Confessei derrotada.

- Eles já fizeram a transferência pra ele, vai correr tudo bem dessa vez, não fica assim ta! – Beijou minha testa e eu o abracei de novo.

[…]

- Sera que eles vao demorar muito? – Perguntei andando de uma lado pro outro já estava ficando cansada de esperar os resultados da transferência o medico parecia ter desaparecido do hospital e isso so me deixava mais louca ainda.

- Lau! – Amanda me chamou. É ela estava aqui, ela, Chaz e Ryan chegaram não tem muito tempo.

- Agora não! – Pedi bufando.

- Por favor vamos conversar. Deixa eu explicar por favor!

- Não quero conversar com voce, não agora Amanda, tem como voce respeitar isso! – Falei a olhando e ela assentiu devagar e se afastou de mim.

- Voce não acha que esta pegando pesado com ela não? – Ryan disse parando do meu lado.

-Talvez eu esteja mesmo, mas agora não é o momento meu filho corre risco de vida e eu estou sem noticias depois eu converso com ela! – Falei sem paciencia e ele assentiu...- Ai que droga! – Quase gritei sem noticia e voltei a andar de um lado pro outro impaciente.

- Filha, se acalma voce ficar assim não vai trazer as noticias mais rápido. O medico logo chega ai com novidades! Agora vem ca, senta um pouco! – Minha mae falou calma. Como ele podiam estar tao calmos meu deus.

- Não me pede pra ficar calma, muito menos pra sentar! – Pedi e ela bufou. Vi o medico se aproximando e quase pulei em cima dele...- Entao doutor como ta meu filho? – Perguntei anciosa. Felizmente Rodrigo não estava ali, é quando ele disse que não queria saber de Caio ele não estava brincando.

- Entao seu filho ate agora esta reagindo bem, mas ainda é muito cedo pra ter certezas mas tudo indica que tudo ira correr bem! – Explicou e eu suspirei aliviada.

- Graças a deus! – Falei sorrindo fraco…-Podemos ver ele? – Perguntei.

- Caio precisa descansar um pouco agora, mas mais tarde vocês puderam ve-lo! – Respondeu e eu assenti.

- Quando ele pode voltar pra casa? – Justin me surpreendeu fazendo a pergunta que eu iria fazer de seguida.

- Se tudo correr bem depois de amanha ou ate mesmo amanha depende de como ele reagir durante o dia de hoje e a manha de amanha! – Tudo mundo assentiu e o medico se despediu da gente.

- Não falei que iria correr tudo bem? – Justin falou e eu o abracei mais uma vez sorrindo….-Agora não quer outra coisa ne? – Disse se referindo aos abraços.

- Chato! – Falei lhe dando um tapa de leve.

- Filha voce se importa se a gente for andando pra casa amanha a gente volta. Caio deve querer passar o resto da tarde com voce depois a gente passa aqui pra ver ele tudo bem? Seu pai esta cansado da viajem! – Minha mae explicou.

- Claro mae, sem problema vao la, vocês tambem precisam descansar! – Falei e eles sorriram.

- Voce vem com a gente Yasmin? – Meu pai perguntou olhando minha irma. A mesma olhou pra mim e depois pra Justin e riu assentindo depois juro que nesse momento eu quis bater nela.

- Vou sim, já atrapalhei demais! – Yas disse e eu arregalei meus olhos com sua resposta.

- Atrapalhou em que? – Meu pai voltou a perguntar confuso.

- Nada não, vamos? – Perguntou e logo meus pais saíram, não demorou pra a Ryan, Amanda e Chaz irem embora tambem e mais uma vez me deixarem sozinha com Justin.


Notas Finais


Ate Ao Próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...