1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -So hoje!

História -Segredo Da Distancia! - -So hoje!


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Oieeee

Capítulo 79 - -So hoje!


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -So hoje!

Alguns dias se passaram Caio já estava com Pattie, ele ficou animado assim que soube que ia pro sitio.

Não via Justin á alguns dias, as aulas haviam começado e a galera já não se reunia tanto aqui em casa, Ryan vinha aqui algumas vezes ver Yasmin mas nada de mais.

-Laura a galera vem hoje aqui, hoje é sexta finalmente! – Yasmin falou e eu sorri fraco assentindo. Talvez Justin viesse.

Subi e tomei uma banho e me deitei na cama. Acho que acabei cochilando pois acordei com barulhos em baixo e me levantei descendo, assim que cheguei em baixo a galera estava la mas Justin não.

- Oi cambada! – Falei chegando  na sala.

- Oi vadia! – Amanda veio ate mim…- Como você esta? – Perguntou.

- Estou bem! Justin não veio convosco ? – Perguntei.

- Não, ele disse a Chaz que não viria porque estava ocupado, talvez viesse mais tarde. – Respondeu.

- Ocuopado com o que? – Perguntei e ela deu de ombros. Fiquei pensando naquilo o resto do dia, já estava ficando de noite e então pedimos pizza como sempre.

- Alguem pediu pizza! – Justin falou assim que eu abri a porta e la estava ele com as pizzas na mao…- Encontrei o cara da pizza na porta. – Sorriu.

- Pensei que não viesse. –Disse pegando nas pizzas…- Chaz falou que estava ocupado.

- Não estou mais.

- Ainda bem! – Respondi e sorri saíndo do pe dele.

- Voces são loucos-  Ouvi Justin dizer assim que voltei a sala depois de ir buscar as coisas a cozinha.

- O que foi? – Perguntei.

- Eles querem ir pa piscina – Justin explicou e eu ri. Era uma boa ideia.

- Vamos! – Falei rindo e todos fizeram uma festa indo ate ao jardim…-Você ainda tem as suas coisas ai pode ir se arrumar la em cima. –Disse e ele assentiu sorrindo, eu subi e peguei meu bikini no quarto e entrei no banheiro para o vestir so depois percebi que não ia conseguir amarrar o sutia sozinha e assim que sai encontrei Justin no quarto apenas de boxer.

- É…desculpa, eu sabia que ainda estava aqui! – Ele falou se vestindo rápido e eu tive que agarrar no meu biquíni para não cair.

-Não tem problema. – Falei me virando para sair do quarto para pedir ajuda pa Yasmin.

- Laura! – Ele me chamou e eu me virei para ele…- é quer ajuda? – Perguntou me olhando e eu sorri assentindo e ele se aproximou de mim e eu virei de costas para ele. Já fazia tempo que eu não me sentia assim perto de Justin, sentia minhas pernas bambas e minhas mãos tremulas.

- Ta tudo bem? – Ele perguntou baixo no meu ouvido e eu assenti com a cabeça…-Você ta pálida.

- Eu to bem. – Sussurrei.

- Assim ta bom?

- O que? – Peruguntei.

- O bikini Laura. – Respondeu sorrindo.

- Ah sim, obrigada. – Respondi e ele baixou meus cabelos e eu me virei de frente para ele e ficamos assim nos olhando, meus olhos foram ate seu peito  e acariciei o mesmo.

- Laura! – Sussurrou e eu me vi o abraçando e ele me abraçou de volta…-Acho melhor voltarmos. – Continuo sussurrando e eu assenti olhando mais uma vez para ele e saindo do quarto e suspirando pesado assim que descemos já tava todo mundo dentro de agua e Justin se jogou assim que chegamos passando as mãos pelo cabelo.

*Pov Justin

Alguem me explica o que aconteceu la em cima? Assim que cheguei á piscina tive que me jogar na agua fria, essa garota me deixa louco.

Laura ficou sentada apenas e Ryan acabou por ir puxa-la para a agua e a mesma entrou. Ficaram jogando agua uns para os outros. As meninas acharam legar fazer a brincadeira de se colocar nos ombros dos meninos e Laura ficou me olhando assim que viu Amanda e Yasmin subindo em Ryan e Chaz.

- Vem! – Disse e ela sorriu. Elas ficavam se empurrando e Laura acabou ganhando e eu a tirei dos meu ombros e acabamos nos abraçando. E do nada estávamos ali sozinhos Laura olhou em volta e a galera já não estava ali. Ela mergulhou e foi ate ao outro lado da piscina se mantendo de costas para mim.

- Que foi? – Sussurrei me aproximando dela a tocando nos ombros.

-Nada, vamos entrar!

- Espera. – A puxei pelo braço.

- Jay é melhor não! – Sussurrou me olhando.

- Shh so hoje! – Pedi não aguentando mais e lhe beijando.

- Porque a gente não consegue ficar longe um do outro? – Perguntou.

- Porque você não me resiste! – Disse e ela sorriu.

- Isso é verdade! – Falou e eu lhe beijei mais uma vez…- E agora? – Perguntou.

- Não pensa nisso agora! – Pedi e ela assentiu…-Vamos entrar, ta ficando frio. – A puxei pa dentro e a galera nos olhou. Laura sorriu pra mim e subiu ate ao quarto com as meninas atras dela.

*Pov Laura

Eu não sabia o que pensar, me joguei na cama e logo Yasmin e Amanda estavam ali.

- Voces voltaram? – Mandy se jogou do meu lado.

- Não sei! – Respondi.

- Se beijaram? – Yasmin perguntou.

- Sim! – Sorri…-Mas ele não quis conversar sobre isso, por isso não sei como ficamos agora! – Falei e me levantei para ir tomar um banho.


Notas Finais


Ate ao proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...