1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. -Conversa Com Amanda!

História -Segredo Da Distancia! - -Conversa Com Amanda!


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Minhas lindas desculpem a demora eu tive tentando postar mais cedo mas meu notebook tava sempre travando ai cansei...ENFIM

aqui ta espero qe gostem

Amo Vocez <3

Capítulo 8 - -Conversa Com Amanda!


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - -Conversa Com Amanda!

Acordei com o meu celular tocando e minha vontade foi tacar o mesmo na parede. Mas decidi atender antes que Caio acordasse sem nem ver quem era.

*Telefonema On.

- Olha se for você Mandy eu vou te esganar. Qual é, é domingo me deixa dormir! - Resmunguei com o meu "bom" humor matinal.

- Nossa que medo de você, me lembre de não ligar pra você enquanto estiver dormindo. - ouvi uma voz rouca e vi que na era Amanda.

- Jay? - perguntei pra ter a certeza.

- Eu mesmo...-Falou e percebi ele sorrir...- Desculpa ter acordado você loirinha!

- Desculpa eu. Eu não sou muito simpática pela manha! - sorri sem graça.

- Não tem problema! - Falou.

- Então me ligou pra que? - Perguntei beijando a testa de Caio.

- Eu estava pensando que talvez quisesse vir almoçar comigo o que acha? - Sugeriu.

- Almoçar!? - Perguntei. Não me dava muito jeito almoçar com ele sendo que hoje era domingo eu estava pensando em passar o dia com meu filho.

- É... Você tem algo planeado pra hoje!? - Perguntou.

- Ate tinha. - Confessei desanimada.

- To achando que você se desiludiu quando me viu e ta querendo arrumar desculpas pra não me ver!

- Claro que não Jay. Fique sabendo que eu me surpreendi ate. Cara você é muito gostoso! - deixei escapar corando depois mesmo sabendo que ele não conseguia ver.

- Somos dois então. Você também é gostosa e linda! - Confessou me deixando sem graça.

- É e então como ficamos...-mudei de assunto.

- Ah sei la sendo que você não quer me ver! - Falou e senti ele rir.

- Para, não é isso. A gente pode se encontrar, mas de tarde tudo bem pra você? - perguntei.

- Hum sei não ein! - brincou.

- Deixa de ser chato Jay vai! - Falei e Amanda entrou no meu quarto me encarando assustada.

- Ta bom então. Mais tarde eu te ligo pra gente combinar melhor. Volta a dormir marrenta.

- Agora? Agora impossível! - Falei olhando Mandy que tentava saber com quem eu estava falando.

- Desculpa pequena! - Riu e eu ri também.

- Ate mais tarde Jay.

- Ate loirinha! - falou e eu desliguei.

*Telefonema Off

- Jay? Ate mais tarde? Quem é ele? - Amanda falou rápido.

- Nem começa ele é apenas um amigo e fala baixo que Caio esta dormindo.

- Eu reparei. Mas ai me fala quem é esse cara. - perguntou curiosa.

- Vamos descer pra tomar o café da manha e quem sabe eu te conte. - Falei beijando a testa de Caio o aconchegando nas cobertas e saindo do quarto sendo acompanhada por Amanda.

- Não foi muito difícil acordar a princesinha hoje ne Amanda? – Minha mae perguntou encarando Mandy.

- Nem tive que fazer nada ela já tava acordada falando com um…-Lhe dei um tapa discreto pra que ela se calasse.

-Com um Caio sonolento! – Disse continuando.

- Ele te acordou? – Minha perguntou.

- Não.

- Bem meninas eu preciso ir no mercado! – Falou e se despediu da gente.

- Precisava me bater? – Mandy perguntou me olhando.

- Precisava voce sabe fechar essa sua boca não? – A olhei enquanto abria a geladeira procurando algo pra comer.

- Foi mau. Mas qual é o problema da sua mae saber que voce tem um “amigo” – Fez aspas com as mãos rindo.

- Ela ia começar com as coisas dela voce sabe! – Falei e ela assentiu.

- Mas ai me fala logo quem é esse cara!?

- Jay é so meu amigo. A gente se conheceu atras do twitter, Voce sabe que Yasmin idolatras um cara famoso ne?

- Um tal de Justin Bieber? – Perguntou.

- É esse mesmo…-Ia continuar mas ela me interrompeu.

- Voce acredita que ela me obrigou a ver a foto desse cara no outro dia…Mas amiga vou te contar, ele é um deus grego vey ele muito gostoso voce já viu foto dele? – Perguntando.

- Não, ela tentou que eu visse mas eu não tava nem ai!

- Voce precisa ver…mas ai continua. – Disse.

- Entao esse cara tava no twitter falando pros fans colocar o numero do celular que ele iria ligar pra falar com elas voce sabe essas coisas que os artistas fazem. Mas minha mae tinha tirando o celular de Yas nesse dia então ela pediu pra eu colocar o meu, eu não iria colocar mas ela insistiu tanto que eu acabei cedendo. Entao a partir dai Jay começou falando comigo eu achei que fosse algum tarado no inicio mas depois a gente foi conversando melhor e agora somos amigos! – Expliquei e ela sorriu animada.

- Que massa. Mas ele é daqui então ne? – Perguntou.

- Ele é mas ele na altura que a gente começou a falar ele tava em Los Angeles mas ele chegou ontem no Canada. So que o nosso “encontro” não correu muito bem! – Falei sorrindo me lembrando.

- Porque o que aconteceu?

- Eu tava com Caio e eu fiquei nervosa. Eu não sabia o que fazer e acho que fui um pouco grossa com ele sabe!

- Mas voce escondeu Caio dele? Ele não sabe que voce é mae?

- Não ele não sabe. Não é vergonha Mandy eu juro é so que sei la eu tenho medo que Jay se afaste de mim como todos os garotos têm feito depois de descobrir. Jay é um bom amigo! – confessei.

- Eu entendo mas se voce realmente acha Jay como um amigo voce precisa contar pra ele. – Alertou.

- Eu sei eu vou contar so não sei quando mas eu vou contar! – Sorri fraco e ela me abraçou.


Notas Finais


Ate Ao Proximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...