1. Spirit Fanfics >
  2. -Segredo Da Distancia! >
  3. - The end!?

História -Segredo Da Distancia! - - The end!?


Escrita por: PurpleStar

Notas do Autor


Oieee este sera o ultimo capitulo da 1 temporada

Nas notas finais estara o link da 2 temporada. Espero que continuem comigo...

Amo Voces <3

Capítulo 99 - - The end!?


Fanfic / Fanfiction -Segredo Da Distancia! - - The end!?

[…]

- Ryan você esteve a festa toda me ignorando depois de ter dito que precisávamos conversar eu não estou entendendo nada. – Falei nervosa.

- Yasmin, ela me ameaçou alias ameaçou a gente, disse que se a gente não contar o que aconteceu a Justin que ela vai contar. – Explicou.

- Yasmin não fazia isso! – Falei não acreditando.

- Ela falou que ainda gostava de mim e que não ia deixar a gente fazer  com Justin o que fizemos com ela.

- O que fizemos com ela? Mas a gente não tinha nada quando vocês estavam juntos. – Disse idignada.

- Vai falar isso para tua irmã. – Falou enquanto andava pela loja, Justin não estava na loja ainda.

- Eu vou matar Amanda.

- O que a Amanda tem haver com isso? – Perguntou.

- Ela tava falando do assunto quando Yasmin escutou. – Respondi.

- Talvez seja melhor assim Laura! – Ryan se aproximou…-Isso já foi longe demais.

- Seja melhor para quem? Ryan assim que eu contar o que aconteceu Justin me deixa, ele nunca vai querer olhar na minha cara, eu vou perder meu casamento e vou perder o homem da minha vida. – Expliquem.

- Mais tarde ou mais cedo você iria ter que contar, eu conheço você, você não ia viver bem com isso. E alem disso a gente não tem mais nada, foi so coisa do momento.

- Voce melhor que ninguém sabe que não foi so coisa do momento. Eu não estou preparada para contar para ele. – Me sentei.

- Entao tenta falar com Yasmin, explica para ela que não temos mais nada vai que ela percebe. – Ryan disse.

- Voce quem devia falar com ela, ela mesma disse que ainda gosta de você, pode ser que ela te oiça melhor do que nto a mim. – Pedi.

- Vamos tentar os dois falar com ela. Se não tivermos mais escolhas, teremos que contar, eu também irei perder um amigo Laura. – Confessou e eu assenti.

[…]

- Posso?-  Perguntei na porta do quarto da minha irmã.

- Entre. Ryan já falou com você foi? – Perguntou.

-Porque esta fazendo isso?

- Isso pergunto eu, pensei que gostasse de Justin. – Disse se sentando na cama.

- E gosto, o que aconteceu comigo e com Ryan foi coisa do momento nunca mais aconteceu de novo. – Expliquei.

- Ate quando? Ate você discutir com Justin e ir se lamentar nos braços de Ryan.

- Olha como você fala comigo, eu ainda sou sua irmã mais velha. – A repreendi.

- Voce não sabe o que é estar em uma relação em que so um sente, em que so um luta para estarem bem. Ryan estava comigo pensando em você, e eu não vou deixar você fazer o mesmo com Justin, Justin gosta de você ele não merece que estejam o enganando ainda mais com o melhor amigo dele Laura? Que tipo de pessoa faz isso? – Perguntou.

- Voce acha que eu estou feliz pelo o que aconteceu? Eu não me orgulho do que eu fiz, você tem razão Justin não merece, mas as coisas aconteceram eu não planeeie nada.

- Conta pra Justin o que aconteceu. So assim você vai ter um casamento feliz. – Pediu.

- Yasmin assim que eu contar para ele, ele nunca mais vai me querer ver, acha que ele ainda vai querer casar comigo depois de saber o que aconteceu, claro que não. – Expliquei.

- Se você não contar eu vou contar. – Ameaçou me deixando ali.

“Eu tentei, mas não deu em nada.   Laura xx”

Mandei uma mensagem para Ryan para que fosse a vez dele a tentar e fui ate ao meu quarto e me joguei na cama. 

-Oie mamae. – Caio falou entrando no quarto a correr.

- Oi meu amor, veio com o papae? – Perguntei e ele assentiu.

- Sim, papae esta la em baixo falado ca tia Yasmin. – Meu filho respondeu e eu me assustei e fui ate ao andar de baixo.

- Oi esta tudo bem? – Perguntei assim que cheguei ao andar de baixo.

- Oi amor, sim esta, Caio esta la em cima? – Perguntou e eu assenti…- Entao vou aproveitar e tomar um banho e dar nele também. – Me deu um selinho e subiu.

- Ficou com medo que eu fosse falar alguma coisa? – Yasmin perguntou.

- Não sei o que você ganha fazendo isso! – Respondi.

- Voces têm ate domingo! – Ameaçou e saiu.

[…]

A semana assim foi passando e eu me desesperava a cada dia, Yasmin continuava com aquela ideia de contar a verdade e eu não sabia mais o que fazer para fazer ela mudar de ideias. Tinhamos acabado mais um dia de trabalho e Justin convidou Ryan para ir la a casa jantar Ryan recusou de inicio mas Justin insistiu ate ele ceder. Já estava a recolher a mesa quando Yasmin chegou.

- Voces so podem estar a brincar comigo! – Ela falou olhando para mim e para Ryan.

- Yasmin por favor. – Pedi.

- Como você ainda tem a descaramento de aparecer aqui? – Perguntou e eu vi Justin se levantar.

- Cunhada que se passa? – Justin perguntou rindo.

- Voces contam ou eu conto? – Yasmin disse e eu já senti meu corpo tremer.

- Yasmin!

- O que ta acontecendo? – Jay perguntou dessa vez me olhando.

- Ok, já que vocês não falam eu vou falar…-a interrompi.

- Não você não vai falar nada.

- Laura! – Justin me olhou.

- Eles estão te enganado Justin, eles estão juntos. – Yasmin disse eu senti meus olhos começarem a encher de agua.

- Hey ninguém aqui esta junto, a gente se beijou é verdade, mas não estamos junto. – Ryan disse e vi Justin fechar os olhos.

- Isso é verdade? – Justin perguntou na minha frente olhando na minha cara.

- Jay.  – Sussurrei.

- FALA LAURA! – Gritou e eu comecei a chorar.

- Sim a gente se beijou. – Confessei chorando e Justin fechou novamente os olhos e eu vi uma lagrima escorrer pelo seu olho e isso me partiu o coraçao….-Me perdoa! – Pedi.

- Foi por isso que disse que queria tentar ter outro filho? Foi por isso que foi para cama comigo naquele dia? Porque ficou com a consciencia pesada? – Justin disse.

- Jay por favor, foi so uma vez a gente….- Ele me interrompeu e olhou para Ryan.

- E você…-Pausou ficando de frente para ele, Jay apenas negou com a cabeça e saiu de casa fechando a porta com força.

- Espero que esteja feliz pelo o que fez! – Falei ainda chorando para Yasmin.

- Eu fiz o que tinha que ser feito. Ah eu vou viver com os pais! – Disse e eu senti raiva dela quase pulei nela.

- Se você ia embora porque quis estragar com minha vida antes? – Perguntei.

- Eu não ia embora, mas suponho que não me queira mais aqui depois disso! – Respondeu.

- Ainda bem que sabe! – Confessei e ela subiu e eu me joguei no sofá chorando.

- Hey. Vem ca! – Ryan me abraçou.

- Vai atras dele Ry, tenta explicar para ele que foi tudo coisa do momento que já passou por favor. – Pedi.

- Voce acha que ele vai querer me ouvir? Eu sou a ultima pessoa que Justin quer ver agora. Ele provavelmente vai para casa da Pattie hoje amanha vocês conversam. Voce devia subir e descansar.

- O que eu vou falar para Caio? – Perguntei.

- Amanha você pensa nisso, ele hoje já esta dormindo. – Ryan respondeu e eu  apenas assenti me despedindo dele e subindo para dormir. Ou tentar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...