1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 16 - ( GIOVANNA!? )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 16 - ( GIOVANNA!? )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


💖 Espero que gostem! 💖

👿 Continuação... 💀

Capítulo 17 - Capítulo 16 - ( GIOVANNA!? )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 16 - ( GIOVANNA!? )

Continuação...

Eu não sei como dizer aonde estamos,mas parecia que era um "Clube". Tinha várias pessoas lá...e...tem alguém vindo na nossa DIREÇÃO!

Baek já tinha soltado minha mão.

*** - Olá! Que bom que vieram! - disse um rapaz.

Suho - Sim! Rsrs. - disse o mesmo.

O rapaz olha pra mim.

*** - Ah,e quem é essa linda garota? - disse me olhando.

Suho - É a S/n! É a garota que a gente falou lembra? - disse.

Jin - Ah,claro! Me chamo Jin! - disse.

Jin é MUITO BONITO! Ele deve ser como os meninos,até as pessoas daqui. 

S/n - Oi! - digo dando um sorriso para o mesmo.

Jin - Hmmm...Bom venham! Me seguem! - disse o mesmo andando.

O seguimos,várias pessoas olhavam pra nós isso me incomodo um pouco.

Ele entrou em uma casa logo entramos também.

Jin - Sente-se Vocês. - disse o mesmo apontando o sofá e logo se sentando também.

Sentamos.

Jin - É então,S/n...você deve tá se perguntando o que eu sou e as pessoas daqui também. Certo? - disse.

Acinto.

Jin - Bom...é Nós somos monstros,mas aqui temos vários tipos de monstros. Digamos que eu sou um Vampiro. - Disse.

S/n - Hmmm... - digo.

Jin olha pro Suho e depois pra mim.

Jin - Você é humana? - disse erguendo uma sombracela.

O olho confusa.

S/n - Sim! por que a pergunta? - digo confusa.

Ele respirou fundo e disse.

Jin - Seus pais...Você deve tá se perguntando o por que de eles não tão te procurando como loucos né? É... - ele ia continuar só que alguém o interrompeu.

Sehun - Eles basicamente digamos assim,são como Nós! -- disse.

O QUE!? ESPERA!!! MEUS PAIS SÃO CRIATURAS SOBRENATURAIS TAMBÉM!??? MAS SE ELES SÃO MONSTROS...EU também sou!

fico em silêncio.

Jin - parece mentira né? Mas seus pais durante esse tempo que eles ficaram fora,pediram ao meninos para cuidar de você! - disse me olhando fixamente.

S/n - Mas...aonde eles estão? - Digo.

Jin - Estão na França eles tinham que resolver algumas coisas lá. - disse.

Então que tipo de criatura eu sou?

S/n - Jin...que tipo de criatura eu sou? - digo curiosa e um pouco assustada.

Jin ia falar só que ouvimos risadas perto de nós,quando eu viro para olhar vejo a...GIOVANNA!?

S/n - GIOVANNA!? - digo assustada.

Ela me olha surpresa e se aproxima.

Giovanna - S/n! - disse surpresa vindo até a mim.

O que é QUE ESTÁ ACONTECENDO!?

Continua...

 


Notas Finais


❤ Espero que gostado! ❤

Gente dê opiniões do que vocês acharam,se acha que devia acontecer alguma coisa a mais sei lá! kkkk 😂 Já tenho bastante coisa em mente! mas se vocês quiserem dizer alguma coisa. 💖

👿 Continua? 💀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...