1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 17 - ( Arrepios )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 17 - ( Arrepios )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


💖 Espero que gostem desse capítulo! ❤

💀 Continuação... 👿

Capítulo 18 - Capítulo 17 - ( Arrepios )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 17 - ( Arrepios )

Continuação...

Mas que CARALHOS A GIOVANNA ESTÁ FAZENDO AQUI!?

Ela se aproxima e senta no meu lado.

Giovanna - S/n! Wow! Então você sabe o que você é? - Disse a mesma pegando minha mão.

Olho pra mesma um pouco decepcionada e confusa 

S/n - Não basicamente...Mas sei que meus pais são criaturas sobrenaturais,mas você também é? Por que não me contou? - olho pra mesma um pouco triste.

ela suspira.

Giovanna - Você talvez ia se afastar de mim e eu não queria isso...eu sabia que você estava morando com os meninos,seus pais guardaram esse segredo durante esses anos todos de você. Mas já chegou a hora né. - disse a mesma.

Jin - Bom...é Você vai morar aqui de agora e diante S/n,junto com a Giovanna e seus pais logo voltaram para cá! - disse o mesmo se levantando.

Suho se levanta também.

Suho - Bom,eu e os meninos vamos ter que sair agora pra resolver os negócios. - disse ele olhando para o Jin.

os meninos logo se levantam também.

Jin - Sim! Giovanna por favor pode mostrar o quarto da S/n? - disse ele.

Giovanna acente e me puxa pra cima indo me levar ao meu quarto.

Giovanna - ESPERO,que você goste! Eu que decorei do jeitinho que você gosta! - disse a mesma abrindo a porta do quarto.

Entro e é muito lindo! É do jeito que eu gosto mesmo!

Giovanna - Eai gostou? - disse me olhando.

S/n - Sim! rsrs. - dou sorriso pra mesma.

A mesma vem até a mim.

Giovanna - Olha,você não sabe o que você é ainda? - disse a mesma.

Nego.

Giovanna - Hmmm...Menina só te digo uma coisa! Você é muito poderosa! - disse.

S/n - Que? - o olho confusa.

Giovanna - Com o tempo você vai sabendo! Então você precisa digamos que conhecer algumas pessoas daqui,todos estão curiosos para saber quem era você! - disse.

S/n - Hmmm... - digo.

Giovanna me puxa pra sair de meu quarto e da casa.

Andamos e várias pessoas nos olhavam isso me incomodava um pouco,Não gosto de ser o centro das atrações.

Ela me levou pra dentro da floresta e andamos até uns garotos.

Giovanna - EAI!!! TUDO BEM COM VOCÊS? - disse a mesma cumprimentando todos dali.

*** - Essa é a garota que você falava quase pra tudo mundo? - disse um que parecia um coelho.

Ela acente.

Giovanna - Então cambada! Essa é a S/n que eu tanto falava! - disse a mesma.

Todos me olharam.

*** - Prazer me chamo Taehyung,mas pode me chamar de V ou melhor amor da sua vida! - disse dando uma piscadela.

O mesmo levou um tapa de um.

Tae - Aí por que tu me bateu? - disse ele passando a mão na cabeça.

Jimin - Trouxa! Me chamo Jimin! - disse ele dando um sorriso.

Dou um sorriso.

Rm - Olá pode me Chamar de Rm! - disse.

E assim todos se apresentaram.

Um deles não parava de me olhar eu acho que o nome dele é Suga.

Toda vez que eu olhava pra ele,ele me encarava e me dava uns arrepios.

Aiai...

Continua...

 


Notas Finais


❤ Espero que tenham gostado! ❤

👿 Continua... 💀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...