1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 34 - ( Não precisa de preocupar com isso )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 34 - ( Não precisa de preocupar com isso )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


❤ Espero que gostem! 💖

👿 Continuação... 💀

Capítulo 38 - Capítulo 34 - ( Não precisa de preocupar com isso )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 34 - ( Não precisa de preocupar com isso )

Continuação...

Fomos andando até um lugar que tinha um lago lindo e paramos lá.

O Sehun parou e admirou o lugar e disse olhando pra mim.

Sehun - É aqui que a gente vai ensinar a controlar seus poderes! - disse com um sorriso.

Jungkook acentiu e ficou de frente pra mim e olhou pro Sehun.

Jungkook - O que a gente pode ensinar primeiro pra ela? - disse confuso.

Sehun riu e disse.

Sehun - De tranlesporte! - disse.

Fico surpresa.

S/n - Eu posso fazer isso? - digo com um sorriso enorme no rosto.

Sehun confirma.

Jungkook dá um sorriso fofo e disse em seguida.

Jungkook - Então...respira fundo. - disse e logo faço o que ele pediu. - Agora,feche os olhos e pense naquela direção ali! - disse apontando pra um lugar um pouco longe.

Respiro fundo mais uma vez e fecho meus olhos e penso naquele lugar durante alguns segundos,logo sinto uma sensação por percorrer pelo meu corpo. 

Eu abri meus olhos e vi que eu estava no lugar aonde eu pensei.

Vejo o Jungkook e Sehun acenando pra mim.

Logo eu também aceno e grito um pouco por causa que é um pouco distante.

S/n - EU CONSEGUI!!! - Digo com um sorriso enorme no rosto.

Jungkook disse.

Jungkook - AGORA VOLTA PRA CÁ! FAZ A MESMA COISA QUE VOCÊ FEZ,MAS AGORA PENSE AONDE A GENTE ESTÁ! OK? - disse fazendo um joinha.

Dou risada e confirmo.

Faço a mesma coisa respiro fundo e penso no lugar aonde está os meninos.

Em segundos pareço do lado do Sehun.

Sehun - Muito bom! - disse com um sorriso.

Jungkook fez um joinha com um sorriso fofo e eu rio.

Sehun - Ok! Vamos treinar outros agora! - disse.

Confirmo e dou um sorriso grande.

Sehun revirou os olhos e  disse rindo.

Sehun - Temos muito mais poderes para te ensinar! - disse e eu dou risada,jungkook também. - Então vamos continuar logo! - disse rindo e fazendo movimentos.

...

P.o.v Giovanna

Estava no meu quarto deitada e entediada,S/n saiu com Sehun e o Jungkook para treinar seus poderes.

Fico pensando sobre meu passado...Jack e Bob estão de volta junto ao Wonho. Bem...Wonho e eu nunca fomos tão próximos mas eramos um pouco amigos digamos assim. 

Fiquei deitada até ouvir Jin me chamar.

Jin - Giovanna! - diz do outro lado da porta.

Giovanna - FALA! - digo mexendo no meu cabelo e me levantando da cama.

Ele suspira e disse.

Jin - Estou sentindo alguma coisa sabe... - disse e estranho. - Sinto que algumas pessoas do passado estão presentes novamente junto com nós! - disse.

Abro a porta e o mesmo entra e eu fecho a porta ele suspira e passa suas mãos em seus cabelos.

Jin - Hyuna...Lembra dela? - disse erguendo a sombrancelha. 

Afirmo.

Hyuna era uma amiga não só minha como do Jin e dos meninos...infelizmente ela se revirou contra nós,e nisso tudo ela voltou não só por nos atormentar e sim também por causa de S/n!

Jin chegou mais perto de mim e disse.

Jin - Não vamos deixar ela se aproximar da S/n! Afinal...S/n é muito poderosa! - disse ele rindo. - Nós vamos ensina-la a controlar seus poderes a ajudar ela em tudo e proteger ela também! Aqui você sabe que nós somos uma família. - disse com um sorriso de lado.

Acinto e o mesmo me abraça fico parada por um tempo mais logo retribuo.

Não vou deixar ninguém machucar minha amiga! S/n! 

P.ov Giovanna off

Continua...

 


Notas Finais


❤ Espero que tenham gostado! ❤

👿 Continua... 💀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...