1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 52 - ( Eu amo você )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 52 - ( Eu amo você )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


Espero que gostem! ksksk

Capítulo 58 - Capítulo 52 - ( Eu amo você )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 52 - ( Eu amo você )

Continuação...

P.o.v Jungkook 

 

Nós estávamos voltando para casa, depois de lutarmos contra os inimigos e Jay

Hyuna estava sendo carregada pelo Baek, seu irmão.

S/n estava com a Giovanna e conversando e sorrindo... isso me deixou muito feliz, por que S/n está sorrindo de novo...

Todos nós estamos felizes que a Giovanna apareceu... Namjoon contou para mim que Bob o ajudou a se soltar para salvar a Giovanna.

...

P.o.v S/n 

Eu estou muito feliz!

Giovanna agora está aqui comigo novamente, e Jay está morto.

O mesmo disse que nós não vamos estar em paz ainda...

Mas o importante é que ninguém aqui foi morto...

...

Eu estava na cozinha comendo com a Giovanna, Namjoon e Suho.

Eu via a Giovanna sorrindo e conversando olhando para o Namjoon, que também sorria enquanto olhava para ela.

Namjoon e Giovanna eles fariam um casal bom...

Sorrio enquanto olhava para eles...

Até que Suho fala.

Suho - S/n! - disse me chamando e o olho e o mesmo sorri. - Tudo bem? - disse me olhando.

- Sim. - digo sorrindo.

O mesmo sorri e o Namjoon olha para mim junto com a Giovanna.

Namjoon - Suho! - o mesmo olha para ele. - temos que ir até o... - disse se levantando.

O Suho também se levanta da mesa e os dois saíram da cozinha, mas antes de sairem, Namjoon olhou para Giovanna e sorriu para mesma e ela retribui.

Eu sorrio com isso e falo.

- Namjoon ama você e você ama ele, né? - digo e a mesma olha para mim. - Vocês não tão namorando ainda por que? - digo o olhando confusa.

A mesma sorri corada.

Giovanna - A... Vamos ir para o seu quarto! Você precisa descansar! - disse se levantando vindo até mim, e me puxando para irmos ao meu quarto.

Eu e a Giovanna passamos algumas horas falando sobre várias coisas, a mesma também me disse que enquanto ele estava presa na casa abandonada, um menino ajudava ela algumas vezes...

Fico pensando nisso... e aonde estava esse menino enquanto nós estávamos lutando contra os nossos rivais...

...

Eu fui tomar banho depois de um tempo, a Giovanna desceu e disse que queria conversar com os meninos, então eu aproveitei e tomei banho e coloquei uma roupa confortável, e fiquei sentada na minha cama.

Eu estava muito feliz...

Fico pensando no poder novo que eu senti antes...

Eu me senti... Forte...

Fico pensando em algumas coisas até que ouço alguém bater na porta.

Jungkook - S/n? - disse.

- Oi? - digo.

Jungkook - Eu posso entrar? - disse e eu digo sim.

O mesmo abre a porta e entra vindo sorrindo para mim.

- Senta. - digo para ele e o mesmo senta comigo na minha cama.

O mesmo me olha sorrindo e o eu sorrio também.

Eu... gosto muito dele... ele deve ter ficado muito preocupado, quando eu sai sozinha para ir atrás da Giovanna.

O mesmo olha para minha cama e depois pra mim de novo.

Eu fico confusa e falo.

- Você... - digo e o mesmo ficava prestando atenção em mim. - quer falar alguma coisa? - digo.

O mesmo sorri e começa a falar.

Jungkook - S/n... - disse. - Eu... eu amo você... - disse me olhando. - Eu quero te proteger de tudo... quero te ajudar e estar ao seu lado em todos os momentos... Eu queria dizer que... - ele para de falar e eu fico um pouco com vergonha e feliz pelo que ele falou.

O mesmo se aproxima de mim...

Ele para me olhando nos olhos.

Jungkook - Você gosta de mim? - disse perto do meu rosto.

Eu... 

Eu fico com um pouco de vergonha, mas eu seguro o rosto do jungkook com as minhas mãos e o puxando para um beijo.

O mesmo ficou surpreso, mas logo colocou sua mão em meu rosto.

O beijo durou alguns segundos e depois nós afastamos.

Eu fico corada e sorrio...

Olho para o Jungkook que estava me olhando com um sorriso no rosto e falou.

Jungkook - Isso foi um sim? - disse.

Eu concordo e o mesmo sorri...

Eu e o jungkook passamos e ficamos conversando e trocando carícias um com o outro por umas horas...

aa... eu amo você...

 

continua...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...