1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 59 - ( Os meninos precisam de nós! agora! )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 59 - ( Os meninos precisam de nós! agora! )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


Espero que gostem ks

Capítulo 66 - Capítulo 59 - ( Os meninos precisam de nós! agora! )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 59 - ( Os meninos precisam de nós! agora! )

Continuação...

P.o.v Giovanna

O que está acontecendo!?...

Por que a Manu... por que ela... nos traiu?...

Eu sinto um alívio e uma raiva em mim agora... O alívio é por que a S/n acordou. 

Já a raiva... 

Olho para o suga abraçando a S/n e logo olho para os outros meninos que haviam chegado agora e logo eu falo.

- Aonde está o Namjoon? - digo olhando para os dois séria.

Logo o Taehyung disse.

Taehyung - Ele está na floresta com os outros. - disse ele me olhando.

- para que? - digo o olhando.

Taehyung - Pra vigiar o que ela está tramando... e... - disse olhando para o Xiumin e o mesmo o encara.

Eu fico um pouco confusa.

Xiumin logo disse.

Xiumin - Você sabe... Por causa do Jungkook e do Sehun. - Disse ele baixo para a S/n não escutar.

Mas ela já sabia disso...

Eu olho para os dois se abraçando... e logo vou até ela e abraço ela também.

Ela chorava... e muito... olho para o Suga e o mesmo me encara logo entendendo o que eu queria fazer.

Logo eu respiro fundo e falo para a mesma.

- Tudo bem S/n... Não se preocupa! - digo ainda abraçando ela.

Logo eu solto ela e olho para os meninos, mas só o Xiumin entendeu e me seguiu até a porta.

Xiumin disse me encarando.

Xiumin - Você está pensando em ir até o Jack, pra ver se ele sabe de alguma coisa? - disse me olhando.

Logo eu falo.

- Sim. - digo.

Xiumin logo deu um sorriso e concordou...

Eu vou tentar fazer ele falar alguma coisa! Custe o que custar!

...

P.o.v Namjoon

Nós vimos tudo... aquele homem... Jungkook e Sehun...

Temos que pagar logo eles... eles estão usando o Jungkook e o Sehun para afetar nós... principalmente a S/n...

O Jimin sussurrou no meu ouvido para não fazer muito barulho.

Jimin - O que nós vamos fazer? - disse me olhando.

Logo eu penso em algo... e olho para ele e logo para os outros e os mesmo logo entenderam o que eu estava querendo dizer e logo nós avançamos até o Homem.

Logo o mesmo me encara e desvia do meu soco...

dando um sorriso, ele desviou de todos os golpes dos outros meninos...

Logo encaro o Jungkook  que esstava lutando com o Kai.

O mesmo conseguia desviar dos golpes do cai, mas logo o mesmo é acertando por um dos golpes de Kai...

Logo o mesmo caiu e logo sorriu e levantando.

Jungkook dá um chute no Kai o acertando e o fazendo bater de costas em uma árvore...

O Sehun também estava lutando com o Suho... mas o Suho estava tentando o máximo para não acertar o mesmo.

Mas o Suho estava já com alguns ferimentos no seu rosto.

Olho para o Jungkook gritando o seu nome para tentar chamar a sua atenção.

- JUNGKOOK!!! - Grito seu nome e o mesmo me encara com os olhos roxos, por causa do feitiço da Manu.

O mesmo sorriu para mim, mas logo foi acertado por um golpe do Kai de novo.

Encaro o Homem que havia denviado de todos os golpes de todos nós...

Logo eu avanço no mesmo acertando um soco em seu rosto.

O mesmo olhou para mim com um sorriso e logo levantou sua mão, saindo algum tipo de poder que me fez e fez os outros voarem para longe.

...

Eu bati com muita força em uma árvore... eu estava vendo tudo embaçado... mas consegui ver o Homem sorrindo e falando para o Jungkook e Sehun.

? - Vamos! Temos que nos preparar! - disse andando para algum lugar e os mesmos os seguiu.

Eu consegui ver o Jungkook de costas o segundo mas antes chamei seu nome.

- JUNGKOOK!... - Grito e o mesmo me encara sorrindo, mas logo eu apago.

...

P.o.v S/n

Eu estava no quarto com o Suga conversando até sentir algo e conseguir ver algo.

Me assunto fazendo o mesmo me encarar preocupado.

Suga - O que foi? Você conseguiu ver algo? - disse olhando para mim.

Namjoon... Os meninos... Jungkook...

Eu sinto uma vontade de chorar muito grande logo o Suga nota e logo me toca me olhando preocupado.

Suga - O que você sentiu...? - disse me olhando.

Logo eu o encaro falando.

- O Jungkook... Os meninos... O Namjoon... Eles... - Eu paro sentindo e vendo uma imagem de um homem sorrindo... 

Suga - O que houve com eles!? - disse me olhando preocupado.

- Tem um homem muito poderoso aqui!... Os meninos lutaram com ele e com o Jungkook e o Sehun... mas... eles... eles precisam de nós! agora! - digo o olhando séria.

O Namjoon...

Os meninos...

Eles precisam de nós!

...

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...