1. Spirit Fanfics >
  2. ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS >
  3. Capítulo 62 - ( Eu vou lutar por eles e salvar eles! )

História ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 62 - ( Eu vou lutar por eles e salvar eles! )


Escrita por: Mirella95

Notas do Autor


Espero que gostem ksk

Capítulo 69 - Capítulo 62 - ( Eu vou lutar por eles e salvar eles! )


Fanfic / Fanfiction ( SOBRENATURAL) - Imagine Exo e BTS - Capítulo 62 - ( Eu vou lutar por eles e salvar eles! )

Continuação...

P.o.v Giovanna

Eu estava sentada em uma cadeira perto da cama do Namjoon, aonde o mesmo estava apagado...

Quem é esse "homem que eles tanto falam?...

Eu seguro a mão do mesmo triste...

Por favor... Eu quero que o Namjoon acorde...

 Enquanto isso, ouço vozes vindo do lado de fora do quarto de onde estávamos.

E eram de Suho e Jimin.

Eu não estava conseguindo ouvir muita coisa... mas eu ouvi eles falarem sobre o "Homem" e que eles deveriam encontrar ele e conseguir tirar(resgatar) o Jungkook e o Sehun dele, ou "deles".

Já que eles falaram o nome de Manu.

Eu vou encontrar ela!... Isso é tudo culpa dela!

Nós todos confiamos nela! E nisso que aconteceu...

Eu estou preocupada com a S/n também... 

Ela se culpa muito, já que todas as pessoas querem o que ela tem... Eu não vou deixar nada afetar á todos.

...

P.o.v Kai

A S/n e eu entramos em seu quarto e sentamos em sua cama.

Eu olhei para ela e a mesma estava me olhando e logo eu comecei a falar o que eu queria que ela soubesse.

- S/n, Eu quero que você saiba que eu amo você!... - digo e a mesma estava olhando para a porta e logo olhou de volta para mim um pouco surpresa e eu continuei. - Eu sei que você e o Jungkook estão namorando e você sabe... - digo um pouco com vergonha e a mesma olhou para os meus olhos e ia falar alguma coisa, mas eu a interrompi continuando a falar. - Escuta... Eu meio que estou tentando evitar o que eu sinto... mas não é fácil! Por que da última vez que eu me apaixonei por uma pessoa... aconteceu algo horrível... - digo olhando para outro lugar que não fosse ela, e logo me lembro...

 

flashback On (1930) Kai 

...

Eu estava em uma praça a tarde, e eu apenas observava o céu... que estava cheios de nuvens... e o tempo estava bom...

Eu estava vendo o céu, até eu olhar para onde uma menina apareceu... ela estava com um menino ao seu lado... eu apenas estava vendo a mesma vindo para perto de mim.

Até a mesma parar e falar algo para o menino que estava ao seu lado.

? - Você pode ir até a sua casa pegar aquela coisa que você disse que iria pegar para eu ver? Eu vou esperar aqui. - disse para o menino que logo disse.

? - Ok! Eu voltarei! - disse e logo saiu andando.

A menina logo me viu e deu sorriso para mim e eu também sorri para a mesma que logo disse.

? - Olá! - disse me olhando.

- Olá! Qual é o seu nome? - digo e a mesma disse em seguida.

Estella - Me chamo Estella! Prazer! - disse sorrindo um pouquinho mais.

- Eu me chamo Kai! Prazer em te conhecer também... Estella. - digo sorrindo e a mesma olhou para o chão tímida.

E foi naquele momento que Eu e a Estella, nos conhecemos...

E logo eu estava apaixonado por ela, e ela por mim.

...

Já Namoravamos há 1 ano... até acontecer alguma coisa comigo...

E chegou um dia que eu não consegui esconder quem eu era... "Um vampiro!"

A Estella era humana... e eu não sei como eu me apaixonei por ela... já que eu matava humanos e bebia os sangue de alguns deles para me alimentar...

...

Estella - Vo-cê... é-é um Monstro!... - disse ela me olhando com medo...

Eu e a Estella estávamos em nossa casa aonde nós morávamos juntos... Eu acabei sugando o sangue de um homem que entrou em nossa casa e queria atacar a Estella... Mas eu... eu estava descontrolado já que eu não havia me alimentado naquele dia direito...

E fiquei sabendo que ela estava meio que... traindo, me traindo com aquele homem!

Eu a olhei com um sorriso e a mesma tentou fugir, mas eu a segurei pelo braço e disse gritando com a mesma.

- VOCÊ ME TRAIU COM ESSE HOMEM?! - digo para a mesma e ela estava tentando se soltar e com lágrimas nos olhos. - VOCÊ NÃO ME AMA MAIS?!... VOCÊ NÃO ME AMA DO JEITO QUE EU SOU?!... - digo e a mesma disse com medo.

Estella - ME SOLTE SEU MONSTRO! - disse e eu me senti com uma raiva, e antes de pensar em alguma coisa, e eu nem pensei no que eu iria fazer. Apenas falei antes de morder seu pescoço e mata-la.

- SE EU NÃO POSSO TER VOCÊ, NINGUÉM TERÁ! - digo isso e logo mordo seu pescoço, fazendo ela perder as forças e logo e logo morrendo...

...

Flashback Off (1930)

E logo eu falando isso para a S/n, a mesma me olha surpresa e logo dizendo.

S/n - Você matou ela... eu... - disse e olhou para seu guarda-roupa, tentando não me olhar.

E então logo falo.

- Eu era obsessivo naquele época, eu sei disso... eu só poderia ter deixado ela viva e viver a minha vida. - digo e a mesma logo olha para a cama aonde estávamos sentados e disse.

S/n - Sim... Mas... sinto muito... Eu - disse e nós ouvimos alguém gritando.

Giovanna - ELE ACORDOU! - disse do quarto de Namjoon.

Logo S/n se levantou e foi saindo de seu quarto de pressa e eu ainda continuei sentado lá.

Eu estou bem por ter contado a ela o que eu sinto por ela e o que eu senti pela última vez e o que aconteceu também, com a menina que eu estava apaixonado... 

Eu só espero ser amigo de S/n... só isso.

...

P.o.v S/n

Eu saí do meu quarto de onde eu e o Kai estávamos, assim que eu ouvi seu grito, ouvindo que o Namjoon acordou.

Logo eu entro no quarto onde estavam ele e a Giovanna e alguns dos meninos.

Giovanna estava sentada na cama de Namjoon fazendo carinho em seu rosto...

Eu estava me sentindo bem que ele estava acordado... logo o mesmo tenta falar algo, só que a Giovanna fala o impedindo de começar a dia.

Giovanna - Não faz esforço! tudo bem com você?! - disse olhando o rosto do mesmo, e logo Namjoon deu sorriso para a mesma, e então, logo os dois estavam se beijando.

Suho - É... eu... Nós estamos aqui! - disse fazendo alguns dos meninos e eu rirmos.

Eu estou bem em saber que o Namjoon e os outros meninos já estavam melhor... Eu só... queria que o Jungkook e o Sehun estivesse aqui também...

Eu vou lutar por eles e salvar eles!...

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado kss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...