História - sorry, hyung - - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Hoseok, Jhope, Taehyung, Taeseok, Vhope, Vope
Visualizações 3
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá queridos!

Capítulo 1 - I'm so fucking scared


Fanfic / Fanfiction - sorry, hyung - - Capítulo 1 - I'm so fucking scared

Dedico totalmente este texto ao meu hyung favorito, Jung Hoseok. Ao qual nunca entende o porque de as vezes eu querer ficar só.

hyung, eu também não me entendo as vezes sabe, é estranho eu querer contar algo a você e não poder, por medo de ser insignificante e você não se importar.

Acho que você tem percebido meus comportamentos estranhos, eu tenho me afastado. E eu me arrependo, eu não queria ser uma merda de um medroso.

Mas é isso que o sou, um medroso e um fracassado, é engraçado falar isso de si mesmo.

Hyung, hoje eu vou tentar explicar o porquê de tudo. Muitas das vezes eu tenho algo pra lhe contar mas você sempre está com aqueles seus outros amigos. E eu não me sinto bem perto deles. Você sabia disso? Eu sinto que você ama mais eles do que a mim. E isso fez uma barreira, eu penso a todo momento que você me deixará pra ficar com eles. Eu sei que é egoísta da minha parte querer você só para mim. Querer ter apenas sua amizade e querer que você tenha apenas a minha.

Mas, hyung pensa bem, você tem a mim, você não precisa deles.

Hyung, eu me sinto insignificante às vezes (sempre), eu sei que não sou, na realidade você diz que não sou, mas não demonstra, hyung por que eu lhe amo tanto?

Hyung, eu queria alguma vez sente que não sou um peso, por que eu sei que sou. As pessoas demonstram.

Eu apenas queria alguém que me amasse... Como eu sou, sem eu precisar mudar nada.

Mas eu tenho minhas inseguranças que me acompanham a todo lugar que eu vou, e isso não vai me largar tão cedo. Eu queria dizer que hoje eu desisto de sua amizade. Me desculpe por isso, mas a cada vez que vejo em seus olhos eu sinto vontade de chorar por não ser como você ou como seus "amigos" eu espero que você me entenda, e saiba que eu te amei ao ponto de dar a minha vida pela sua.
com amor Kim Taehyung.

Ah Hyung, eu quase me esqueci alguém como você não merece alguém como eu. Você é bom demais, bom demais para mim. Mas eu sei que você achará alguém que cuidará de você. Assim como eu cuidei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...