História ... Strange... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 1.403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoas lindas desse mundinho pequeno! Estão bem? Se sim, que bom ^^ se não melhoras, eu sei que estou demorando pra fazer as fics, estou passando por muitas decisões difíceis e ainda passo, também perdi a outra parte de um capítulo de Paperhat, mas prometerei que depois desse capítulo será de GumWin okay? Então vamos para a história!

Capítulo 1 - Era só pra ser uma detenção!


~ Senhor, está funcionando!

~ Você tem certeza disso?

~ Sim! As crianças vão adorar isso!

[ Quebra de Tempo ]

POV: User 

Estava passando pelo colégio Everthing Evil ou EE, todos os alunos ficavam assustados quando eu passava por eles, estava indo ate a sala de direção, chegando la, ja vi o diretor Saci Perere, sim, o próprio!

Usava seu gorro vermelho desde criança, um terno com tons de vermelho e fumava em seu cachimbo clássico, mas uma diferença é que ele agora usa uma perna robótica, assim não perdendo sua reputação de um foclore conhecido por todos e ainda por cima, ta casado com a sereia Iara, caralho queria o talento do cara.

Enfim, fechei a porta levemente e fui para a cadeira que restava na mesa do mesmo, o olhando sério enquanto tirava seu cachimbo em uma bituca, tirando toda poeira dentro do objeto.

- Olá User, é um prazer o mesmo vir aqui!- Falou com um sorriso sorrateiro como de sempre.

- O prazer foi meu Senhor Perere!- Falei sorrindo mostrando meus dentes afiados.

- Ja te falei que pode me chamar pelo nome User, somos amigos desde quando entrou nessa escola!- Falou Saci calmo.

- Eu sei, me desculpe Saci..- Falei meio preocupado.

- Não, tudo bem, erros com monstros acontecem não é mesmo? Mas enfim, você sabe que o concurso de talentos anual de fim de mais um ano letivo com EE é da última semana do mês né?- Cedi com a cabeça.- Pois bem, fiquei pensando se você poderia mostrar aquela transformação que deixa todos arrepiados nos nervos! O que acha User?- Falou entusiasmado mas nunca gostei dessa ideia.

- Saci, até seria legal, mas isso não sera possível, você sabe o que aconteceu quando usei da última vez e quase causou destruição, teria até fechado esse colégio se não tivesse voltado ao tempo, então obrigado pela oferta mas não- Expliquei mas acabei o deixando indignado.

- Pense melhor User, takvez atrairia umas mulherada ao seu redor, assim tendo a melhor reputação como a minha não acha?- Fiquei em silêncio pensativo por um tempo até que Savi quebra o silêncio- Não precisa se decidir agora, pode ir ficar de olho nos alunos.

- Os mesmos?- Perguntei.

- Sim, não sei porquê eles não cansam te ver todo dia, todos tem medo de você, ate fazem xixi nas calças- Rimos e me despedi do Saci.

Ia até a sala de detenção como sempre, quando cheguei, la estavam eles; Kira, Pitter e Loka.

Kira é uma lobisomem de apenas 11 anos, você deve estar se perguntando por quê ela faz numa detenção comigo se tem cara de anjo, só a cara amigos porque ela faz cada peça que não sei se ela é uma adukta disfarçada de criança ou ela assim, ela usava sua camiseta que dividia os lados de um único coração o lado bom (rosa) e o lado ruim (preto), também ela usa um tipo de saia rasgada marrom acizentado que ela diz que na verdade é uma calça rasgada e estava descalça, ela tem o mesmo ranço da familia dela, não usar sapatos, o Saci disse que o próprio Lobisomem falou que tinha esse ranço porque incomoda demais, ele ainda ta vivo e esta nessa escola trabalhando de professor de educação física, ja que é animado como a família toda da espécie dele mas enfim.

Pitter é um garoto de 13 anos, pelo que vi na ficha, é filho de gays.. Bill Chipher e Dipper Pines, então digamos que ele é meio humano (tirado do Dipper) e meio demônio? (tirado de Bill) sempre nunca entendi o que ele é mas ele não se importa com isso, ele usa sua jaqueta azul marinho, embaixo uma regata branca e calças vermelho acinzentado, também usa tênis negro, um fato curioso que ele tem só um olho, igual de bill porém no outro lado é um triangulo de cabeça pra baixo, ainda não sabemos sobre ele mas deve ser importante, também é melhor amigo de Kira.

Loka é uma adolescente de 15 anos e sério, não larga do meu pé nem por um segundo, não para de me olhar com paixão, mesmo sabendo que não podem permitir porque é pedofilia essa menina não compreende mesmo ein, ela não usa roupa, mas usa sim, sua escamas, ela é descendente, uma succubu, mas sempre achei que ia invadir meus estranhos sonhos pra ter uma... Relação sexual comigo mas nunca aconteceu então ela so faz isso apenas, por enquanto...

Estavamos esperando um cara que sempre aparece nas minhas aulas secretas.

- Aiiiii.. Quando que vai chegar esse medroso do caralho?!- Resmungou alto Loka mostrando a língua como cobra faz.

- Loka olha a boca! E sei lá, não o vi no laboratório hoje...- Falei entediado ate que alguém invade a sala pela saída de emergência suando que nem animal carregando um grande projeto em um corrimão.

- CHEGUEI, FOI MAL CRIANÇAS E SENHOR!- Falou adentrando limpando seu suor de tanta correria, trazendo o projeto para a lousa.

Bem, esse é Low, meu fiel cientista, nos conhecemos a 10 anos, ele é apenas um humano pelo que sei, é loiro, o engraçado que as pontas laterais se parecem chifres então o chamo de "Chifrinhos" por causa disso, e usa óculos que não pra ver seus olhos, ele apenas diz que são só olhos normais mesmo sem importância, usava seu jaleco e por baixo uma camiseta laranja escura, usava calça jeans e sapatos negros.

- Nem quero saber e nem encosta em mim com esse suor horroroso!- o mesmo cediu e partimos para a aula.- Sabem que eu já ensinei todos os períodos da história de todos os tipo de monstros sim? Alguém pode citar algum período?- Perguntei e os três levantaram as mãos.

- Período Medieval Monarca!- Falou Kira.

- Formação dos Demônios!- Pitter

- Libertação!- Loka 

- Muito bem, então eu e Low decidimos fazer muitas pesquisas até criarmos isto!- Low tira a manta que os escondia e era uma grande máquina com um portal entreaberto.

- O que é isso Sr.User?- Perguntou Kira.

- É uma máquina do tempo ebtre períodos da história toda!- Os três ficam surpresos.- Vamos fazer um seguro teste com um de vocês e será Loka...- A mesma veio mas ja me abraçando apertado.- HEY SAI LOKA, TO DIZENDO PRA ME LARGAR!- Me solto ams acabo tropeçando pra trás onde Low via o sistema da máquina, acabo caindo nas costas dele,o fazendo cair no sistema da mesma, a quebrando de vez.

~ Ai não...- Sussurrou Low olhando estava sugando quase tudo da sala até começa a sugar a Kira.

- MEU DIABO SOCORROOOOO- Gritava Kira enquanto Loka segurava a cintura do Pitter que segurava os antebraços da mesma, então corri e me segurei na cintura da Loka e também comecei a puxar junto, mas o atrapalhado do Low acabou se tropeçando enquanto ia ate nós, nos deixando soltar e indo junto ao portal....

[ Quebra de Tempo: "..."]

Acordava e via que estava deitado na grama e logo percebo que estava em outro lugar a não ser o colégio, a máquina tinha ficado lá ( então provavelmente estarei ferrado) vi que todos estavam desacordados então fui acordando um de cada um.

Todos acordavam e viam a mesma coisa que eu.

- Onde estamos Sr.User?...- Perguntou Pitter indo ate meu lado com Kira, enquanto Loka ia com Low ao meu outro lado.

- Senhor, se a máquina leva a gente nos períodos históricos dos monstros... Então fomos para o começo de tudo... A Formação dos Iniciáticos....- Falou olhando a paisagem parecendo a Amazônia antes de ter uma parte dela queimada.

- O QUE?! COMO ISSO FOI ACONTECER?!- Gritei preparando o soco apontando pro Low que se encolhia se agachando.

- Bem, foi a culpa do Low se não tivesse tropeçado no meu lindo User, não estaríamos aqui que nem manes como ele ja é!- Acusou Loka emburrada com braços cruzados.

- OQUE?! FOI VOCÊ QUE COMEÇOU SE AGARRANDO NO USER EM COMEÇO DE CONVERSA!- Acusou Low assim dando iniciativa de uma boba briga ate me irrito fácil.

- JÁ CHEGA! FOI A CULPA DOS DOIS E PONTO CABO!- Gritei com os dois que se encolheram.

- Mas e agora, o que vamos fazer Sr.User?- Perguntou Kira.

- Bem agora, tentar achar uma saída daqui mas vai demorar por um longo tempo....



Notas Finais


Bugou o travessão na última bosta ;-; mas espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...