1. Spirit Fanfics >
  2. -Super humano- >
  3. Eu Sou Incríve-16-

História -Super humano- - Eu Sou Incríve-16-


Escrita por: Teuz-up

Capítulo 16 - Eu Sou Incríve-16-


Fanfic / Fanfiction -Super humano- - Eu Sou Incríve-16-

Olá meu nome é Scot. Tony é meu melhor amigo, ele está me ajudando com meus tralmas, poderes, e ato heroicos. Eu desconfio que ele é um fan nato em HQ, ele sabe muito sobre como ser um herói.

Tony me convidou pra a casa dele, para discutir sobre meus poderes. Quando cheguei na casa do Tony, nossa era enorme, ele realmente era rico!. Ele me chamou para um campo aberto, dentro da casa dele, o campo era enorme, tinha materiais de metal, no campo, e era bem estranho. Tony me explicou que agente iríamos testar os meus limites, eu fiquei meio assustado, por que  tinha algumas coisas perigosas no campo. Então agente começou, eu levei soco, tiro de armas diferenciadas, eu corri 100 km por hora foi incrível, eu sofri muito pra nós dois chegarmos a uma conclusão. Eu Sou resistente, super forte, muito rápido, e regeneração avançada e um pulo anormal. E nós acreditávamos que se meu físico fosse mais desenvolvido essa habilidades poderão se aperfeiçoar, Tony me pediu para que eu fosse a academia por 3 dias por semana, e eu aceitei, me despedi do Tony, e fui pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...