1. Spirit Fanfics >
  2. ヒビカセ ∷ taegi >
  3. Unknown sent you a file

História ヒビカセ ∷ taegi - Unknown sent you a file


Escrita por: CahPetta

Notas do Autor


Olá, sejam bem-vindos primeiramente kjkj

Talvez o tema da fanfic possa assustar vocês mas eu prometo que vai ser bem legal, ok?

Publiquei essa história originalmente no Wattpad mas resolvi colocar aqui no Spirit também, se quiserem dar uma olhada lá sintam-se à vontade.

Pode ser que os capítulos apareçam lá primeiro do que aqui mas é o costume e também pode ser que tenha mais coisas aqui do quê lá, então vocês recebem meio que um bônus =) Sem mais delongas, já pode começar essa porra:

Capítulo 1 - Unknown sent you a file


ヒビカセ ー Ressonate

© CahPetta 2017


Prologue - Unknown sent you a file

·

·

·

Desconhecido lhe enviou um arquivo


Taehyung trabalhava numa loja de roupas. Apesar de não ter senso algum de moda ele gostava de seu emprego, não precisava atender clientes chatos e nem ficar em pé o dia todo enquanto tentava atrair a atenção dos que passavam desatentos e apressados em frente à loja. Seu cargo também não era o mais fácil, quando os clientes deixavam os provadores desarrumados e até mesmo peças de roupas em sessões erradas pela perda do interesse ele era o responsável por colocar tudo no lugar, e a pior coisa era quando alguém o confundia com um vendedor, ele nunca sabia o que fazer, às vezes apontava para direção errada apenas para se livrar do cliente e outras ele chamava o colega de trabalho mais próximo.

Ele somente aceitara este emprego porque, assim como todo mundo, precisava de dinheiro, não fazia faculdade e seu tempo livre se limitava apenas a ficar em casa jogando no computador ou em algum console. Sua casa era seu mundo pessoal qual ninguém era digno de visitar, mas, ele dizia isso porque de fato, não tinha amigos e vivia repetindo que não precisava de companhia.

Em seus jogos online ele era um jogador famoso, não o melhor, mas tinha uma boa reputação por nunca pensar nas consequências de seus atos e sempre se dar bem, ajudar novatos e jogar honestamente, evitando brigas. A maioria dos jogadores o admiravam, tanto que assim que ele resolveu criar um time, todos prontamente se dispuseram à ajudar e assim ele havia se tornado o líder de seu próprio time, ah, e já havia comentado que planejava desenvolver seu próprio jogo, o que era mentira, é claro. 

O lado ruim de viver online é que você não se preocupa em mentir e não tem como ninguém descobrir e isso fez com que o Kim virasse um mentiroso compulsivo. 

Após uma longa jornada na "vida real" assim que voltou para casa pôde disfrutar de seu mundo, hoje era um dia importante, ele havia esperado por esse momento a semana toda, até tinha se certificado que não teria nada para fazer no dia, qualquer pessoa acharia que seria um evento importante como um aniversário ou algo do tipo, mas com Taehyung não era assim. No dia em questão haveria um campeonato importante para ele e seu time havia sido treinado durante semanas.

Chamada Conectada

A frase brilhava na tela, todos estavam com seus headsets e as câmeras desligadas para manter a privacidade.

- Todos estão prontos? - AriaOfThePlanets perguntou.

- Mantenham o plano inicial, a batalha começa assim que logarmos. - Taehyung respondeu.

Login: VfromVictory

Password: ●●●●●●●●

Erro: Não foi possível se conectar com o servidor.

O moreno estranhou, o erro tinha sido sobre o servidor mas tentou novamente por precaução, dessa vez escrevendo com calma para não errar a senha.

O mesmo erro novamente.

Ele tentou entrar mais duas vezes e o erro insistia em se repetir.

- Só eu não estou conseguindo logar? 

- Também não estou. - PsychoWave respondeu, seguido por vários outros que confirmavam o mesmo erro.
- Recebi um email, parece que o servidor caiu, teve um problema no computador central, com muitos danos, imagino.

- Foi a central 1001? Mas não era um computador de última linha? - Taehyung perguntou.

- Verdade, mas, e se foram hackers?

- Duvido muito, Aria, dizem que fizeram de propósito, vou olhar no fórum. Preciso me disconectar. - StellarFox disse saindo do chat em seguida.

- Também vou sair, vejo vocês amanhã.

You've disconnected.

Taehyung fora no fórum olhar sobre as notícias e surpreendeu-se com a quantidade de comentários em tão pouco tempo. O único aviso oficial foi que eles iriam remarcar o evento e avisaram quando o servidor se normalizasse. O suspiro desapontado do garoto era o único som no momento, após divagar ele abriu seu email em busca de respostas. Ao contrário do PsychoWave ele não tinha email algum da equipe do jogo, apenas o email de um desconhecido. Prontamente, aceitou, como eles tinham perdido o computador cental deveriam estar usando outas formas de comunicação.

Não tinha absolutamente nada no email, apenas um arquivo escrito file.exe, sem pensar, ele baixou e o executou, curioso. A tela do computador escureceu e apareceu uma tela de carregamento.

Starting System of the Ultra Global Assistance

⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬜⬜⬜⬜

Loading . . . 63%

100%


10

9

8

7

6

5

4

3

2

1


Booting S.U.G.A

De repente, tudo estava escuro na tela do computador, Taehyung saltou para trás, assustado, será que havia recebido algum tipo de vírus ou eram os hackers que derrubaram o sistema do jogo? Milhares de perguntas inundavam a mente  do garoto e ele era arrastado como num tsunami de medo e então tudo voltou ao normal, ou foi o que ele pensou, e então um garoto apareceu na tela, dormindo de cabeça para baixo enquanto partículas flutuavam ao redor dele, a princípio era tudo preto e branco, até que quando ele abriu os olhos tudo tomou uma cor. Sua pele era extremamente branca e seu cabelo verde-água, o mesmo o encarava curioso enquanto se "levantava" aparentemente ele era uma montagem para o Kim confuso, até que ele falou.

- Olá... - Ele disse, tímido. O garoto virtual tinha a pele ebúrnea e seu cabelo era loiro, quase como o seu tom de pele. Sua pele parecia sensível e seus pés eram inexistentes, dando lugar à confusos fragmentos dispersos. - Eu sou o System of the Ultra Global Assistance, ou se quiser, pode me chamar de Suga. Eu, meio que estarei "morando" no seu computador de agora em diante, prazer em conhecê-lo.

Kim Taehyung estava surpreso, existia um programa de computador que tinha consciência e agora ele estaria no seu computador, sua expressão de surpresa não poderia ser mais sincera, não era de se esperar outra reação, assustado com tudo o que estava acontecendo ele apenas desligou o computador diretamente na CPU e afastou-se da escrivaninha, com os olhos arregalados e a cabeça girando.



Notas Finais


Desculpa qualquer erro, o meu teclado parece que não corrige quando eu to escrevendo aqui no Spirit.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...