1. Spirit Fanfics >
  2. - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) >
  3. - Encaradas ou sentimentos ? -

História - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gentee, tá aí mais um capítulo espero que gostem, bjssss✨💕

Capítulo 10 - - Encaradas ou sentimentos ? -


Fanfic / Fanfiction - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) - Capítulo 10 - - Encaradas ou sentimentos ? -

Assim que vi a notificação fui correndo conversar com a Ino, eu precisava tirar minhas dúvidas e saber o que acontecia com Sakura naquele momento.

Perguntei se ela podia ligação e ela disse que sim. Antes de ligar, me certifiquei de que Naruto e Sakura estavam dormindo. Ambos deitados, Sakura em sua cama abraçada com um urso de pelúcia, e Naruto no colchão babando em um dos travesseiros que Sakura havia colocado ali.

Voltei ao meu quarto e liguei para Ino.

- Oi Ino, tudo bem?

- Sim, mas por que me ligou essa hora?- Ela estava com uma voz de sono.

- Olha Ino eu não vou mentir para você, eu percebi que a Sakura tá andando com casaco num calor de 40 graus que tá fazendo e eu sei que aquele casaco é seu, eu vi você com ele na aula, só achei estranho a Sakura pedir casaco emprestado no calor que está fazendo, sendo que nem usar casaco ela usa e outra coisa que me intrigou muito foi porque ela tá recusando abraço e tá disfarçando muito.  Eu sei que eu não sou íntimo e tals mas...- Fui interrompido antes que terminasse.

- Entendo sua preocupação Sasuke, mas a Sakura não me contou nada. Ela tem essa mania de sentir frio quando está quente, não se preocupe. Sobre os abraços... Tem dia que ela não tá tão bem, e ainda mais com essa situação que ocorreu hoje na aula ela pode estar um pouco chateada e não querer os abraços ainda. Só não se preocupe.- Ela disse num tom estranho.

Percebi que tinha sido burrice falar com a Ino sobre a situação da Sakura. A Ino não me contaria segredos sobre elas duas, ainda mais que eu só conheço ela há uma semana, bom, aquela amizade que tive com a Sakura de quando éramos pequenos não deve ser levada em consideração. Eu me preocupo com ela, mas teria que resolver e descobrir essa situação sozinho.

- Tudo bem, só tinha achado a situação estranha você sabe como o Naruto é, cheio de neurose e paranóias, eu e ele ficamos preocupados. - Também tentei disfarçar.

- Claro, ah mas deixa eu te perguntar, a Sakura criou um grupo sobre um passeio que vai ter amanhã, praticamente todo mundo confirmou e lógico que eu vou, mas vocês vão sair que horas?

- Bom, eu acho que seria legal sairmos cedo, mas pelo que me parece iremos sair um pouco mais tarde, eles dois estão dormindo que nem pedra, mas tenho certeza que eles vão querer almoçar no Shopping, então decemos sair umas 11:30. - Falei num tom de risada.

- Hmm, ok então. E olha, fico feliz que você se preocupe com a minha amiga, sinal de que ela está fazendo boas amizades, mas não se preocupe não é nada.- Ela fala num tom de afirmação.- Eu vou dormir, até amanhã.

- Até.

Assim quem Ino desligou a ligação eu pensei em tudo que tinha acontecido até aquele momento. Como eu gostava tanto da Sakura em tão pouco tempo? Como eu me interessava por cada detalhe dela, tudo isso me vinha a cabeça constantemente. Tudo me intrigou mais ainda sabendo que eu conhecia ela, tudo bem era coisa de criança ,mas foi muito bom reencontrar uma amiga, melhor ainda sentir que eu não quero ela como amiga, e sim como namorada, mas além disso eu tenho que respeitar os limites dela eu tenho que ter paciência, eu ainda vou conquistar ela, e se não conquistar vou zelar pela felicidade dela.  É difícil, eu quero saber o que acontece com ela, mas ainda não tenho intimidade o suficiente para saber, eu sei que há alguma coisa errada, mas ainda não sei o que é.

Fui dormir pensando nos olhos dela, aquilo ne trazia paz, sabia que teria um sonho bom com a garota que eu gostava.

- Sasuke off -

                              *Quebra de tempo*                          

Ambos acordaram muito animados para o passeio que teriam. Sakura havia acordado um pouco mais cedo e preparado uma lista do que iriam fazer, já que também iriam ao cinema e com certeza iriam dar uma volta na praia a noite. Sasuke tinha acordado 30 minutos depois de Sakura, já Naruto demorou uma hora, estava com muita preguiça.

- Bom dia cereijinha, dormiu bem? - Disse Sasuke com um pouco de medo da reação de Sakura.

- Bom dia pequeno leitor, dormi sim e você?- Disse ela sorrindo.

- Dormi sim, o Naruto ainda tá dormindo? - Vai indo em direção a Sakura.

- Sim, fiz chocolate quente, quer?

- Aceito sim.

Os dois sentam na mesa e começam a conversar um pouco.

- Olha Sakura, eu sei que você ja desculpou eu e o Naruto, mas me sinto culpado.- Ele vira o rosto um pouco chateado.

- Tá tudo bem Sasuke, olha você e o Naruto são meus amigos e independente de qualquer coisa eu vou desculpar vocês, mas da próxima vez me contem tá bom?- dá um leve carinho no rosto de Sasuke. 

Com o carinho de Sakura, Sasuke dá uma leve encarada em Sakura, ele novamente se depara com aqueles lindos olhos esmeralda em sua frente. Por um momento Sasuke só deseja beija-lá, mas sabe que não pode. Foi uma encarada de 5 segundos mas que significou muito pra ele. Sakura achou que não fosse nada demais, era parecido com as encaradas que Naruto dava quando ia fazer cócegas, sentiu uma pequena borboleta no seu estômago mas relevou.

Sasuke se levantou da para tomar um banho, era difícil encarar Sakura e não poder fazer o que seu corpo pedia, então um banho seria ideal. Enquanto Sasuke subia as escadas, Naruto sorria de orelha a orelha pelo sol que estava fazendo, e por finalmente saber que era sábado.

- Bom dia Sasukezinho, dormiu bem? Deixa eu adivinhar, sonhou com a Sakura?

- Bom dia pra você também, putinha saltitante. Não é da sua informação saber o que eu sonho, mas te garanto que não foi algo pervertido que é do seu costume.

- Me chamando de punheteiro, Sasuke Uchiha?

- Exatamente.

Antes que Naruto pudesse se defender das acusações, Sasuke bateu a porta do banheiro na cara dele. Naruto desceu as escadas e finalmente tomou o café que Sakura havia preparado, Sakura deixou a cozinha e finalmente foi tomar um banho.

-  Testuda, coloca uma roupa mais fresca, tá um calor do caralho lá fora.

- Tá bom Naruto, ao invés de me mandar colocar uma roupa fresca você também poderia tomar um banho.

Sakura saí rindo da cara de Naruto, subiu as escadas fazendo provocações com ele que tinha ficado no andar de baixo.

- É sério Naruto, seu fedor tá horrível, dá pra sentir daqui de ci...

Ela acabou batendo de frente com Sasuke que estava apenas com uma toalha amarrada na cintura.

- M..Me desculpa. - Disse Sasuke um tanto vermelho e saindo em direção ao quarto.

Sakura não teve reação alguma, apenas sentiu seu rosto dar uma leve corada e deu algumas gargalhadas baixas, depois seguiu para o seu banho.

- Sakura on -

Isso foi extremamente engraçado, mas ele realmente é muito bonito, isso não podemos negar, mas é meu amigo como ele seria feio.

Fui tomar um banho rápido, coloquei uma blusa vermelha de tecido fino com mangas um pouco longaams para que tapasse o braço, uma saia bege com um cinto pra dar um charme. No cabelo prendo duas mexas em volta da cabeça, e coloco um arco com uma flor no lado, coloco um tamanco branco e uma bolsa de lado.

Assim que termino de me arrumar desço as escadas, os garotos já estavam prontos me esperando.

- Já podemos ir cereijinha? - Diz Naruto um pouco debochado.

- Sim, podemos. Vou avisar ao pessoal que estamos saindo de casa.

Sasuke não parava de me encarar, era estranho e ao mesmo tempo bom, eu não entendia mas era bom ter o olhar dele sobre mim, uma boa sensação de proteção, eu sabia que ele era um ótimo amigo, mas ainda não era o mesmo olhar igual ao do Naruto... Bobagem minha, talvez seja porque ele era um amigo de infância e voltou agora, foi isso.

Saímos de casa e entramos no carro, nosso dia seria incrível.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...