1. Spirit Fanfics >
  2. - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) >
  3. - Concorrência compatível -

História - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) - - Concorrência compatível -


Escrita por: _tia_fanfiqueira_

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo pra vocês. Caso vocês queiram me dar dicas ou dizerem o que eu posso melhorar deixem nos comentários, agora fiquem com a fic. Bjsss✨

Capítulo 11 - - Concorrência compatível -


Fanfic / Fanfiction - Talvez ainda dê certo - Sakura e Sasuke (Sasusaku) - - Concorrência compatível -

Assim que entramos no carro colocamos uma música alta e demos partida. Como o carro era espaçoso ainda iríamos pegar Shikamaru, Neji, Hinata e Ino, como estratégia deixamos que lugar ao lado do motorista ficasse vago para Hinata, todos nós sabíamos que eles tinham química, ainda mais por uma declaração que Hinata havia feito no jogo de futebol mas que Naruto nunca se tocou.

- Troca a música, quero uma mais calma. - Falo isso enquanto encaro a a janela do carro.

- Sakura, música calma não. Hoje é um dia bom pra caralho, temos que aproveitar vai.

Faço uma cara emburrada, mas mesmo assim ele não trocou.

- Que carinha mais fofa...- escutei o Sasuke dizer baixo, foi a primeira vez que vi ele dar um sorriso de canto, como era bonititinho.

- Alerta gado ativado com sucesso. Aí Sasuke, você tá pior que o Rock Lee em questão da Sakura, puta que pariu.- Disse Naruto zuando.

- Espera, o Lee gosta dela???? Não que isso seja problema- Ele diz um pouco alterado.

Todos nós rimos, mas Sasuke continuava sério.

- O Lee é um amigo extremamente doce, mas sim ele gosta de mim.- Digo um pouco constrangida.

- O Lee sempre fica doido quando vê a Sakura de biquíni, é tão engraçado.- Diz Naruto rindo muito.

Não demorou muito e chegamos na casa do Shikamaru, Ino já estava com ele. Perguntamos se o Choji iria com a gente, mas eles disseram que o ele já estava no Shopping vendo algumas sessões de filmes.

- Eae putinha loira, tá todo cheiroso assim por causa da Hinata? - Disse Shikamaru dando um tchauzinho pra mim e pro Sasuke como comprimento.

- Amigaaaa, finalmente você vestiu essa blusa, tá linda. - Ela dá uma piscadela por conta do meu braço - Oiii Sasuke, tudo bom?

- Sim e você? - Percebi que eles já tinham uma certa intimidade 

Escutamos Naruto responder Shikamaru:

- Primeiramente, putinha morena, o pai é cheiroso. E pela décima quinta vez, eu e a Hinata somos só amigos...- Ele fez uma pausa, acho que ele mesmo tava confuso.

- Tá na cara que ele quer pegar a Hinatinha, aaah Naruto para de ser tapado. - Disse Shikamaru colocando um trap no rádio.

Todos nós rimos muito enquanto Naruto ficava vermelho. Era engraçado ver como todos nós éramos unidos, isso me deixava muito bem.

Chegando na casa dos Hyugas, Neji entrou com o maior senso de responsabilidade sobre Hinata, ele era muito alto e muito bonito, Hinata sentou no banco da frente ainda muito tímida.

- Oi gente... O...Oi Naruto.

- Eae Hinata, animada pra hoje?

Enquanto isso, eu e Sasuke comentávamos sobre os dois.

- É engraçado ver a Hinata assim toda tímida, é sério que o Naruto nunca percebeu?

- Pois é. Na verdade eu acho que ele sabe mas tem vergonha de admitir para ele mesmo.

Não demorou muito e já estávamos no shopping na entrada Lee, Tenten e Shino já estavam esperando.

-Oi galeraaaa, vamos subindo que o Kiba, Sai e o Choji já estam lá em cima. - Disse o Lee muito empolgado.

- Você tá certo Lee, vamos.- Pego no braço dele e subo no degrau de uma das escadas rolantes.

                                                                                          

-Sakura off-

                                                                                          

Sasuke sentiu uma pontada de ciúmes surgir,  Naruto percebeu aquela mudança de humor repentina do amigo que estava bem explícita, a cara do Sasuke de felicidade mudou na hora pra uma levemente raivosa.

Assim que eles chegaram ao andar de cima encontrarão Choji, que já tinha reservado a sessão do filme que eles iriam assistir, Ino foi correndo em direção a Sai que deu um beijo demorado na mesma.

Todos se juntaram perto de Sakura pra ver o cronograma iria funcionar.

- Como sei que ainda vamos passear na praia, pensei comermos algo agora, depois o cinema, e depois ir em um fliperama e por ultimo uma volta na praia. A propósito, Choji que horas é a sessão?

- Peguei a de 15:50 o filme acaba 17: 10.

- Beleza, ainda temos uma hora e meia pra lanchar, ok?

Todas confirmaram e foram comer em uma lanchonete bem famosa ali no shopping. Todos estavam animados, mas Sasuke estava com uma cara meio estranha, talvez por perceber a proximidade de sakura com Lee.

Por mais que Sakura soubesse que Lee gostava dela, ela sempre foi muito próxima do garoto e sempre o tratou como um irmão, assim como ela tratava Neji, Naruto e os demais.

Assim que deu o horário da sessão do filme todos correram para o cinema garantir que seus lugares não fossem roubados. Quando tudo se resolveu, Sakura tirou uma foto na entrada da sala do cinema. Todos estavam muito felizes e até Sasuke por mais que estivesse com uma cara emburrada estava feliz por finalmente encontrar amigos e fazer coisas que qualquer outra adolescente fazia.

                                                                                          

- Sasuke on -

Assim que entramos na sala todos foram se organizando, Sakura ficou do meu lado e Lee no outro, na fileira da frente Hinata e Naruto estavam sentados nos únicos lugares que tinham, e na fileira atrás estava Choji, Shikamaru, Kiba, Neji, Tenten, Sai e Ino.

O filme que assistimos era um romance com comédia, coisa que eu percebi que a Sakura adorava era engraçado como ela dava sorrisos bobos durante o filme ,parecia que ela queria alguém igual carinha  principal do filme, ela se emocionou nos momentos mais bobos. Mas a única coisa que atrapalhou, foi o Lee percebendo e encarando a Sakura do mesmo jeito que eu. Isso me deixava nervoso, era como se ele estivesse querendo algo que por mais que não fosse meu, era meu...Na verdade nem eu entendi muito bem o que eu tava sentindo, eu sei que é errado sentir ciúmes de algo que não é seu, mas era diferente com a Sakura.

- Sakura eu vou no banheiro, vigia o lugar pra mim?- O Lee disse finalmente me dando um momento a sós com ela.

Ela afirmou com a cabeça que sim e continuamos vendo filme. Tentei puxar um elogio:

- Você parece um amendoim fofinho... Quero dizer você é muito fofa...- Eu realmente não sabia fazer isso.

Ela riu um pouco, era uma visão do paraíso.

- Obrigado Sasuke, você também é muito fofinho- Ela dá um pequeno sorriso.

A gente pode andar junto na praia? É que eu ainda de falar com a minha amiga de infância sabe...- Eu falo fazendo drama.

- Aaah para, claro que pode.

Voltamos a nos concentrar no filme. Finalmente eu tinha dado um passo a mais na confiança dela, fiquei abraçado com ela durante o filme, era uma coisa que o Naruto também fazia, então digamos que eu aproveitei um pouco da situação.

-Sasuke, olha aquilo- Sakura disse com brilho nos olhos.

Naruto e Hinata estavam abraçados, e o que tudo indicava o beijo iria rolar.

- Meu Deus, eu tô surtando.- Disse Ino eufórica.

- Vocês estão zuando que a minha prima vai ficar com o Naruto , isso é sério?

- Ei, dei pra vocês calarem a merda da boca. Porra eu quero ver isso. - Disse Shikamaru concentrado em Naruto.

Não demorou muito quando vimos que o abraço evoluiu para um beijo. Naruto se inclinou um pouco e encostou seus lábios nos de Hinata, foi uma coisa fofa e suave. Talvez ele ainda não entendesse o que sentia por ela, até porque nunca comentou nada comigo, mas eu sabia que no fundo ele sentia alguma coisa por ela e a Hinata com certeza ficou extremamente feliz com aquilo.

Todos queriam gritar, pular e ficarem felizes pelos dois, mas só deu pra gente admirar dentro da sala. No final os dois se olharam e ali eu vi uma conexão incrível, por um momento eu me imaginei fazendo o mesmo com a Sakura. Ela olhava pro Naruto e para a Hinata com um sorriso esplêndido:

- Será que agora o nosso menino toma jeito?- Ela me perguntou em um tom engraçado.

- Claro que sim, ou talvez piore. - Digo rindo olhando pra ela.

"De novo aquela encarada me deixava encurralado. Porque você tinha que ser tão bonita? Porque tinha que me deixar assim? porque tinha que fazer meus coração palpitar desse jeito? Vai Sakura me responde o porquê de você ser tão perfeita pra mim."

- Você é engraçado Sasuke, meu nariz tá sujo?

- Não, só tava te admirando- Falo sério, dando um pequeno sorriso de canto.

Aquela altura Lee já estava nervoso, ele percebeu que eu estava investindo na Sakura, ele me olhava com uma cara muito séria, mas tudo bem eu iria aproveitar cada segundo daquela investida com ela sem me preocupar com nada.

Quando o filme finalmente acabou, saímos todos da sala e pulamos em cima da Hinata e do Naruto.

- Finalmente putinha loira, tava na hora. - Disse Shikamaru com um sorriso.

Todos deram felicitações ao novo casal,na verdade todos estavam muito felizes.

- Parabéns Naruto, mas por que você nunca me contou?- Eu pergunto um pouco indignado.

- foi mágico Sasukezinho, na verdade eu não entendia direito o que eu sentia pela Hinata. Depois da declaração dela no jogo de futebol as coisas ficaram mais claras, eu pensei um pouco mas eu ainda tava confuso, mas ela sempre mexeu comigo e finalmente eu tenho ela. Mas e você e a Sakura, alguma evolução?

- É difícil quando se tem o Lee, ele é um concorrente a altura mas eu não vou desistir da Sakura.

                                                                                          

-Sasuke off-

                                                                                          

Todos estavam eufóricos pelo novo casal, passaram no fliperama rapidamente para jogar algumas coisas, Hinata e Naruto não se desgrudavam mais, mas Neji sempre ficava de olho para saber o que estava acontecendo.

Quando saíram do shopping foram em direção à praia, já estava escuro e era um clima frio por conta do mar. Antes que Sakura fosse andar junto de Sasuke, Ino quis conversar um pouco com ela, Sakura avisou a Sasuke sobre o atraso que iria ocorrer. As duas sentaram numa mesinha na calçada da praia, enquanto os outros já estavam andando.

- Amiga, você tá melhor?

- Tô sim, acredita que os garotos vão passar uns dias lá em casa? 

- Que bom, eu também adoraria passar uns dias em uma casa que tivesse o gostoso do Sasuke. - Ela ri baixo.

- Ino, você praticamente namora. Mas ele realmente é muito bonito, hoje eu tava subindo a escada e bati de frente com ele só de toalha.

- CARALHO, amiga você tem sorte.- as duas deram baixas gargalhadas.

-Mas ele é meu amigo, também cansei de ver o Naruto desse jeito.

- Com ele é diferente, pode apostar.- Ela diz olhando em direção ao Sasuke.

- Como você tem tanta certeza, Yamanaka?

- Pelo simples fato dele ter ligado de madrugada por perceber o seu jeito. Ele percebeu que você não estava bem, inclusive ele notou por conta do casaco.

- Ele é meu amigo, lógico que iria se preocupar.

- O Naruto também é seu amigo e nunca percebeu essas coisas que acontecem com você.

- O Naruto sempre foi tapado e lerdo, a prova é ele e a Hinata.

- Mesmo assim, você nunca percebeu como o Sasuke olha pra você, tudo bem é cedo demais, mas você já reparou alguma vez?

Sakura olhou pro mar e sentiu o vento bater, aquilo que Ino disse realmente era verdade, mas será mesmo que o Sasuke sentia tudo aquilo por ela?










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...