1. Spirit Fanfics >
  2. ;; teen idle >
  3. Until i make you mine

História ;; teen idle - Until i make you mine


Escrita por: leiastrondabirl

Capítulo 17 - Until i make you mine


Fanfic / Fanfiction ;; teen idle - Until i make you mine

"i don't give a fuck about you anyways
who ever said i give shit about you
you never share your toys or communicate
i guess i'm just a play date to you"

 

Eu ando muito desligada com minha família, muito chata, nunca tenho reação pra nada, porra, parece que eu sou uma decepção pra eles, eles só não reclamam da minha falta de interesse porque eu nunca fiz nenhuma merda. Enfim, vou contar do meu dia, porque é a única coisa que eu posso escrever aqui:

A gente jogou o uno de papel no lixo, porque a Thayná soprou, saiu voando tudo os papel e a gente ficou puta da vida. Então a gente foi pedir pra tia o uno que ela tinha confiscado da Yasmim há uns três meses atrás, quando a gente tava jogando na sala e a professora Loira ficou puta. A tia disse que tinha um uno na sala dos professores, porém, todo rasgado, mas a gente ia atrás dele na próxima aula. Daí, quando a próxima aula chegou, quem entrou foi a professora Loira, então a gente tinha que disfarçar ou fugir da sala sem ela perceber, porque ela não ia deixar a gente jogar na sala denovo. O plano foi o seguinte: eu e a Camila íamos na sala dos professores, no achados e perdidos, pra procurar o caderno que a Camila tinha esquecido na sala. Na primeira vez, a professora desconfiou e não me deixou ir, mas a gente foi tentar denovo, porque não ia custar nada tentar, né? Eu dei uma desculpa de que ia junto pra procurar mais rápido (na verdade eu só ia pra passear, kk) e ela deixou, então eu e a Camila saímos correndo pelas escadas até o achados e perdidos, que ficava no segundo andar.

Quando a gente chegou lá, abrimos dois armários, os dois tavam entupidos de cadernos amassados, e em cima deles, um dominó e nada de uno. A gente resolveu pegar o dominó mesmo e roubar qualquer caderno simples de lá, porque a professora estranharia se a gente chegasse com um dominó e não o suposto caderno da Camila. Então a gente pegou o dominó, um caderno com estampa de lhama, fechou os armários e vazou pra sala denovo, a Camila escondeu o dominó por baixo do caderno pros monitores e nem a professora notarem, quando a gente passou pelos monitores do corredor, a gente começou a conversar pra despistar eles, tipo;

— Pelo menos a gente achou o caderno, tudo amassado, mas encontramos.
— É, pelo menos encontrou, né?

Eles nem sequer falaram nada, e a professora Loira também não. A gente entrou na sala, botou o caderno em baixo da mesa e começou a jogar dominó, eu ganhei a primeira rodada. Na última aula, a Camila disse pra professora Josi que tinha encontrado um caderno em baixo da mesa e a professora deixou ela ir lá colocar no achados e perdidos, então a gente só pegou emprestado e devolveu depois, tá?

Aliás, falando na professora Josi, ela voltou! Josi é uma professora top, ela me dedurou pro Bruno lá em abril, falando que eu achava ele bonito e essas coisas, tudo porque a Maria gritou pra ela "ELA GOSTA DO BRUNO, PROFESSORA!", e a Josi respondeu "ELE É MARAVILHOSO", não preciso dizer que a sala toda ouviu, mas ninguém lembra disso agora, acho que nem mesmo o próprio Bruno. E hoje, eu perguntei se ela lembrava do cara que eu gostava, primeiro ela chutou que era o Emo, eu fiz cara de nojo, até a Maria falar "é o Bruno, professora" e ela se lembrar de tudo e elogiar os cachinhos dele. Aliás, dedurei a Maria também, falei que ela gostava do Guilherme, ou "Moleque Cameron" para os íntimos (Maria, é pegadinha carai, tô brincando com cê), mas deu tudo errado porque a Josi não dá aula na sala dele.

A gente viu um filme top na aula de geografia, pena que eu não prestei atenção nenhuma, mas eu quero ver no youtube se tiver, com a Star e a Maria porque ela também precisa da matéria, caso contrário, a gente fica com zero. Então, Star, o convite tá aberto pra gente fazer comparação o filme todo. Não tô convidando por causa da nota, eu preciso da nota, mas eu quero ver com você porque daí o filme não fica entediante e eu faço lição mais feliz, e eu nunca fico feliz enquanto faço lição.

Na aula de ciências, a gente fez uma apresentação sobre LGBTfobia e feminicídio, enquanto a gente apresentava, os alunos que tem mente fechada e seguem o pensamento de que o preconceito deles tá certo tavam pouco se fudendo pra apresentação e rebatiam qualquer questão que a gente fizesse. E a professora tá pouco se fudendo pra nossa opinião também e contrariou várias coisas, perguntou pra outras pessoas, deve ser porque a gente tem uma opinião mais forte que a dela e ela não aceita ser contrariada, ela sabe disso porque a gente discutiu com ela por uma aula inteira porque ELA TAVA ERRADA.

No recreio, a Loirinha Gostosa me deu uma bala de energético e eu fiquei botando o papel da bala na blusa da Maria porque eu sou irritante. E a gente passou o recreio sentada no chão fazendo vários nadas, num lugar onde o puto do João tampava a linda paisagem que era o Uchiha, aliás, eu não quero falar do Uchiha agora, tô puta por algum motivo que nem eu sei, talvez desmotivação. Eu até penso em abraçar ele na saída, mas só se eu ver ele, eu não quero mais ficar esperando ele pra ele depois fingir que eu nem existo.

E na saída, a Maria ia abraçar o Guilherme, e eu ia ajudar. Quando a gente chegou no pátio, ele não tava lá, aí a Maria pensou que ele já tinha ido, mas sabe quando você olha pelo canto do olho? Eu fiz isso e vi uma camiseta bege do meu lado, e lembrei que ele tava vestindo uma da mesma cor hoje, era ele mesmo. Eu disse pra Maria que ele tava do meu lado e ela continuou andando sem fazer nada, então eu cutuquei ele e fiquei esperando a reação da Maria, daí ela foi e abraçou porque ele tava esperando também. Enquanto eles se abraçavam, eu dei oi pra ele também e a gente foi embora, MARIA, ELE SORRIU, ELE TEM COVINHAS, PARABÉNS.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...