1. Spirit Fanfics >
  2. ;; teen idle >
  3. Chrysanthemum

História ;; teen idle - Chrysanthemum


Escrita por: leiastrondabirl

Capítulo 22 - Chrysanthemum


Fanfic / Fanfiction ;; teen idle - Chrysanthemum

"she was holding hands with Trevor
not the greatest feeling ever"

 

Eu não tenho nenhuma novidade pra escrever aqui hoje, mas eu sinto coisas diferentes todos os dias, então nada mais justo do que escrever esses sentimentos aqui, eu acho. É sempre a mesma coisa: a mesma música, a mesma pessoa. Bem, eu disse que eu estava esquecendo aquele garoto, certo? E eu realmente estou, tipo, de verdade, não é pra me fazer de forte em uma situação assim que é difícil de superar só pra manter minha imagem de girl power e esse tipo de coisa. Mas quando você abre seu coração pra alguém entrar, é porque tinha espaço suficiente lá, estava vazio e com o formato correto para aquela pessoa, e bem, não é tão fácil deixar passar despercebido o sentimento do vazio lá denovo só porque você quer.

Eu não esqueci 100% o Uchiha, eu acho que eu não gosto dele, e sim do que ele me fazia sentir, das lembranças e das sensações que ele me fez ter. E as lembranças ficam guardadas na memória, claro que eu vou lembrar dele em algum momento aleatório e dar um sorrisinho de canto do nada, por mais que eu não queira. Eu gostaria muito de ir perguntar como foi o dia dele pra ele se sentir importante, ele responder que só dormiu e perguntar o meu de volta pra mim me sentir importante, gostaria de pintar umas flores amarelas com tinta guache na minha mão e mandar foto pra ele, dizendo que eu fiz merda, pra ele rir e falar que não ficou ruim só pra me alegrar, eu só gostaria de botar aquela playlist que eu fiz e ir falar com ele sem medo, mas agora, eu simplesmente não consigo, eu sinto que tô incomodando e que ele vai ler a notificação e pensar "ela não tem chance, por que ela continua tentando?", mas eu só quero falar normalmente com ele como se fossemos só amigos e eu não tivesse nenhum sentimento por ele. Eu não falo com ele desde a cara estranha que ele fez quando eu abracei ele, eu não tenho segurança suficiente pra falar com ele desde que uma garota mais bonita do que eu tentou segurar a mão dele, eu não sei como eu consegui estragar tudo desse jeito e eu não tenho coragem de ir lá e consertar, então eu acho que vai continuar assim até um dos dois decidirem puxar assunto, mas eu não me sinto segura pra isso e ele simplesmente não liga pra mim.

Bem, o poema, os desenhos, as cartinhas que eu fiz pensando nele, eu não vou destruir, é meio imaturo da minha parte destruir partes de memórias que me fizeram bem, então eu vou deixar em um lugar seguro, eu vou deixar com a minha melhor amiga, e eu espero que um dia a gente reaja a tudo isso no futuro e dê risada. E eu espero que ele realmente guarde pra sempre os meus desenhos como ele prometeu, porque foi de coração, e caralho, tô quase chorando, eu devia parar de ouvir i can't handle change toda vez que eu vou tocar nesse assunto. Eu sou uma garota forte, eu não choro fácil, mas ultimamente eu quero chorar por qualquer coisinha, deve ser aquele sentimento vazio que eu disse, deve ser meu período menstrual, não sei, só tô sensível, e se você é assim, saiba que isso não é ruim, só é estranho quando é comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...