História : 'the boy in the red sweatshirt' : - Capítulo 1


Escrita por: e Naomi_Rei


Capítulo 1 - : Mais do que simples amigos. :


Fanfic / Fanfiction : 'the boy in the red sweatshirt' : - Capítulo 1 - : Mais do que simples amigos. :

━ D-Desculpa-a... - Disse o garoto de Moletom Verde, se agachando para pegar seus livros pós os derrubou quando se esbarrou em um desconhecido.


━ ah... deixa que eu te ajudo. - disse o garoto de Moletom vermelho que o outro tinha se esbarrado, agachando também logo pegando os livros. Os dois garotos se levantaram um tanto sem graças com essa situação - ew.... qual é o seu nome? - perguntou, entregando o livro para o outro.


━ Edd gould-d, e o seu-u? - perguntou também, pegando o livro, sem parar de gaguejar.


━ Tord larsson...




Flashback off.




























━ Edd? EDD GOULD, ME RESPONDA! - Gritou Tom tirando Edd de seus pensamentos, o fazendo voltar pra realidade - caralho, faz cinco dias que está avoado assim, o que houve?


━ ah? Nada, Tom. - responde a pergunta, voltando a beber a coca que estava em suas mãos, Tom pegou a coca da mão de Edd, bem bravo pela mentira que o esverdeado contou - HEY, DEVOLVE! - gritou querendo a bebida de volta, bravo com a ação de Tom.


━ oops. - diz derramando a coca no moletom de Edd, deixando o esverdeado surpreso, logo saindo do local, indo para o próprio quarto. 


━ merda. - resmungou, logo tirando o moletom que estava molhado com o refrigerante, ficando apenas de camisa, logo sentindo a presença de alguém.


━ wow, Edd. Que corpo. - disse Tord aparecendo ao lado de Edd, fazendo o esverdeado tomar um grande pulo de susto, fazendo Tord soltar algumas risadas - calma, está devendo alguém para ficar tão assustado?

━ n-não... -disse o garoto de verde, dando uma leve corada.


━ hm? Corou por quê? Está tudo bem? -perguntou Tord colocando a mão em seu rosto- não está quente...-encara o esverdeado o olhando de cima a baixo- Edd, você está excitado?


━ que? Bem...eu...é que...-assustado com as palavras do mesmo, coraria cada vez mais, colocando a mão no rosto.


━ bem, já que está assim por minha causa, o que acha de eu resolver isso?~ -se aproximaria do corpo de Edd, enquanto passa a mão por dentro da camisa do esverdeado.


━ T-Tord, e-eu não acho isso uma ótima ideia.


━ seu corpo não diz o mesmo, Edd -Edd por sua vez não aguentaria e acabaria concordando com a ideia de Tord que logo o empurraria na cama, e o beijaria pedindo passagem com a língua. O esverdeado abriria passagem e deixaria com que Tord explorasse cada canto de sua boca, mas logo parando por falta de ar.


━ Tord...não precisa se segurar ok?...-diria ofegante.


━ ok,mas já aviso que só vou parar quando a gente gozar -daria outro beijo em Edd, e logo desceria ao seu pescoço, o beijando, dando mordidas e deixando algumas marcas, fazendo com que o menor soltasse alguns gemidos.


━ s-suas mordidas são fortes~ -diria enquanto puxava o moletom de Tord, na intenção de que ele o tirasse.


━ ei garoto, calma ai - Tiraria o moletom e a camisa a pedido de Edd e logo tirando a camisa do menor. Começaria a distribuir alguns beijos no corpo do garoto, logo chegando até as suas pernas, desabotoando a sua calça e abaixando-a junto a sua boxer e tocando o membro do mesmo- nossa, está bem duro~


━ não fale besteiras... -diria um pouco corado evitando contato visual com Tord.


━ olha pra mim~ - Edd responderia negativamente- ah, que pena, queria ver seu rostinho~ - Edd olharia Tord ainda corado.


━ para que você quer ver meu rosto?


━ quero ver sua reação quando eu faço isso -começaria a masturbar Edd,que soltaria vários gemidos com tal ação, fazendo com que Tord fosse cada vez mais rápido- eai, está gostando? - daria um sorriso malicioso.


━ ahh~ s-sim~ aah~ ah~ -responderia em meio a alguns gemidos, Tord aumentava a velocidade cada vez mais, fazendo com que o menor gozasse em sua mão- hm~ 


━ hehe~ -lamberia o gozo do mesmo logo se levantando e se aproximando de Edd novamente- quer mais?~


━ sim~ -antes que Tord fizesse algo, Edd empurraria o maior na cama, fazendo com que ele deitasse, logo abriria o zíper da calça do mesmo abaixando-a junto a sua boxer, se ajeitando em cima do mesmo e começando a cavalgar- ah~ nossa~ i-isso dói~


━ você não se acostumou só isso~ -segura a cintura de Edd, ajudando-o na movimentação, fazendo com que o menor aumentasse um pouco a velocidade e soltasse alguns gemidos de dor.


━ T-Tord~ calma-a~ ah~


━ você mesmo pediu para que eu não me segurasse, não peça calma agora~ 


━h-hm~ -aumentaria a velocidade, ainda soltando alguns gemidos, porém dessa vez, gemidos apenas de prazer -aah~ isso é tão bom~ hm~ que gostoso-o~ T-Tord, e-eu te amo~


━ hm?....Edd...eu também te amo, mas acho que vou- -Chegaria ao clímax logo liberando seu "leite" dentro de Edd- hm~ desculpa...


━ tudo bem~ -sai de cima de Tord e deita do lado do mesmo- Tord, desde o dia que eu te conheci, eu gosto muito de você, e esse "gostar" é romanticamente,eu te amo muito,muito mesmo


━ Edd, você tirou as palavras de minha boca, eu também te amo, e não é pouco, agora vamos descansar um pouco, já está anoitecendo e não quero que acorde cansado amanhã.


━ ok -abraça Tord e o mesmo retribui, se aconchega nos braços do maior logo adormecendo.


━ boa noite meu esverdeado~ - Torda daria um beijo na testa de Edd, logo adormecendo também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...