1. Spirit Fanfics >
  2. - the pitfalls of Love - STABILITY ( em revisão ) >
  3. - um irmãozinho?!

História - the pitfalls of Love - STABILITY ( em revisão ) - - um irmãozinho?!


Escrita por: lay_parkhyun

Notas do Autor


Oiê oiê gentee!! Como vcs estão? Espero que estejam bemm!! Voltei e dessa vez foi mais rápido do que o esperado hahaha!

Esse capítulo já estava pronto em minha cabeça e pensei, pq não? Eu espero que gostem, os dias de paz e amor está a todo vapor 🤧❤️

Uma boa leitura anjinhos!! ♡

Capítulo 39 - - um irmãozinho?!



Passaram-se três dias desde que a viagem de lua de mel a Dubai ocorria.– de fato foram três dias ótimos e Tony tanto quanto pepper aproveitaram cada segundo que tiveram para curtirem um ao outro.– porém a saudade do pequeno Stark que havia ficado em nova York estava falando mais alto no coração do casal e hoje seria o último dia da sua honeymoon. E eles estavam felizes com isso, sabiam que tinham o resto da vida para aproveitarem cada segundo na companhia um do outro...

Era 10:hs da manhã e alguns raios de sol andentravam pela fresta das cortinhas do quarto do casal.– Tony havia acordado um pouco mais cedo dessa vez e tinha deixando as janelas de vidro um pouco abertas para arejar o quarto e sem que pepper percebesse, ele tinha descido para preparar o café da manhã.– por mais que sua vontade tenha sido de ficar agarrado ao corpo dela e sentindo o cheiro tão bom que emanava dos fios loiros da sua esposa.– enquanto preparava o café para ambos ele sorriu ao lembrar da última vez que tiveram aqui e essa mesma cena tinha se repetido, tinha sido a primeira vez que Tony tinha preparado café da manhã para pepper e ele tinha ficado orgulhoso do seu feito ao ver a expressão de sastifação dela.– agora, sendo seu esposo oficialmente, não poderia deixar de preparar essa surpresa como despedida dos seus dias em Dubai.

O Stark estava apenas usando uma calça de moletom cinza e estava sem camisa, com os pés descalços ao chão e pelo incrível que pareça, seus cabelos estavam perfeitamente arrumados.– o mesmo colocou a bandeija aos pés da cama e se aproximou com um sorrisinho bobo nos lábios, da Loira.– os poucos raios de sol que entravam no quarto fazia os fios dourados de pepper brilharem e deixá-la com uma expressão ainda mais serena.– ele tirou os fios que caiam do rosto dela e viu a mesma se mexer lentamente, arrancando mais um risinho dele.– ele tinha sorte de tê-la, e sabia disso.

– hey pep, hora de acordar amor…- Tony diz com a voz suave e deposita um beijo no ombro nu da mesma, esse que estava exposto por fora das cobertas

Com o carinho a mulher sorriu minimo de olhos fechados e suspirou fundo

– olha onde chegamos… as coisas inverteram, eu que preciso ser acordada por você agora e não o ao contrário.– pepper diz com a voz divertida e mais calma do que o normal devido ter acabado de acorda, a risada de Tony foi ouvida e esse som fez ela abrir os olhos e lá estava a visão do Stark sem camisa a sua frente a olhando com seus olhos e sorriso perfeitos… ela não poderia querer algo melhor

– eu vou tomar isso como um elogio.– Tony fala e mesmo sem pepper entender direito deu risada.– eu não poderia deixar você acorda cedo depois da noite incrível que tivemos ontém… foram várias round's Sra Stark.– o mesmo diz divertido franzindo o cenho maliciosamente enquanto segurava um risinho torto

– foi perfeito pra mim!.– pepper diz ainda sorrindo e se ajeita melhor na cama, depositando um beijo na bochecha do mesmo.– esse cheiro está ótimo! Não me diga que…

– sim, eu preparei o café da manhã novamente.– Tony a interrompe com um sorriso orgulhoso nos lábios.– isso te lembra algo?

– claro que sim. Como poderia esquecer do dia em que você fez um café da manhã completo pela primeira vez pra mim e ainda mais extremamente delicioso.– a loira fala e seus olhos brilhavam de felicidade e isso deixava Tony ainda mais feliz, e pepper gostava de vê-lo feliz.– você é incrível querido…

– você merece.– o Stark afirma e tenta se aproxima dela para a beijar porém é surpreendido por ela, que colocou dois dedos sultilmente nos lábios dele o impedido de continuar, Tony estranhou mas pepper sorriu logo em seguida, dando o sinal que tava tudo bem.– o que houve…?

– você está extremamente gostoso desse jeito e...– dá uma pausa e enfia seu rosto na curvatura do pescoço dele, fechando os olhos ao sentir o seu cheiro, isso fez Tony fechar os olhos também e sorrir mínimo, mesmo sem entender muito bem ainda o que estava acontecendo.– cheiroso. Eu quero te dá um beijo descente Sr Stark, e pra isso preciso escovar os dentes rapidinho…

Ao falar ela tirar as cobertas de cima de si e passa por Tony em pulinhos alegres até o banheiro, Tony que viu a forma que ela saiu e da forma que saiu, usando apenas sua lingerie, sorriu, se jogando na cama com os braços abertos.– ele amava o jeito da esposa.

Não demorou muito e a loira já estava de volta, agora com um coque folgado em seus cabelos e vestida com uma blusa de Tony em si, especificamente a blusa da noite passada que estava no chão perto do banheiro onde ocorreu o primeiro "round" deles.– assim que Tony a viu, sorrio ainda mais e se ajeitou na cama vendo a loira se aproximar dele e se sentar ao seu lado...

– será que agora eu posso beijar a minha esposa?.– Tony questiona divertido e pepper alisa carinhosamente os cabelos dele

– não só pode como deve.– ela o responde e sem muita demora Tony a beija com intensidade

O beijo que se iniciou, rapidamente se transformou em amassos e em um piscar de olhos pepper já estava sentada ao colo de Tony.– o beijo deles não eram só um beijo qualquer, cada vez que se beijavam dava ainda mais vontade, e o desejo de quero mais para eles só aumentavam, ambos não sentiam a mínima vontade de se separarem.– mas infelizmente o ar que era necessário entrar em seus pulmões os inpediam de continuarem, até dizerem chega…

– você deveria usar mais vezes a minha camisa, fica muito melhor em você do que em mim.– Tony fala ofegante e pepper da uma risadinha mas não pôde prologa-la porque Tony logo estava a beijando novamente, suas mãos pararam nos quadris dela quando se separaram dessa vez.– você é linda tá!?

– você também é lindo!.– pepper sussura e dá vários selinho no mesmo

Depois do pequeno momento deles de amassos, eles finalmente comeram toda a bandeija de café da manhã que foi preparado por Tony e seguriam para um banho antes de irem aproveitar novamente o restinho da viagem que ainda tinham, um ao lado do outro.


                                – ♡ –




Já era tarde e a hora do casal de voltar para nova York havia chegado.– pepper terminava de arrumar sua blusa por dentro da calça, a deixando com um lado pra fora e assim que colocou a jaqueta elegante de couro, na cor preta por cima da blusa, Tony adentrou ao quarto, sendo recebido com um sorriso da parte da mulher

– então, meus amores estão prontos?.– Tony pergunta, se referindo não só a ela mas também ao futuro bebê deles

– mais do que prontos.– pepper afirma e coloca suas mãos na barriga a acariciando, o Stark logo coloca a dele em cima da dela e deposita um beijo na testa da mesma

– eu não vejo a hora de estarmos nós quatros juntos.–  diz perto do ouvido dela se imaginando perfeitamente nessa cena que ele acabara de falar

– eu também não vejo a hora de ter nossos dois pequenos junto a nós.– a loira retruca e eles se beijam apaixonadamente, com direito a beijinho na barriga de pepper também, obviamente da parte de Tony

– hoje vamos contar para o Dylan sobre ele ter um irmãozinho ou uma irmãzinha, certo?.– questiona e ver a mulher a sua frente assentir animadamente

– sim. Eu estou ansiosa pra saber qual vai ser a reação dele…

– eu tenho certeza que vai ser a melhor!.– Tony afirma e ambos sorriem mais uma vez, saindo por fim do quarto de mãos dadas, as malas já estavam no carro e então foi necessário apenas eles irem até o mesmo para pegar o jatinho que os aguardavam.

Ao chegarem no aeroporto, Tony segurava firme nas mãos de pepper e andavam em passos rápidos até a área reservada para eles, tinha alguns paparazzis e ele viram isso, alguns fleches eles consiguiam indentificar e por mais que os dois não gostassem disso, já estavam mais do que acostumados, então Tony passou os braços pelos om ombros de pepper e desenhou um pequeno sorrisinho nos lábios

– eu acho que amanhã nosssos rostos vão está em tudo que notícia e capa de revista...– pepper diz tentando soar um pouco divertida

– espero que eles saibam que eu sou o homem mais feliz do mundo e estou ao lado da mulher mais linda de todas!.– o Stark diz e eles se olham brevemente antes de pepper se inclina um pouco, roubando um selinho do mesmo, logo dando um risinho igualmente ao marido

Por fim, eles finalmente chegaram no jatinho e adentraram o mesmo, não vendo a hora de chegarem em casa e poderem curtir com os filhos enquanto assistiam um bom filme ou simplismente ficavam de bobeira no tarpete da sala, aproveitando a estabilidade que conseguiram criar em relação ao seus relacionamentos e sentimentos, juntos.



                                 – ♡ –


– vovó, vai demorar muito para meus papais chegarem?.– essa foi a primeira frase que o pequeno Stark falou assim que a Sra potts o trouxe de volta para casa

O garotinho não esperou muito e foi logo subindo em cima do sofá olhando a avó com os olhinhos cheios de expectativas

– não meu amor… daqui a pouco eles chegam! Você vai ver...– a avó do garotinho disse com o seu famoso sorriso de vó em direção a ele

– estou com saudades.– Dylan diz e balança os pezinhos deixando a cena extremamente adorável aos olhos da avó

– eu aposto que eles também estão, muitas saudades, muitas mesmo!!.– a mãe de pepper diz e começa a fazer cócegas no neto e ele cai na gargalhada

Nesse exato momento Tony e pepper haviam chegado e viram a cena, pepper estava extremamente feliz por ver a mãe e o filho se divertido tanto, Tony por sua vez não sabia o quanto estava com saudades de ouvir aquela risada do filho até esse momento.  

– olha só quem chegou!!.– a loira diz e o garotinho sorriu ainda mais e pulou do sofá, correndo até eles

– mamãe!! Papai!!.– disse eufórico e se jogou nos braços de pepper, que o pegou e abraçou ele apertado, beijando a cabeça do mesmo em vários beijos

Depois foi a vez de Tony, que segurou o menino do colo e o esmagou praticamente em mais um abraço, causando risadas de todos, ele beijou a bochecha do filho e ajeitou os cabelos dele em seus rostinho

– o papai estava cheio de saudades meu amor!.– ele diz

– a mamãe também!.– pepper resalta e os três se abraçam juntos

– pode terem a certeza que ele também!.– a mãe de pepper diz e a mesma abre os braços para abraçar a mesma

– mamãe! Que saudades eu tava da senhora...– pepper diz e abraça a mãe

– como é que você tá? E meu futuro netinho…?.– pergunta pondo as mãos na barriga da filha

– estamos bem… hoje mesmo vamos contar o Dylan.– a potts fala e a mãe sorrir abertamente pra ela

Após isso, ela comprimenta Tony e a pedido do mesmo, eles convidam a senhora a ficar e jantar com eles, o pedido foi aceito de bom grado e eles se divertiram no meio de uma conversa sobre assuntos aleatórios até que a Sra foi embora os deixando a sós com o filho.– ele iriam assitir um filme antes de dormirem, e terem a conversa com o pequeno.– Tony preparava pipoca enquanto pepper e Dylan tomavam banho e se arrumavam.– não demorou pra que Tony visse os dois descerem de pijamas iguais, esses que eram calças moletom e uma blusa confortável, Tony sorriu com a cena e se aproximou de ambos

– a pipoca já está pronta, mas só vale comer quando eu voltar, quero colocar meu pijama também!.– Tony fala divertido e pega o filho no colo

– eu plometo te esperar papai.– dylan afirma beijando os dedinhos em frente aos próprios lábios de forma desajeitada e Tony quanto pepper sorrir mais ainda

– ótimo então, eu quero Muito fazer parte do clube legal dos pijamas!.– diz novamente e entrega o filho a pepper, dando um selinho nela logo em seguida.– você está muito cheirosa...– diz com malícia e pepper revira os olhos mínimamente.– prometo que já volto!

Assim como ele falou, cerca de 15 minutos Tony já estava de volta, também de pijama, o dele era uma calça moletom preta e uma camiseta branca, os cabelos levemente humidos o deixava tão atraente.– era impossível isso passar despercebido por pepper, que assim que colocou os olhos nele se perguntou o 'por que' Tony fica extremamente lindo em tudo e em como ela controlaria seus impulsos perto dele?.– literalmente essa nova gravidez estava a deixando com os hormônios altamente altos.

– agora sim podemos assistir o filme!.– a Stark fala fingindo não ter nenhuma reação com os pensamentos que acabara de ter

Eles se sentaram no sofá com Dylan no meio de ambos e escolheram o filme da vez: Peter pan

Na metade do filme, o garotinho começou a da índices de que estava com sono porém uma coisa ele tinha puxado a Tony, a insistência de lutar contra ele.– vendo a cena o Stark pausou o filme e ajeitou melhor o filho no colo

– por que parou papai?.– o mesmo pergunta coçando os olhinhos

– porque estou vendo que alguém, está começando a ficar com sono…

– eu não tô Daddy...– fala o pequeno com a voz arrastada

– sei...eu acho que já está na hora mesmo de você ir dormi meu amorzinho… a gente quer falar uma coisa ainda com vocês e...– pepper fala e beija a testa dele.– acho que no seu quarto seria indeal...o que acha?

– eu vou ficar de castigo mamãe?.– pergunta o menino preocupado e pepper rir, assim como Tony

– não. Mas você não quer saber o que é?

– sim…

– então vamos, o pai te leva.– Tony diz e se levanta com o filho no colo, subindo as escadas, com pepper logo atrás

Ao chegarem ao quarto do garotinho, Tony coloca ele na cama e pepper o cobre, porém o menino já estava esperto, só esperado os pais falarem

– então meu amor… você sabe que nós te amamos muito né? Você é a vida do papai e da mamãe...mas nós temos uma notícia legal pra te dá!.– quem começou a falar foi a pepper, ela falava com doçura e cuidado, o menininho apenas ficou em silêncio ansioso para o que viria, vendo que ele não ia falar nada ainda, Tony deu continuidade

– o que você acha de ganhar um irmãozinho? Ter alguém que possa brincar com você?.– Tony pergunta olhando com expectativas pra ele

UM IRMÃOZINHO??.– Dylan exclama abrindo um sorriso imenso e abrindo os olhos com a surpresa

– você gostou?.– quem indaga dessa vez é a potts

– sim mamãe! Eu vou gostar de brincar com ele...vai ser bebê como eu?.– ele pergunta bastante animado, era essa a reação que ambos dos adultos queriam

– sim campeão, um pouco menor do que você, mas ele vai crescer e fica do seu tamanho.– Tony explica

– e eu?.– indaga o garotinho com uma expressão confusa

– você o que anjinho?.– Tony pergunta novamente

– vou crescer também?

– claro que sim meu amor, mas pra mim, você sempre vai ser meu bebê.– pepper afirma e começa a beijar o filho e fazer cócegas, eles riram um pouco e finalmente Tony o contou uma história e logo o pequeno pegou no sono

– eu te falei que ele ia amar a notícia...– o stark fala depois de se levantar da cama e indo até pepper que o esperava na porta

– ele realmente é incrível!.– a mulher fala e saem do quarto do pequeno mas tony impressa a mesma na parede do corredor

– ele é incrível como a mãe dele, ele e o nosso amorzinho que está pra nascer também!.– o moreno diz olhando para a barriga dela e depois para os olhos, com um sorriso enfeitando seus lábios

– acho que essa característica eles vão herda de nós dois.– pepper retruca, mordendo os lábios levemente de Tony.– você é o homem mais incrível que eu conheço.

Após isso, Tony tomou os lábios rosados da mulher para si.– com tudo que ele estava com seus braços nos quadris dela e a encostando na parede, o beijo ganhou um clima mais quente e logo as mãos de pepper estavam baguçando os fios do cabelo castanhos de Tony.– Tony sugou os lábios dela com maestria e firmeza, ao mesmo tempo que aumentava e diminuía o ritimo, e com isso, um gemido entre o beijo foi ouvido da parte de pepper.– logo foi a vez da loira sugar os lábios de Tony e da uma leve mordidinha no mesmo, arranhando sua nuca.– com um impulso rápido, Tony a pegou no colo e foi a levando para o quarto deles.– ao chegar na porta ele abre com os pés a mesma por está com as mãos ocupadas e fecha com os pés também, por está beijando pepper.– logo ela desliza do colo dele ficando ao chão e só aí se separam por breves segundos

– eu esqueci de comentar, mas você está extremamente cheiroso e sexy com esse pijama sr stark.– a potts fala e Tony segura a nuca dela com as duas mãos de forma delicada

– foi exatamente isso que eu achei quando te vir descendo aquelas escadas.–  retruca e beija ela

Os dois foram andando pra trás ate caírem na cama, compartilhando de uma risada, mas logo voltaram a se beijar.– Tony puxou pepper para mais perto de si e depois do beijo quente de minutos, ele finalmente a deitou no seu peito e fez um cafuné em seus cabelos enquanto sentia ela alisar os braços dele.– dessa forma eles logo pegaram no sono, tendo a certeza que nunca mais eles queriam ficar sem isto.





Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo e a reta final da fanfic está chegando, mds, eu não acredito nisso, cada vez que entro nesse site e posto um capítulo novo meu coração chega dói um pouquinho a mais por saber que já está acabando a minha neném kkk! 🤧
Estou tão sentimental, mds...

Mas ent, espero que tenham gostado do capítulo, como vimos, só é amores daqui pra frente hahaha! Chega de sofrimento certo?!

Desculpem qualquer erro de grafia e desculpem por qualquer coisa tbm! 🤗 #pepperonyvive

Pfvr, se eu implorar pra ler a opinião de vcs vc me dão ela? Amooo os vossos comentários ksksk ❤️❤️

Um beijão e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...