1. Spirit Fanfics >
  2. " The Secret ... " ( Revisando ) >
  3. " Capítulo 10 - Outra vez essa garota ?! "

História " The Secret ... " ( Revisando ) - " Capítulo 10 - Outra vez essa garota ?! "


Escrita por: EuFernandah

Notas do Autor


Voltei 🙌🙌🙌 !!!

Primeiramente quero agradecer a cada um de vocês por todos os favoritos e comentários que venho recebendo . Estou SUPER , HIPER , MEGA, feliz com todo o carinho de vocês ! E por isso resolvi postar esse capítulo pra vocês . Sei que não está lá grande coisa e desde já peço desculpa , mas , como falei nos capítulos anteriores estou tendo que reescrevê-los e por esse motivo não estou cumprindo com minha palavra , sobre postar um novo capítulo toda sexta . ENFIM ...

Boa leitura !!!

Capítulo 11 - " Capítulo 10 - Outra vez essa garota ?! "


Sol Hayke ...

Confusa tento entender o que o Antoine tem haver com o Jay e no mesmo momento a figura do Henri me vem a mente .

Antoine : - A-Ah ... Oi Sol , como vai ?

Sol : - Ahm ... Bem ? ( Digo desconfiada . ) - Desculpa a intromissão mas ... O senhor não deveria está com Henri ?

Vejo-o engasgar .

Jay : - Vocês se conhecem ?

Me sobressalto lembrando que a figura estonteante do cantor a qual minha melhor amiga é fã continua ao nosso lado .

Sol : - Oh , sim ... Eu estudo com seu filho ! O Henri . ( Sorrio . ) - Por falar nele ...

Antoine : - Ele está no hospital ! ( Dispara nervoso . )

Sol : - Hospital ?!

Antoine : - Isso ! Hospital . Ele está no hospital ! ( Folga a gravata de seu pescoço . ) - Bom , a conversa está realmente interessante no entanto temos um outro compromisso , certo Jay ?

Jay : - Oh , sim ... Certo ! ( Se volta à mim . ) - Nos esbarramos por aí então ? ( Assinto com um sorriso educado . )

Sol : - E obrigado pelo vídeo ! ( Mostro-lhe o celular . )

Jay : - Ah , sim !

Me despeço com um beijo no rosto de cada um e mesmo ainda muito confusa - e agora também preocupada - continuo meu trajeto .

...

Após o almoço me junto ao Alex num campeonato de futebol pelo vídeo game e como na maioria das vezes a mamãe aqui , acaba por vencer . Contrariado ouço-o resmungar diversos palavrões à qual eu nem sabia que existia . Sem mais ânimo pra jogo , ponho o controle sobre o centro e me levando indo até a cozinha , onde abro a geladeira e pego uma fruta qualquer . Me sento sobre a banqueta próximo ao balcão de mármore e observo o moreno se aproximar cauteloso .

Suspiro .

Sol : - É sobre o Adam , não é ? ( Questiono tentando me manter forte . ) - Notei você meio aéreo enquanto jogávamos ... ( Resmungo . )

Alex : - Uhum ...

Sol : - O que ele quer ?

Alex : - Se aproximar . ( Rio sem vontade . )

Sol : - Fala sério ! Isso é ridículo ! ( Me  . ) - Eu não quero aquele homem perto de mim ! Muito menos de você ! Alex ele ...

Alex : - Ok ! Eu já entendi . ( Me corta . ) - Vamos mudar de assunto ...

Suspiro e concordo mesmo que contra minha vontade .

...

Jogada sobre minha cama me flagro novamente pensando no Henri e em toda aquela cena de hoje cedo . Preocupada , decido enviar-lhe uma mensagem perguntando se está tudo bem . A resposta não demora no entanto não trás o que eu precisava pra aliviar meu coração . Continuo ...

" Sol :

Encontrei com seu pai hoje cedo ... E meio que acabei ficando preocupada com você . Soube que esteve no hospital ... �� ? "

" Henri :

Não tem porque se preocupar ! Estou bem ... Foi apenas um check up . "

" Sol :

Fico feliz �� ! Então ... Nos vemos amanhã ? "

" Henri :

Com toda certeza �� ! "

Agora um pouco menos preocupada me arrasto até o banheiro , onde acabo por tomar uma ducha rápida . Vestida no meu pijama de panda sigo até a sala de estar e me jogo sobre o belo moreno que no susto acaba por derrubar seu celular me arrancando algumas risadas enquanto o mesmo me empurra pro lado e resmunga apanhando seu aparelho .

Sol : - Com quem falava ?

Alex : - Isso não é da sua conta ! ( Dispara . )

Sol : - Grosso ! ( Resmungo tentanto espiar , mas o idiota acaba por guardar se celular detro da calça . ) - Tudo bem então ... Eu não estava interessada . ( Digo  fazendo pouco caso e pegando seu notebook sobre o centro logo o colocando sobre meu colo . )

Alguns minutos se passam e me distraio num jogo qualquer que encontro na Internet . Percebo que meu irmão NOVAMENTE se remexe desconfortável ao meu lado e opto por dar-lhe atenção .

Sol : - Alex , cê quer parar de se mexer e falar de uma vez o que tá acontecendo ?! ( O repreendo , insentivando a me dizer o que lhe pertuba . )

Alex : - Bom ... Não é nada sério . Só ... Preciso que me tire uma dúvida .

Levanto a sobrancelha esquerda .

Sol : - Ok ! Manda ...

Alex : - É sobre a Aly ... ( Reviro os olhos . )

Sol : - Qual teu lance com a Aly ? ( Questiono já um pouco alterada e o vejo me olhar ... Surpreso ? )

Por que esse babaca tinha que tocar no nome dessa garota ?

Alex : - Não é nada demais . Só ... ( Rio sem vontade e me sento de frente pro mesmo . )

Sol : - Alex , eu não tenho mais 8 anos de idade ! Não sou tonta e sei perfeitamente que rolou algo entre vocês ... Só quero saber o que essa garota tem que ...  ( Respiro fundo . ) - Quer saber ... Esquece ! Eu ... Eu vou pro meu quarto . Tenho que acordar cedo amanhã . ( Digo me colocando de pé . )

Me despeço com um beijo em sua cabeça e o deixo sobre o sofá da sala .

Não demoro pra entrar em meu quarto e logo me jogo sobre a cama onde me agarro com um dos meus travesseiros . Sem nem me dar conta , sinto as lágrimas brotarem em meus olhos e logo trato de secá-las antes que escorram pelo meu rosto .

...

Um novo dia inicia e mesmo um pouco entristecida ponho um sorriso no rosto e desço as escadas que no momento me levariam à cozinha .

Sol : - Bom dia !

Alex : - Bom dia !

Pego uma pêra sobre a mesa e me sento no balcão , recebendo um olhar não muito amigável do mais velho
.

Sol : - Quê ?

Alex : - Desce daí !

Sol : - Não !

Alex : - Sol , desce ...

Sol : - Já disse que não ! ( Fito-o dando mais uma dentada em minha maçã . )

Alex : - Ok ! ( Se dar por vencido . ) - O que você quer ? ( Sorrio vitoriosa . )

Sol : - Uma carona ! ( Sorri . )

Alex : - Tá ! Agora desce daí e se apressa com o café ... Vou pegar minha mochila e uns contrados da gravadora no meu quarto . Espero que quando eu voltar esteja pronta .

Sol : - Pode deixar senhor ! ( Bato continência e o vejo revirar os olhos com um sorriso nos lábios . )

...


Notas Finais


Por hoje é só 😢 ! Mas , nos vemos no próximo capítulo !!!

Espero não tê-los decepcionado ... E prometo uma treta no próximo capítulo 😉 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...