1. Spirit Fanfics >
  2. " The Secret ... " ( Revisando ) >
  3. " Capítulo 11 - Sentiu minha falta ? "

História " The Secret ... " ( Revisando ) - " Capítulo 11 - Sentiu minha falta ? "


Escrita por: EuFernandah

Notas do Autor


Volteiiiiiii 🙌🙌🙌 !!!

Demorei mais cheguei . ENFIM ... Chega de papo e vamos ao capítulo !

Capítulo 12 - " Capítulo 11 - Sentiu minha falta ? "


Sol Hayke ...

Um novo dia inicia e mesmo um pouco entristecida ponho um sorriso no rosto e desço as escadas que no momento me levariam à cozinha . 

Sol : - Bom dia !

Alex : - Bom dia !

Pego uma pêra sobre a mesa e me sento no balcão , recebendo um olhar não muito amigável do mais velho 
.

Sol : - Quê ?

Alex : - Desce daí !

Sol : - Não !

Alex : - Sol , desce ...

Sol : - Já disse que não ! ( Fito-o dando mais uma dentada em minha maçã . )

Alex : - Ok ! ( Se dar por vencido . ) - O que você quer ? ( Sorrio vitoriosa . ) 

Sol : - Uma carona ! ( Sorri . )

Alex : - Tá ! Agora desce daí e se apressa com o café ... Vou pegar minha mochila e uns contrados da gravadora no meu quarto . Espero que quando eu voltar esteja pronta .

Sol : - Pode deixar senhor ! ( Bato continência e o vejo revirar os olhos com um sorriso nos lábios . )

...

As primeiras aulas seguiram tranquilas , no entanto mal sabia eu que um grande rebuliço acontecia na direção . Convidada a me retirar da sala de aula com meus amigos , fomos escoltados pela Dayse - secretária do Sr. Evans - até a sala do mesmo , onde acabamos por descobrir que a pré-apresentação havia sigo adiantada por escolha do Conselho , que ao que parece teriam uma viagem pra tratar de negócios relacionados - TAMBÉM - ao Centenário e por esse motivo teríamos que darmos nosso melhor em apenas 30 minutos .

...

Uma enorme bagunça se fez presente nos corredores de toda Arte&Som após darmos o aviso repassado pelo diretor . Cenários , figurinos e instrumentos musicais era tudo o que se podia ver entre os corredores . O grupo de teatro repassavam todas as falas enquanto os demais corriam contra o tempo pra deixarem tudo ' perfeito ' a tempo . Nós , por sua vez dávamos os últimos ajustes nos instrumentos e passávamos as letras selecionadas pra cada ato .

....

Por fim tudo acabou bem e pra minha alegria cheio de muitos elogios relacionados a toda parte musical . Agora já menos afobada e mais relaxada ajudo meus amigos com que posso enquanto relembro toda a emoção que foi essa pré-apresentação . Sorrio boba com a expectativa do tão esperado dia pro Centenário .

Zoe : - SOL ?!

Sol : - Ah , oi Zoe ... O que disse ? ( Tento me recompor e prestar a devida atenção na minha colega de sala . )

Zoe : - Seus amigos . Eles pediram pra te avisar que estaram te esperando no pátio . Se não me engano eles querem te contar uma coisa .

Sol : - Oh , Ok . Valeu Zoe ! ( Digo guardando os dois últimos microfones que eu acabara de enrola-los e por em suas caixas . )

Jogo minha mochila abarrotada de coisas sobre os ombros e corro em direção ao pátio , no entanto acabo por esbarrar em algo ou em alguém .

??? : - Olha só ... A quanto tempo não nos vemos Sol Hayke . ( Ouço-o e ainda meio zonsa direciono meu olhar ao poste a minha frente . )

Sol : - Enzo ... ( Constato com desdém . )

Enzo : - Sentiu minha falta ?

Sol : - Nem um pouco ! Agora se me dá licença preciso encontrar com meus amigos .

Enzo : - Espera , espera ... ( Sinto-o segurar em meio braço . Bufo irritada . )

Sol : - Dá pra dizer o que quer de uma vez ?

Enzo : - Uou ... ( Levanta os braços em rendição . ) - Só quero bater um papo com você ! Estive fora a quase 6 meses e tudo que recebo de você é ...

Sol : - Ok Enzo ! Já deu . Eu realmente preciso ir .

Enzo : - Ok , por mim tudo bem ! Mas antes ...

Sinto meu corpo ser prensado contra parede e num movimento rápido sinto o babaca do Enzo avançar em mim . O empurro .

Sol : - Qual é a sua ?! Ficou maluco ? ( Grito o vendo abrir aquele sorriso presunçoso . )

Enzo : - Fala sério . ( Ele ri . ) - Cê continua a mesma 
...

O fuzilo com o olhar .

Sol : - Idiota ! ( Digo ajeitando minha mochila sobre o ombro e dou continuidade ao meu trajeto . )


Notas Finais


Ah , quase esqueci de agradecer pelos favoritos e os lindos comentários dos capítulos anteriores . Vocês são incríveis 😙 ... Sorry , pelo capítulo minúsculo 😢 !

Nos vemos no próximo capítulo , bjúh 💋💋💋 !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...