1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 14

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 14


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 14 - Capítulo 14


         Pov'Grazieli
Depois que a Luana falou que tava grávida ,o quarto  ficou em silêncioMeu coração doeu de pensar que agora ia perde o carl de vez. O silêncio foi quebrado pelo carl falando!

Carl- Co..como vc ta..ta grávida? Nós sempre nos cuidamos!~ Carl fala gaguejando~

Luana- Ai que vc se engana Carl, lembra aquele dia que eu dormi na sua casa?!que seu pai tinha saido com o resto do seu grupo pra ir naquela comunidade com aquele tal de Jesus? ~ luana pergunta e carl pensa um pouco e assenti ~ então! aquele dia nós não usamos camisinha, mas no outro dia eu tomei pilula do dia seguinte só que ela não fez e feito nenhum ,ai depois de 1 mês eu comecei a senti enjôo e tontura constante~ ela fala e suspira ~ eu vi que tava atrasado pra mim e fui fazer um teste com a mãe da grazi e ela falou que eu tava grávida ~ ela fala e passa a mão na barriga, carl até agora não disse uma palavra! Tava começando a me assusta ~

Carl- Eu...eu não sei oque falar~ Sussurra ~ preciso pensar! Pensar no que fazer e como contar pro meu pai! ~ fala se sentando na cama e esfregando a mão na cabeça ~

Luana- Pensar no que?! Não tem nada pra pensar! Nós temos que ficar juntos temo~ luana ia continua falando mas carl interrompe ela ~

Carl- Eu.Falei.Que.ia.Pensar. E.é. isso.que. vou.fazer ~ fala pausadamente ~ agora suma daqui luana não quero ver sua cara por enquanto ~ fala e pude nota que ele queria chorar ~

Luana- mas~ Carl a interrompe ~

Carl- SEM MAS SOME DAQUI LUANA!~ grita eu e luana se assustamo e resolvemos sair, mas a hora que eu tava saindo Carl me chama ~

Carl- Não grazi não vá! Fique comigo!~ fala com a voz embargada, quando tava voltando pra fica com ele luana me segura pelo braço ~ Luana solta ela ou não respondo por mim~ fala se levantando, ela me solta e sai bufando fecho a porta do quarto e vou até ele!~

Eu- Carl,não fica asim pf não gosto de ver desse jeito!~ falo e ele me pega de surpresa com um abraço ~

Carl- Oque eu faço agora? Oque?~ fala chorando ~

Eu- Vc ta de cabeça quente, pensa um pouco! ai vc vai ver que,com a cabeça fria vai consegui resolver isso direito! ~ falo me sentando na cama e puxando ele pra sentar comigo ,ficamos em silêncio até carl me chamar ~

Carl- Gra?~ me chama~

Eu- Sim?~ falo me ajeitando na cama,ele fica quieto um pouco e depois fala~

Carl- Me beija? ~ fala olhando nos meus olhos ~

Eu- Oque?~ pergunto ele não fala nada chega mas perto do meu Rosto e me beija,eu tentei lutar mas não consegui eu amo ele de mais pra resisti a ele eu sou muito fraca sempre sonhei com nosso segundo beijo ,ele pede passagem com a lingua e eu cedo, ficamos nos beijando até ele parar e ficar com a testa grudada na minha ~

Carl- Isso foi bom, quero repetir mas vezes~ sorri fraco eu sorrio de lado e beijo ele novamente ~

Continua??


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo chato, mas é que eu estou sem idéias 😏 Depois tento posta mas um capítulo amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...