1. Spirit Fanfics >
  2. -The Walking Dead-Carl Grimes >
  3. Capítulo 15

História -The Walking Dead-Carl Grimes - Capítulo 15


Escrita por: BiahDixon e Anjinhadocas

Capítulo 15 - Capítulo 15


             Carl'Pov
Depois do ocorrido no quarto eu e grazi descemos pra se juntar ao grupo e não tocamos no assunto da briga,e nem do beijo!
Agradeci ela mentalmente por não ficar tocando mo assunto da Luana, ainda não conseguia acredita no que Luana me falou, mas depois eu tiro isso a limpo com a dona Lúcia mãe da gra!
   Na hora do jantar todos estavam conversando alegremente e parecia que ninguém tinha ouvido minha briga com Luana, reparei também que Luana não apareceu no jantar e não deixei de me preocupar pq se ela estava realmente grávida, tinha que comer pelo menos um pouco!

Eu- Juh,onde ta a Luana? ~ sussurro pra ela que estava ao meu lado~

Juliana- Depois da briga ela foi pra casa! Falou que estava cansada e que iria pra casa descansar! ~ sussurra de volta, assinto e termimo de jantar me levanto da mesa e recebo olhar de todos sobre mim~

Rick- Ja vai filho? ~ meu pai pergunta, olho pra gra e depois pra ele~

Eu- Vou tenho que fazer uma coisa!~ falo e ele assenti saio de lá e vou ate a casa da Luana ~ É a conversa vai ser longa ~ Suspiro e adentro a casa ~

          Pov'Gazieli
Depois que Carl saiu de casa ,todo mundo volto a sua conversa anterior e eu fiquei la,pensando no que ia dar essa conversa com a Luana!
     
1 mês depois

1 mês havia se passado, e depois daquele dia da briga da Luana e do Carl eu e ele não nos falamos mas,pois é ele e Luana acabaram voltando! e minha mãe confirmo a gravidez de Luana,meu mundo desabou por inteiro e a rejeição do carl me machucava muito! Tentava puxa assunto com ele, mas ele me ignorava! As vezes me deixava falando sozinha ou me tratava com sete pedras na mão, e durante esse tempo fiquei muuuito amiga do pessoal do grupo do Rick, principalmente do gleen e da meggie, não sei explicar o tamanho do amor que tomei por essas pessoa do grupo do rick! Se algo acontecesse a eles e morreria, eles são minha segunda família,sou tirada de meus desvaneios por meggie me chamando.

Eu- Ah..oi Meg! Pode  me perdoa, tava destraida ~Sorri sem graça ~

Meggie- Ta bom rs só estava falando que mês que vem vou ir saber o sexo do bebê ~ fala toda feliz sorriso pra ela e falo ~

Eu- Que legal! Não vejo a hora desse pequeno ou pequena nascer ~ falo passando a mão na barriga dela~

Maggie- Eu também rs~ fala e eu mas uma vez me perco em meus pensamento e meggie me balança um pouco pra voltar a atenção a ela~

Eu- Me perdoe,é an me perdi de novo em meu pensamentos ~ falo sentindo minhas bochechas queimarem ~

Maggie- Ok agora vc vai te que me contar oque tanto pensa~ fala e eu gelo e nego com a cabeça ~ a vamos la grazi! Me conta? Sou sua amiga! Pode confia em mim~ fala com aquele jeito carinhoso dela e faz bico, eu Penso um pouco e decido contar a ela ~

Eu- Bom antes tudo disso começa eu..é eu

Continua??


Notas Finais


Desculpem o capitulo curto é que to com sono acordei muito cedo rs até o próximo capitulo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...