História -The world changes all the time- - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Luka Couffaine, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nino, Sabrina
Tags Miraculous
Visualizações 7
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - -New boyfriend and new crush-part 1


Fanfic / Fanfiction -The world changes all the time- - Capítulo 6 - -New boyfriend and new crush-part 1

P.V.O.Luka

-"Eu sei... tenho muita coisa para falar para você!"-diz ainda de cabeça baixa.

-"Eu só quero que saiba que apesar do que aconteça eu sempre vou ser seu amigo!"-falo pois não quero que caso a gente comece a ficaram namorar e isso acabe a nossa amizade acabe junto.

-"Essa é uma das coisas que eu mais gosto em você, o fato de você levar a nossa amizade acima de tudo!"-sinto minhas bochechas esquentarem.

-"Já sei! Como a aula já acabou vamos tomar um sorvete ou só sentar  na praça..."-ela assente com a cabeça.

Saímos dali fomos sentar na praça, estávamos meio desconfortáveis mas tínhamos que conversar urgentemente.

-"Marinette!"-ela finge não escutar-"Olha para mim,nos meus olhos!"

-"Oi..."-diz pela primeira vez olhando nos meus olhos.

-"Eu nem sei por onde começar...eu eu nunca senti por você nem por ninguém eu que eu estou sentindo agora, você sempre foi uma melhor amiga que ela que eu pude contar nos meus piores e melhores momentos, eu não quero que nada mude isso mas eu também não posso fingir que eu não gosto de você mais do que como minha amiga. Eu nem mesmo sei se você sente o mesmo que eu ou se eu tô fazendo papel de bobo eu te falar tudo isso.Se você gosta de outro garoto ou não gosta de ninguém mas também não quer ter nada comigo."-as lágrimas escorrem pelos seus olhos.

P.V.O.Mari

As palavras do Luka tocavam meu coração de uma forma que ninguém nunca conseguiu tocar,ele é sensível,amoroso e muitos outros adjetivos que eu não conseguiria descrever em uma só palavra.

-"Luka, eu também nunca senti nada por nenhum garoto desse tipo. Eu sempre te achei o cara mais perfeito, maravilhoso do mundo inteiro, mas é claro que eu pensava nisso quando se tratava do meu melhor amigo.Quando eu passei nós dois eu também fiquei em dúvida se você gostava de mim do mesmo jeito que eu gosto de você atualmente, mais que uma amiga se é que você me entende... e é um sentimento confuso eu não sei te falar se é paixão, amor, e os outros sentimentos que a gente sente quando gosta de uma pessoa."-ele se aproxima lentamente do meu rosto e quando eu vejo nossos lábios já se encontraram. Depois que nos separamos ele se ajoelha no chão.

-"Marinette Dupain-Cheng, você aceita namorar comigo?"-entro em estado de choque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...