1. Spirit Fanfics >
  2. - This is Not a Dream. >
  3. Dream I.

História - This is Not a Dream. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayo Guys! Como vão? Espero que bem! Caso contrário, desejo melhoras.

Bom, trago hoje uma fanfic bem doida que ultimamente eu ando pensado em escrever e postar-lá aqui, só que eu enrolei demais tipo, uns três dias enrolando, K.

Bom, pequeno aviso.
Os trechos de músicas que aparecem no capítulo são da música Lovely da Billie Eilish, para quem quiser saber.

Acho que isso já é o suficiente, bom... Fiquem com a fanfic!

Capítulo 1 - Dream I.


Fanfic / Fanfiction - This is Not a Dream. - Capítulo 1 - Dream I.

Oh, I hope some day 

I'll make it out of here.
Even if it takes all night 

or a hundred years.
Need a place to hide, 

but I can't find one near.
Wanna feel alive, 

outside I can't fight my fear.

2020. - Abbeville, Mississipi. ‐ 06h10min.

A manhã naquela cidade se iniciava fria, porém um tanto barulhenta. Afinal, era o começo de uma segunda-feira, dia de se levantar e ir estudar ou trabalhar.

E isso não seria diferente para a garota que se denominava MadHavi, que estava se mechendo e tentando ignorar o despertador, coisa que foi falho pois logo MadHavi sentiu algo - Na verdade, alguém. - subir encima dela. Era sua irmã mais nova, Aysi. 

— Ah! Vamos maninha, tá na hora de acordar! Se você continuar dormindo eu irei perder a escola e você irá perder seu curso. ‐ Falou Aysi acima de MadHavi dando leves puxões em seu cabelo, em uma tentativa de tirar o sono de sua querida irmã.

— Aysi... ‐ Disse MadHavi sonolenta. ‐ Por favor, deixe eu dormir..

— Nada disso Senhorita FitzPatrick! Vamos, vamos você precisa me levar para a escola!

— Ah, droga..! ‐ MadHavi comentou obviamente irritada por ter sido acordada por uma garota de treze anos. ‐ Tá, Tá Aysi. Saí de cima de mim e vá esperar na cozinha, irei tomar um banho.

— Aí sim Mad! ‐ Falou Aysi saindo de cima de sua irmã logo dando um pulinho de vitória.

E como previsto, Aysi foi saltitante para a cozinha deixando sua irmã sozinha naquele quarto gelado.

(...)

Após um longo banho, MadHavi apareceu na cozinha dando de cara com todo o café da manhã pronto.

— Senhorita Aysi, o que eu disse sobre usar o fogão? ‐ Dito isso, MadHavi se sentou em uma da cadeiras pegando um bacon pequeno e logo dando uma leve mordida no mesmo.

— D-Desculpe por não seguir a ordem que você me deu... Mas, se eu não fizesse nada você ia acordar fazer é atrasar eu e você... Desculpa. ‐ Após tal fala, MadHavi apenas deu um suspiro longo e então deu um sorriso pequeno.

— Eu... Eu entendo, querida. Não pense que estou brava ou algo do gênero... Na verdade, estou orgulhosa.. Você está se tornando uma garota muito prestativa, e isto me orgulha! Aliás, o bacon tá uma delícia. ‐ Disse MadHavi logo fazendo sua cara de maravilhada e fazendo um belo joinha com a mão.

E assim foi o café da manhã delas. Comendo e conversando, essa sempre foi a melhor parte do dia, afinal, esta era sempre a parte onde elas podiam ficar juntas, sem preocupações.

07hr00min.

— Bom.~ Já está na hora de irmos! Se ficarmos mais um pouco iremos nos atrasar. ‐ Disse Aysi, logo se levantando e pegando sua mochila.

— Ah, claro! Vamos, vamos. ‐ Dito isso, MadHavi pegou sua bolsa e desligou as luzes de seu apartamento, logo se retirando do mesmo.

(...)

Então, o tempo passou e as responsabilidades do começo da manhã já se foram, e as duas acabaram de chegar em seu confortável apartamento, e não demorou muito para que Aysi saía do apartamento para cuidar dos gêmeos de seu vizinho Brooke.

Com isto, MadHavi ficou sozinha naquele apartamento. E apenas aproveitou suas duas horas restando afinal daqui à duas horas ela teria que se retirar para ir ao seu trabalho. MadHavi não perdeu tempo, ligou sua tv e colocou na Amazon, assim começando a assistir sua série preferida, Supernatural. Mesmo sabendo que a série já tinha acabado à algum tempo ela sempre continuo vendo é revendo, ela nunca se enjoou daquilo, nunca mesmo. O tempo se passou e a garota acabou por adormecer em seu sofá.

(...)

Escuro. MadHavi se encontrava em um mar de escuridão, mas, em toda essa escuridão... Havia.. Uma porta amarela, um amarelo vibrante, um amarelo extremamente vivo. MadHavi vendo aquela porta, apenas foi andando como se fosse de alguma forma atraída por ela, como se ela precisasse... Na verdade, necessitasse passar por aquela porta.

A frente. Ela estava a frente da porta, preste a abrir. Quando ouviu um leve sussuro.

" Não finja que não sabe. "

Silêncio. Tudo ficou silencioso após isso, e MadHavi apenas olhava para aquela maçaneta, e então. Ela abriu e passou por ela, sem mais enrolação.

(...)

MadHavi apenas apareceu do nada em um lugar que ela reconhecia muito bem, muito bem mesmo... Aquele era o Bunker, e com isso a mesma deduziu que estava em apenas um de seus sonhos, afinal, já era comum ela sonhar que estava em alguma cena de Supernatural.

Falando em cena, essa ela reconhecia perfeitamente, a cena onde Lúcifer rouba a graça de Jack.

Todos no Bunker levaram o olhar para a garota que acabará de aparecer do nada, e isto foi uma boa distração para Lúcifer, que viu que todos levaram sua atenção para a garota. Lúcifer sem demora pegou sua faca angelical, determinado a tirar a graça de seu filho, e então ele fez. Mas, não esperava que a garota misteriosa entrasse na frente levando a facada, e com isto ela também empurrou Jack para trás. Como se soubesse o quê Lúcifer queria.

Para o azar do Satan, todos naquele local levaram seus olhares para ele, pronto para pular nele caso ele fizesse algo que poderia ferir mais alguém naquele local. E Lúcifer vendo aquilo viu que seus movimentos estavam contados, e seu filho ainda estava com sua graça intacta, ou seja, qualquer deslize, ele morreria.

E com isso, ele apenas sumiu. Mas, não sumiu sozinho. Ele sumiu levando Miguel consigo. Com toda certeza, Lúcifer iria preparar algo ruim, muito ruim juntamente de seu não tão querido irmão Miguel.

E todos naquele Bunker, vendo a garota perdendo sangue decidiram à ajudar, rápido pois se não fosse tão rápido com toda certeza algo muito ruim iria acontecer com ela.

(...)

MadHavi acordou em um pulo, mas não estava em sua sala, ela estava - ainda - no Bunker, tendo à visão dos irmãos Winchester, o Anjo e o Nefilhim sobre si.

— MadHavi FitzPatrick, nascida em 2000, assim tendo seus dezessete anos, certo? ‐ Disse o mais alto deles segurando uma identidade.

— Cert..- Dezessete? Oh céus, eu tenho vinte. ‐ Disse a garota ainda processando o fato de que estavam segurando sua identidade, se ela estivesse em sua forma perfeita obviamente já teria pulado encima deles apenas para dizer " TÁ MECHENDO AÍ PORQUE, QUERIDA?! " 

— Então, a identidade é falsa? ‐ Falou o mais alto novamente.

— O que?! Claro que não! - Ela ficou em silêncio. - Em que ano estamos mesmo..?

— 2017. ‐ Disse o homem de sobretudo bege olhando para a garota fixamente.

— MAS QUE MERD- ‐ MadHavi quase surtou ali, como assim estava em 2017?! - Alguém me belisca? Eu tô sonhando, só pode!

— Sonho? Meh, eu sou bem real, lhe garanto. ‐ Desta vez, Dean comentou vendo a garota basicamente surtar, e com isso apenas deduziu que ela era apenas uma humana normal.

— Ah, como assim sonhando? ‐ Disse o maior de todos dando uma leve cotovelada em seu irmão mais velho, que pelo visto achava engraçado o surto da garota. - E errado ele não estava, era realmente engraçado. - Você por acaso é de outro ano, ou algo assim?

— É! Isso, eu sou de 2020.

— 2020? ‐ Disse Jack, olhando para a garota como todos os outros estavam fazendo. 

— 2020? Ah, sério? Conta outra. ‐ Dean falou obviamente não acreditando na garota.

— Ó caramba, tá achando que euzinha tô mentido?! Oras! Eu tô falando a mais pura verdade, eu estava apenas vendo Supernatural pela décima nona vez e então eu dormi. ‐ Disse MadHavi, logo notando o olhar de Sam e Dean sobre si.

— Supernatural?! ‐ Disse os dois ao mesmo tempo.

— Sim, oras! A série de TV de vocês... ‐ MadHavi ficou em silêncio. ‐ Puta merda. - MadHavi disse, tendo um ataque de pânico. -

— Sam você se lembra daquela vez onde fomos para um mundo.. Realidade, ah sei lá! Onde éramos atores e tals? ‐ Comentou Dean olhando seriamente para seu irmão. 

— Claro. ‐ Respondeu Sam.

— Lembra os nossos nomes lá? ‐ Falou Dean dando uma olhada para MadHavi que estava surtando novamente.

— Ah.. Sim, se não me engano.. Misha era o nome do Castiel, Jensen o seu e o meu Jared..

— Ótimo! Ei... Garota! ‐ Disse Dean chamando a atenção de MadHavi.

— Eu tenho nome, tá? Poderia me chamar por ele, okay? - Disse MadHavi, talvez brava. ‐ Fala.

— Em seu mundo, realidade ou sei lá! Eu me chamava Jensen? ‐ Falou Dean ainda a olhando fixamente.

— Oh, sim. Castiel se chama Misha, Sam se chama Jared e Jack se chama Alexander. ‐ Disse MadHavi. - Alguém pode me dar um copo d'água? Sabe, meus surtos não irão parar tão fácil. ‐ Comentou a garota ainda energética, ela precisava se acalmar urgentemente.

— Eu vou! ‐ Falou Jack logo se retirando. 

— Certo... MadHavi. ‐ Falou o de sobretudo a olhando. - Você deve ser muito fã da série, certo? Ou seja, deve conhecer tudo sobre os personagens, no caso nós, certo?

— Sim, sim! Conheço todos desde a primeira temporada até a décima quinta! - Disse MadHavi com sua respiração desregulada.

— Estamos na décima quinta temporada já? ‐ Comentou Sam, meio surpreso.

— Ah? Não, não... Agora, estamos na décima terceira, essa eu reconheço muito bem! 

— Espera, se não estamos na décima quinta... Isso significa que você sabe o que acontece futuramente?! ‐ Disse Castiel se aproximando da garota.

— Pelo visto... S-Sim! ‐ Disse ela se afastando devagar.

— Ei, ei Castiel! Pega leve com ela, ela pode saber de tudo, mas também é uma humana, que nem eu e o Sammy.

— Dean tem razão, Cas. ‐ Comentou Sam afastando Castiel de MadHavi.

Então, Jack voltou com a água logo dando para MadHavi.

— Obrigada. ‐ Falou MadHavi, com um sorriso pequeno.

— De nada! ‐ Respondeu Jack com seu típico jeito fofo.

E assim foi o dia, os três mais velhos fazendo perguntas e mais perguntas para a garota que tentava engolir ao máximo que estava na sua série preferida, isso era loucura para ela, mas MadHavi sempre foi forte, ela irá aguentar e irá fazer muitas mudanças nessa história... Ela irá fazer o certo antes de ir embora, isso ela já tinha toda a certeza.

Isn't it lovely, all alone?
Heart made of glass, 

my mind of stone.
Tear me to pieces, 

skin to bone.
Hello, welcome home...


Notas Finais


Eae meus consagrados! Gostaram? Espero que sim! Eu estou surtando apenas em saber que estou postando minha primeira fanfic! Sim, sim é a minha primeira!

Ah, e desculpe por qualquer erro de português!

Bom, até o próximo capítulo!
Vey, eu pareço um YouTuber de Minecraft terminado um vídeo no YouTube veyKAKA.
Okay, agora é sério.
~ Adios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...