História ◆ Um Amor Psicopata || YoonMin ◆ - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor Proibido, Assassinato, Bt7, Crime, Fuga, Jinseok, Perseguição, Sacrifício, Vmon, Yoonmin
Visualizações 178
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Sei que não mereço, mas... esperem por mim..?


Fanfic / Fanfiction ◆ Um Amor Psicopata || YoonMin ◆ - Capítulo 31 - Sei que não mereço, mas... esperem por mim..?

Oi! Tudo bem com vocês? Tomara que sim. Bem, como já devem ter percebido, isso não é um capítulo — infelizmente.

Eu... gostaria de me desculpar com vocês por não estar postando tanto com tanta freqüência. E sinto lhes informar mas, isso vai ter que continuar por mais um tempinho.

Para os leitores que me acompanham, sabem que eu sou uma pirralha de treze anos que, graças a Deus, ainda estuda no pleno e mais odiado 7° ano — ou 6° série, para quem preferir. Estudo em um colégio que me dá trabalhos demais, deveres demais e estudos demais. Minha cabeça fica cheia com essas coisas e tento as fazer da forma mais rápida para não deixá-los sem capítulos. 

Esse mês, exatamente no mês de novembro, as coisas começaram a ficar mais complicadas. Começando que, há uns dias atrás, tivemos uma feira cultural no colégio, e isso tomou muito do meu tempo. O esforço só valeu à pena porque, ficamos em 2° lugar, perdendo para o 9° ano apenas; não sei se conhecem mas, existe um tal de simulado em algumas escolas, e eu, pelo segundo ano, estou passando por essa fase. Simulado é dia 24 desse mês e eu SEQUER peguei um caderno para estudar — não, não sou nenhum exemplo de aluna não. Mas, eu estou com boas notas, de verdade. Vou precisar me esforçar para, no máximo, ficar para as provas do 4° bimestre, ao contrário, minha mãe pode surtar.

Quero que saibam que esse afastamento não vai durar uma eternidade, só o suficiente para que eu não fique de recuperação, okay? Sabem do meu amor por escrever, sabem que eu não pararia do nada sem um bom motivo.

Uma promessa: eu, Yuri Park, lhes prometo que voltarei assim que puder, e direi à vocês sobre a minha situação. Mas saibam de uma coisa: eu amo muito vocês. Muito obrigada por me darem tudo que eu tenho hoje, sem vocês eu não seria nada mais que uma garota sonhadora. Vejam só, já tenho mais de 100 seguidores no site!; sem contar que nossa fanfic já chegou aos 320 favoritos! São tantas conquistas que eu chego a me emocionar.

Então, eu acho que é isso. Só vim dar essas explicações básicas para vocês não se preocuparem com o sumisso da história. Até qualquer hora!


~Ass: Yuri {유리}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...