1. Spirit Fanfics >
  2. " Um Ômega Diferente " >
  3. Capítulo 3.- " Mike "

História " Um Ômega Diferente " - Capítulo 3.- " Mike "


Escrita por: Fujoshi_Furry_BR

Notas do Autor


Então gente nesse capítulo vai ter uma certa cena 18+ então se preparem
De nada pelo Spoiler (づ ̄ 3 ̄)づ.

Capítulo 3 - Capítulo 3.- " Mike "


Voltamos e eu sento na mesa.

Liza- Que demora Yuki! Vocês tava se pegando??- Fala dando um Riso safado.

Yuki- Você ta igualzinha Liza.-Falo me encolhendo.

Chloe- Você ta melhor?-Fala me encarando.

Yuki- Uhum fica de boas ai Chloe.

Chloe- Tava melhor quando se tava com o moço.-Fala mostrando a língua.

Yuki- Engole a língua se não eu arranco ela com meus dentes..-Falo com raiva olhando pra ela.

Mãe- Chega disso gente, sem agressão.

Mike- Aqui seus pedidos!- Fala pondo as comidas na mesa.

Mãe/Liza- Muito obrigada Mike.

Mike- Hahah, nada é só meu trabalho.-Fala sorrindo.

Eu escondo minha cara com minhas patas.

Awwww deus o sorriso dele é tão perfeito e fofo, e o jeito dele nem se fala ele é tão engraçado, fofo e gentil. Muito gente boa, carair por que ele tinha que ser tão perfeito, eu me sinto fervendo!!!

Mãe- Para de se esconder e come filho.

Yuki- Aw certo.-Falo pegando meu Yakisoba.

Mike- Eu vou indo ali-

Yuki- DEPOIS EU POSSO FALAR COM VOCÊ MIKE??!!- Falo me erguendo da mesa e abaixo a cabeça.

Mike- Hahaah, claro.

Me sento envergonhado.

Yuki- Pera o que..-Falo baixo olhando pra baixo.

Droga mano!!! Por que eu tinha que ficar exitado num local público??? JUSTO COM A LIZA, MINHA MÃE E A CHLOE??? AHH QUE RAIVA!!AH! Já sei eu como o yakisoba rápido dou um jeito no banheiro e depois volto isso perfeito!

Como rapidamente meu yakisoba, e realmente era bem gostoso a comida de la, mais o o mike é mais... A PORRA EU NÃO VOU ESQUECER DELE NÉ???

Yuki- Eu vou no banheiro, acho que to com dor de barriga.

Liza- Por causa da comida??

Yuki- Não é que eu não fui no banheiro faz muitas horas.

Mãe- A claro vai la.

Saio da mesa, com a cauda em cima do meu membro e entro rapidamente no banheiro.

Yuki- Isso não é hora de tu acordar, que droga.- Falo num tom baixo e quente.

Tiro meu cinto, abaixo minha calça e sento na tampa do vaso, tiro meu membro da cueca e o deixo pra fora da cueca.

Yuki- Espero que seja rápido.- Falo abafado.

Lambo minha pata e depois a coloco no meu membro e começo a fazer um movimento leve de vai e vem.

Yuki- D-droga.. E-eu sou sensível... N-não da pra não gemer com Isso..- Falo baixo e abafado.

Mordo meu casaco para abafar meus gemidos.

Começo a aumentar cada vez o movimento de vai e vem com minha pata, eu realmente estava exitado por conta daquele lindo, eu gemia cheio de vontade, eu realmente estava querendo algo com o mike mais eu não podia, eu mal conhecia ele e além do mais ele pode ser que nem o outro alfa que fui amigo..

Yuki- A-aww.. to no limite fin-nalmente.. hmmm...- Falo tentando abafar o gemido.

Sem demorar muito acabo gozando.

Yuki- Aa-aww consegui.-Falo tirando a boca do casaco.

Eu realmente tinha cansado, eu realmente era sensível e eu gozava meio que facilmente então não foi tão dificil como imaginei, limpo meu membro, coloco a cueca, ergo e fecho o ziper da calça e coloco o cinto, em seguida limpo onde tinha caido o gozo, limpo minha pata e saio do banheiro, por sorte o banheiro só era pra uma pessoa e não um banheiro com várias cabines, se não poderia ser pego no flagra.

Volto pra mesa.

Liza- 10 minutos la, conseguiu?

Yuki- Uhum, me sinto livre rs.-Falo dando um sorriso de leve.

Mãe- Já acabamos aqui vamos ir la pagar, enquanto vai fala com o Mike.

Yuki- Aw verdade..-Fico meio vermelho.

Droga só de eu ouvir o nome dele já fico vermelho e meio bobo.

Mike- Eai cara o que queria?-Fala se pendurando no meu Ombro.

Yuki- Ai mano que susto,eh..A gente pode ir naquela sala?

Mike- Joia, vem Yuki.-Fala apontando.

Entramos na sala e ele encosta na parede cruzando os braços.

Yuki- Mike será que poderia me passar seu número?..-Falo olhando pra baixo com vergonha.

Mike- Aww você quer ser meu amigo??- Fala animado.

Yuki- Sim!-Falo levantando a cabeça e olhando pra ele.

Mike- Wow, legal, eu não tenho muitos amigos.

Yuki- Nossa, mais você é tão top como não tem tantos amigos?

Mike- Prefiro amigos verdadeiros que falsos.

Yuki- Verdade, já eu por exemplo me mudei aqui hoje, então agora meio que só você é meu amigo rs.

Mike- Aww então eu aceito sim ser seu amigo, aqui meu número.- Fala mostrando o celular dele.

Pego meu celular e rapidamente adiciono ele.

Yuki- Bom, não querendo ser chato de novo mais qual é sua idade?

Mike- Eu tenho 17.

Yuki- Que engraçado também rs.

Mike- Que colégio vai?

Yuki- Eu ainda não sei, mais qual tu estuda?

Mike- New Clouds.

Yuki- Vou pedir pra minha mãe me colocar la então haha.-Falo colocando a pata atrás da cabeça.

Mike- Então eu te espero la Yuki!-Fala sorrindo.

Yuki- Certo.- Sorrio de volta.

Nós fomos embora de la e voltamos para casa.

Yuki- Mãe tu pode me colocar no colégio New Clouds?

Mãe- Certo, amanhã eu vejo, agora tomem um banho e vão dormir.

Yuki/Chloe- Ok mãe.

Chloe- Tchau seu pimentão ambulante.- Fala rindo.

Subo pro meu quarto tomo um banho e depois só coloco uma cueca pois estava quente.

Yuki- Vou mandar um "oi" só pra salvar o Número do mike.

-------------¨¨Mike¨¨-------------

Oieee.00:50

-------------------------------------

Agora posso dormir em paz..


Notas Finais


Mano eu morri aqui fazendo esse Capítulo mano kkkkk, mais ta ai.
See ya o(≧∀≦)o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...