1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. O Beijo.

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - O Beijo.


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi oi, meus amores!!!

Então...eu não queria revelar agora mas...é isso! O beijo da Nae e do Hobi finalmente aconteceu!!!! Yeeeee!😄

MUITO, MUITO OBRIGADA A VCS Q FAVORITARAM MINHA FIC💙💙

Saranghae!!!❤

Gentê, sabiam que essa fic foi indicada pro tal "Spirit Awards" na categoria romance. Graças a vcs!💙 Obrigadaaa!

Enfim...
Espero que goxtem!!
Desculpem qualquer erro.
E...
Divirtam-se!

Capítulo 13 - O Beijo.


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - O Beijo.

Demorei para acordar no dia seguinte. Mas uma hora eu teria que abrir os olhos. Então eu abri. E levei um susto com o que vi assim que abri.
-Aaaaaaaaaah!!! -gritei.

Eu estava praticamente deitada em cima do Hobi! Tentei me levantar rápido mas acabei caindo no chão.
-Ai meu Deus!!! O que foi??? Quem morreu??? -ele disse assustado.
-Ninguém morreu...mas eu cai! -eu disse me levantando do chão.
-Como você foi parar ai?
-Caindo, talvez... -disse com um tom sarcástico.
-Ah...Bom, bom dia! -Hobi disse.
-O dia não vai indo muito bem para mim. Mas bom dia.
-Que horas são?
-Deixa eu ver.

Peguei meu celular e eram duas horas da tarde.
-Duas horas. -respondi.
-Nossa... Então já vamos almoçar?
-Vamos, eu estou morrendo de fome. -ri.

Preparamos o almoço, que na verdade era só esquentar a comida, e almoçamos. 

Depois do almoço fui dar uma arrumada em mim.   Pentei meu cabelo e lavei o rosto.
-O que você acha de irmos tomar sorvete? 

Hobi apareceu no meu quarto.
-Mas tomar sorvete nesse frio?
-E dai? Vamos?
-Ok. Deixa eu colocar uma roupa melhor.
-Estou te esperando na sala.

Coloquei uma calca jeans, uma blusa comum e uma blusa de frio por cima dela, e nos pés coloquei um tênis. Desci até a sala e eu e Hobi saimos.
-Onde tem uma sorveteria aqui?
-No final da rua tem uma.
-E como você descobriu essa sorveteria?
-Eu fico andando pela cidade de vez enquando.
-An...

Chegamos a sorveteria e compramos sorvetes, eu comprei um de pistache, meu sabor favorito, e Hobi comprou um de baunilha. Ficamos caminhando pela rua e conversando enquanto tomavamos os sorvetes.
-Está sujo aqui. -Hobi disse apontando para o meu rosto.
-Onde? -perguntei.
-Aqui! -ele disse passando o sorvete na minha bochecha e em seguida rindo.
-Você é doido!? 

Passei um pouco do meu sorvete no nariz dele. E ele revidou passando na minha outra bochecha. Começamos a rir da idiotisse que estavamos fazendo.
-Ta bom. Já chega. -eu disse ainda rindo -Agora nós temos que nos limpar.
-Fácil. -Hobi deu uma lambida em uma de minhas bochechas.
-Ah! Nojento! 

Ele riu. 

Conseguimos alguns quardanapos na sorveteria e nos limpamos. Continuamos andando e fomos até a praia. Eu nem sabia que aquela cidade tinha praia.
-Que saudade da praia... -eu disse.
-Nós podiamos vir aqui qualquer dia.
-Podiamos.
-O que você acha de convidarmos o pessoal da escola para vir aqui?
-É uma boa ideia.

Ficamos um tempo na praia observando o pôr do sol. Acho que essa era a minha hora preferida do dia. Era tão lindo ver os raios de sol sumindo e dando lugar ao azul da noite... 

Estava distraida olhando o horizonte quando vi uma luz piscar ao meu lado.
-Droga! Está com o flash! -Hobi disse.
-Ei! Quem mandou você tirar foto minha? -disse brava -Apaga agora!
-Ah...por favor deixa eu tirar uma foto com você. -ele fez cara de choro.
-Só uma.

Tiramos uma foto e...olha até que eu fiquei bonita! Milagre...

Ficamos lá até o sol sumir completamente no horizonte e depois fomos em direção nossa casa.

Hobi começou a contar piadas no meio do caminho e eu não conseguia parar de rir. Por mais que as piadas fossem sem graça elas me faziam rir. Chegamos em casa ainda rindo.
-Ai, minha barriga está doendo! -eu disse.
-A minha também. Ai meu Deus...
-Ai ai... é cada piada...
-Mas são engraçadas, não são?
-São tão sem graça que chegam a ser engraçadas. -eu respondi rindo.
-Ah...algumas tem graça.
-Hobi, eu acho que até você tem mais graça que algumas dessas piadas. -ele riu.
-Já entendi que sou um péssimo comediante. Mas agora eu vou tomar um banho. -ele foi em direção ao banheiro.

Decidi ir tomar um banho também e fui para o quarto de casal. Lá tinha uma suite.

Tomei o banho e já coloquei meu pijama. Ele era fofo, a blusa tinha um capuz que tinha duas orelhinhas de gato. Fui em direção ao meu quarto e encontrei Hobi saindo do banheiro com uma camisa preta de mangas compridas e um calça moletom, com os cabelos molhados, isso tinha deixado ele tão sexy...
-Ah, Nae. -ele me chamou.
-Sim?
-Você pode secar meu cabelo?
-Você não sabe secar? -perguntei.
-Sei mas... É melhor quando outra pessoa faz. -ele sorriu.
-Tudo bem. Só vou pegar o secador.

Entrei no meu quarto e peguei meu secador. Fui até o quarto do Hobi e me sentei na cama dele.
-Eu vou sentar no chão? -ele perguntou fazendo uma cara engraçada.
-Vai. -respondi -Assim fica mais fácil de secar. -sorri exageradamente.

Ele me olhou fazendo uma cara tipo... "Sério!?".
-Senta logo vai! -eu disse.

Ele se sentou no chão no meio das minhas pernas. Liguei o secador e começei a secar o
cabelo dele. 

Passei os dedos no meio do cabelo dele para ajudar a secar mais rápido e ficar mais bonitinho também. O cabelo dele era tão macio.
-O que você passa no cabelo? -perguntei.

Eu queria descobrir o segredo de um cabelo tão macio.
-Só shampoo.
-Sério!? E como ele fica tão macio?
-Não sei. -ele riu.
-Queria que meu cabelo ficasse tão macio assim...
-Tenta lavar só com shampoo.
-Ai ele vai ficar pior do que já é. -ri.
-Que isso, seu cabelo é lindo.
-Obrigada. -um sorriso se formou nos meus lábios.

Que isso!? Pra que sorrir de um elogio??? Você geralmente recusa elogios, Nae!!!

Terminei de secar o cabelo dele e fui voltando para meu quarto. Eu e Hobi paramos na porta do meu quarto e ficamos nos encarando por um tempo.
-Então...você já vai dormir? -Hobi perguntou.
-Já, amanhã a gente tem aula.
-É mesmo. Tinha esquecido. -rimos.
-O dia hoje foi legal, não foi?
-É. Foi bom ouvir suas piadas sem graça. -ri.
-Ah, mas algumas delas tem graça.
-Só algumas... 

Rimos um pouco mas depois paramos...assim de repente...

Hobi foi se aproximando de mim lentamente até nossos rostos ficarem bem próximos. Ele começou a encarar meus lábios e eu fiz o mesmo. Não tinha certeza de que queria fazer aquilo...parecia errado. Mas antes que eu pudesse me afastar, Hobi puxou meu rosto contra ele com uma das mãos na minha bochecha e isso fez com que nos beijassemos...

Ficamos assim por alguns segundos...não, minutos... Ah, eu nem sei mais... Nos afastamos mas Hobi continuou com a mão em minha bochecha, ele fez carinho nela.
-É melhor irmos dormir. -ele sorriu.
-É... 

Foi a única coisa que saiu da minha boca. Na verdade eu nem sabia o que dizer...

Entrei no meu quarto e me deitei na cama. E fiquei pensando... 

O que??? Ai meu Deus e agora??? O que eu faço??? Eu...eu...eu achei que eu gostasse do Jimin...mas depois desse beijo... Não sei de mais nada!!! 

Resolvi dormir e tentar resolver isso no dia seguinte...

Só que foi impossivel!


Notas Finais


É isso, galeraaaa!!!
Kissus de açucar!💙
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...