1. Spirit Fanfics >
  2. -A Dona Do Morro. >
  3. Capítulo (04)

História -A Dona Do Morro. - Capítulo (04)


Escrita por: Adrinette_90

Notas do Autor


🌸🌺-Oie!✌🌸🌺

🌼Boa-Leitura🌼

Capítulo 4 - Capítulo (04)



-Acordo as 5:00h da manhã, levanto faço minha higiene tomo banho e desço pra fazer café... Me surpreendo com Alya já tomando café!  Tomamos café juntas &  logo pego meu fuzil e déssemos  pra boca na minha ninja! 

Entro na minha sala e organizo tudo pro frevo de hoje...

_________________


Já era 13:30 da tarde. Chamo menor no rádio e um minuto depois ele brota! 

-Preciso que você e Alya façam uma cobrança na rua (X9 n°86)...

-Beleza chefia!  _diz e sai_

-Arrumo mais algumas coisas pro baile e saio na minha ninja, ia brotar na casa dos meus avós pra ver como eles e tikki estavam! 


-Deço da minha bb, e entro na casa dos mesmos!  

Tikki: Maryyyy...... Como você está mana?   _diz abraçando a mesma_

-An, to ótima maninha! Mas e você? 

-Tédio né Morena! Minha vida ta um tédio! É chato ficar aqui o tempo todo!  _bufa_

-Imagino mana! Mas logo logo você vai vim morar comigo e com Alya! 

Tá Man!  _a mesma dá um pequeno sorriso_

-E cadê o vovô e a vovó?

~Estão na cozinha! 

Umm... Caminho até a cozinha e os vejo sentados na mesa um de frente pro outro!!!

-Vó, vô vocês estão bem?

Sim querida, estamos!

-Bom eu vim aqui, pra avisar vocês que hoje vai ter bailão;  

Parabéns mary! Você será uma ótima dona pro morro! Está cuidando muito bem de tudo! 

-Obrigado vô...

Bom, eu já vou indo pois ainda tenho que organizar algumas coisas...

Tchau!


_____________________________


-Chego na boca e Lya está contando dinheiro! 

Morena: Isso é um sinal que aquele filho da puta resolveu me pagar...

Alya: foi difícil, mas conseguimos! 

Morena: Preparem as armas pra hoje a noite! 

-Bom trabalho pra vocês... _digo e saio até que a mesma fala_

Mas Morena, hoje não é dia de baile?

Sim, ué...

Então o porquê de tantas armas?

-Ai Lya, um dia você vai entender tudo isso... E respondendo sua "curiosidade": nunca sabemos quando o Alemão será invadido por bota preta!

Ahh tendi...



          ~Em outro Local~


Gabriel: Atenção  todos vocês, vamos invadir o Alemão as 23:00hs... Não quero mancada, e sim aqueles traficantes atrás das grades! 

Preparem todo o armamento pesado! Pois eles tem muita arma de grande porte e de fogo... 


-Sim senhor chefe!



          -Quebrada-Favela-


Morena: Menor, preciso que você vá fazer pagamento pro dono da marfia, e quero que você receba os armamentos que comprei...

Mas chefia? Vou precisar de um vapor pra vim comigo! 

-Tá, convide quem você quiser... _diz e sai_


    

     -Quebra-de-Tempo-Noite!


Tudo na favela estava pronto! O frevo seria top das top, mas como Morena disse: Nunca se sabe quando os bota preta vão invadir... A mesma estava se arrumando pra finalmente ir, quando termina, sobe pro bailão de nave, seria no topo do morro... 


Quando a mesma chega o bagulho já estava foda pra caralho! 

-Foi logo pro camarote, fumar um Becke pra completar a noite e ficar doidona! 

Logo depois Lya há convida pra rebolar a raba... A área vip estava lotada de traficantes de outras quebradas, e sem falar nas rapariga se esfregando nos macho... 

A música eletrónica era comandada pelo melhor DJ da quebrada... Nino... 

Depois de um tempo a mesma foi pro bar junto com Alya e beberam duas doses de tequila... Até que ela se arrepia quando alguém se aproxima do seu ouvido e sussurra: -Você tá muito gostosa hoje em Morena! 

Luka: Aceita dançar comigo?

-Claro LK...


-O DJ troca eletrónica por funk... Música: sobe a bunda e desçe a bunda. 

 Morena dançava loucamente, próxima de Luka... 


--- Vai começar a fuleragem a fuleragem do momento eu quero ver só as novinhas fazendo aquecimento (×2) 

Ô sobe a bunda e desçe a bunda, sobe a bunda, desçe bundaa, só balance o pôpô  (×2).........


[...]


-O frevo estava mais que bom tinha muita: patricinha, quenga, puta, traficante e donos de outras quebrada! A mesma entra no local e todos percebem sua presença; mas ela não dá há mínima apenas vai pro seu local “preferido”: camarote!


Mary Pov:

Chego no camarote e pego logo um cigarro de maconha na gaveta da mesa da sala, acendo e fico ouvindo a música alta do lado de fora...


-Depois que o cigarro acaba saio da minha sala e vou em direção a área vip, até que Vejo Lya no bar tomando o que de loge era mais parecido com uma garrafa de tequila… me aproximo da mesma, e há convido pra rebolar a raba!...

[···]

Caracas tiw, Elas chamaram atenção de todos. Exclusivamente do dono da marfia inglesa que também tinha sido convidado! O mesmo vai até ela, se aproxima bem do pescoço da mesma e sussurra “um”: Você é muito gostosa gata! Ela apenas sorrir de lado!

começaram a dançar loucamente um colado no outro. Morena já muito louca por conta da maconha nem se preocupou com o que acontecia!


Luka percebe a aproximação dos dois e vai até lá…


-Ô Tiw, preciso bater um papo reto contigo Agora!  


O mesmo a chama mas ela não ouve o que ele disse!


Ô caralho eu tô falando contigo!!! _Seus olhos eram de fúria e raiva_

-O que é, Porra?  

_A mesma diz já sem paciência_

-Preciso falar contigo!!!

Não pode ser depois!?

-Não tem que ser agora tiw!

Afff, tá bom…

A mesma fala algo com o cara lá e logo depois sai…

      ____________

Luka: Eu disse pra ela que era particular então formos pro camarote!!!


Mary:Dá pra tu dizer o que é “TÃO” importante assim que não pode esperar!?


A mesma pergunta furiosa! E como resposta ele a beijou com um imenso desejo, o mesmo pede passagem com a língua e a mesma corresponde de imediato e toda a sua “raiva” pareceu ter sumido!


A coisa já tava pegando fogo, não iam se “aliviar” só com simples beijos!


Quando ele ia tirar a blusa da mesma que o impedia de toca-la se espantaram com barulho de tiros… se entreolharam espantados!


A mesma pega sua metralhadora e uma ponto 40 que estava em cima da sua mesa, entregou a ponto 40 pro Luka  e correram pra fora do camarote...  



Notas Finais


💋🖤Beijos💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...