1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Eu só cuido do que é meu

História Sign Of The Times-Harry Styles - Eu só cuido do que é meu


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Revisão e Edição:@MissMelStyles

Capítulo 16 - Eu só cuido do que é meu


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Eu só cuido do que é meu

Pov Harry

Mas eu não estava nem ai.Poxa ela sabe que eu só cuido do que é meu.Confesso que eu morro de ciúmes dela e ela sabe disso .

                            
Pov (S/N)

Terminei meu banho, vestir um shortinho curto e um blusão do Hazza, a do Ramones.Peguei meu edredom e me deitei.Harry passou direito para o  banheiro.Já estava caindo  de sono,

quando sentir suas mãos passarem pelas minhas pernas,ele colocou sua mão sobre a minha e sussurrou bem baixinho.
–Eu te amo,minha princesa.
Eu não disse absolutamente nada,eu já estava quase dormindo,o sono não deixava.Além de que não esqueci da ceninha que Harry fez lá na festa.


Pov Harry

Eram três horas,quando (S/N) começou a se mexer na cama.Estava preocupado e a balancei calmamente.
–Amor? –chamei ela.

A selei com um beijo calmo e doce,fazendo com que ela abrisse seus olhos e me olhasse fixamente.
–H-a-r-r-y. –ela disse rouca.
–Você tá bem? –perguntei colocando sua cabecinha sobre meu peito .
–Não.Eu estou me sentido fraca. – ele disse meio estranha.
–O que você está sentindo,minha pequena? –perguntei acariciando seu rosto,estava  preocupado.
–Eu estou tonta,só isso. – ela disse meio cansada.
–(S/N), já falei pra você se alimentar,meu amor.Você não pode ficar sem comer por muito tempo. – disse a acariciando.
–Desculpe. –ela disse fofa.
–Não precisa se desculpar.Eu só que não quero que minha pequena fique sem se alimentar, só isso. – disse a olhando.
–Tá bem. –ela disse de um jeito meigo.
–Agora descanse. –disse aconchegando-lhe em mim.

Eu podia senti sua respiração fraca,ela adormeceu e não demorou muito pra mim fazer o mesmo.

Cont....


Notas Finais


TreatMyFicWithKindness✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...