1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Você não sabe do que Harry Styles é capaz

História Sign Of The Times-Harry Styles - Você não sabe do que Harry Styles é capaz


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


All The Love✌

Revisão e Edição:@MissMelStyles

Capítulo 26 - Você não sabe do que Harry Styles é capaz


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Você não sabe do que Harry Styles é capaz

Pov(S/N)      

Chegamos em casa,Harry me pegou no colo quando estávamos subindo as escadas .Harry parou,eu fiquei encarando-o por alguns minutos e falei o que eu estava pensando.
–Eu estou gorda,amor? –perguntei assustada e acabemos rindo.
–Não, meu amor.Vem aqui .Você é "Perfect To Me".–Harry me puxou e sentando na escada.

Sentei em seu colo, passei a mão delicadamente em seu rosto,deixando Harry como um sorriso bobo.
Ele me puxou para mais perto e me beijou.

O beijo ia  aumentando e era possível sentir uma enorme ereção se formando.O membro de Harry queria correr ao encontro da sua menininha.
–Harry.Você não acha melhor irmos pro quarto? – perguntei em ao beijo.
–Você estando aqui comigo posso te fuder em qualquer lugar. – ele disse e voltou a me beijar.
–Caralho,( S/N)! Você e muito gostosa. – ele disse alisando o meu corpo.

–Aaaw Hazza .Acaba logo com isso. – gemia descontroladamente.
Harry mordeu minha orelha,me fazendo arrepiar,passou a mão por todo o meu corpo,levantou meu vestido e ele colocou a cabeça por dentro do meu vestido.
–Temos um intruso. – nos rimos.
Tirei meu vestido,ficando apenas de lingerie e Harry fixou seu olhar diretamente para seu corpo.
Ele mordeu os lábios,fazendo sangrar um pouco,mas Harry não estava nem ai.Ele quer só a mim.
–Essa porra é minha. –Harry disse e me pegou no colo,me levou para o quarto,fechou a porta com os pés e me colocou  delicadamente na cama.

Depois Harry começou a fazer uma trilha de beijos no meu corpo,até chegar no alvo duplo meus seios.Harry os abocanhou e sugava deliciosamente .
–Styles. – gemia seu nome.

Coloco minha mão direita no seu membro,fazendo com que ele olhasse com luxúria .Harry estava suado,seus cabelos estão molhados.
Comecei a provocá-lo massageando seu membro bem devagarinho.Ele gemia meu nome calmamente,sua mão em volta do meu pescoço me fazendo delirar.
Harry saiu de cima de Você.e pegou algo na gaveta a esquerda.
–Hazza,não. –sussurrei para ele.
–(S/N), me obedece. – ele disse sério.
Harry voltou a subir em cima de mim.O olhei espantada,mesmo que sentisse muito prazer com isso, não sabia o que Harry Styles é capaz de fazer na cama .

Cont...


Notas Finais


Treat My Fic With Kindness cenourinha ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...