1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Você Me deixa Louco H.S (Cont.)

História Sign Of The Times-Harry Styles - Você Me deixa Louco H.S (Cont.)


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Desculpem a demora Cenourinhas 🌼
Ai está ___XX
Boa leitura é All The Love For You 🌺

Capítulo 42 - Você Me deixa Louco H.S (Cont.)


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Você Me deixa Louco H.S (Cont.)

P.V.O Harry
Eu fui um idiota com ela ,mais mesmo que agente brigue ,eu amo ela com todas as minhas forças..
Desci é fui prepara um belo café da manhã para a mulher mais linda .
 Harry Off ~

P.V.O S/N

-Acordei e não vi Harry na cama ,fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal,tomei um banho é vesti um shortinho curto,é uma blusinha regata.Desci é senti um cheiro ,que fiquei meio tonta .fui em direção a cozinha .
__Bom dia ?-Disse selando Harry.
__Bom dia Meu Amor.-ele disse é me beijou de novo .
__Hum !que cheiro bom .
__Vem sente-se aqui .-ele puxou delicadamente a cadeira para mim.
__Obrigada!
Tomamos café é ficamos conversando.Até que Harry se aproximou de mim .Já até sei  oque ele quer .
__O que Você quer Senhor Styles ?
__Você Senhora Styles.-ele disse me beijando.
Harry tirou meu shortinho,é depois a minha calcinha com a boca .
Ele chupou meus seios .eu gemia descontroladamente .Harry tirou toda sua roupa.é sem mais é nem menos ,me penetrou por inteira .
Dei  leves chupões no pescoço e fazendo movimentos lentos, enquanto passava a mão em todas as Minhas  curvas ,eu gemia  .
Investimos as posições,fiquei por cima dele .é comecei a rebolar no membro dele .Movimentos de vai e vem .
__Mais rápido Porra!-Harry disse apertando minha bunda ,não demorou muito pra fica vermelhinha.
__Apresado!-Disse é Harry me virou,ficando por cima de mim .Ele aumentou,a velocidade,indo mais rápido.uma ,duas ,três,Chegamos ao Clímax juntos.
__Ele me pegou no colo .e me levou até a sala .me deitou delicadamente no sofá.é me beijou ,ficando por cima de mim .Harry me penetrou mais uma vez ,é gozou .eu senti meu corpo fraqueja.ele deitou ao meu lado.
__Oh !Isso foi muito bom.-ele disse é me selou .
__Sim !-Disse acariciando seus cabelos.
Cont..


Notas Finais


Treat My Fic With Kindness 🌸

____Xx___Xx___


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...