1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Traição

História Sign Of The Times-Harry Styles - Traição


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Boa leitura ✌ Cenourinhas ❤
Revisão e Edição:@MissMelStyles

Capítulo 7 - Traição


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Traição

Eu estou a horas esperando meu marido chega em casa.Já passa das 19horas e ele nada de aparece.Já mandei mensagem  ,já liguei e Harry nada de atender a droga desse celular.
Vi uma notícia na TV “Harry Styles está traindo(S/N) ?Será que eles terminaram ?Será que (S/N) já sabe que Harry Styles,Integrante da One Direction,está traindo ela?”
Eu não conseguia nem piscar,meu corpo estava descompensando,as lágrimas escorriam pelo meu rosto.Por que ele fez isso comigo?Eu simplesmente cai de joelhos no chão,derramando-me em lágrimas.Eu não esperava isso dele.Sinceramente eu nem imaginava.Com tantas palavras lindas que ele me dizia todos os dias,era impossível ,imagina que ele me trairia.

Eu estava deitada no sofá quando ouço baterem a porta com força.
–(S/N) ? – eu sabia que era ele.

Eu fingi que dormia,não queria nem olha na cara dele.
Ele colocou as chaves do carro,em cima da mesinha, se aproximou de mim e me deu um beijo no rosto.Eu me mexi lentamente,ele ficou me olhando como se soubesse que eu estava fingindo.
–Harry? – me fiz de desentendida.

–Oi ! – ele disse e deu um meio sorriso.

–Você acha que tem direito de fazer isso?Me responde, Harry ! –disse brava e me sentando.

–Do que você está falando,amor? –ele disse desentendido.

–Harry, não me faça ficar mais irritada do que eu já estou .Você ta me traindo Harry? – disse cruzando os braços.

–Não!De onde você tirou isso? – ele disse me olhando.

–Eu sei de tudo, Harry.Você foi tão baixo ,tão covarde. –Harry abaixou a cabeça,eu estava me sentido um lixo.

Eu chorei como nunca tinha chorado em toda minha vida.Harry já estava em meio as lágrimas.

–Harry ,eu vou subir.Eu não quero que você venha fala coisas pra mim.Por que me traiu¿ Eu nunca faria isso com você . – disse me levantando do sofá.

–Para porra!Eu não te traí.Será que você não entende que eu te amo(S/N) . –Harry disse soluçando em meio as lágrimas.
–Harry, por favor, pare de menti pra mim. – disse cabisbaixa.
–Eu não estou mentindo.Que droga !Será que é tão difícil acredita em mim. – ele se levantou.
–Não seria,se não mentisse tanto pra mim.Que saber, Harry!Pra mim deu! – apenas subi para o quarto.

Me encolhi no edredom ,minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto...


Notas Finais


TreatMyFicWithKindness✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...