1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Nunca Quero te perder (Me perdoa SN)

História Sign Of The Times-Harry Styles - Nunca Quero te perder (Me perdoa SN)


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Boa leitura Cenourinhas ❤

Revisão e Edição:@MissMelStyles

Capítulo 8 - Nunca Quero te perder (Me perdoa SN)


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Nunca Quero te perder (Me perdoa SN)

Harry entrou no quarto,deitou e me abraçou.Ele chorava tanto que chegava a soluçar.Eu estava virada,ele me abraçava por trás,tentava afastá-lo de mim ,mas ele grudou em mim ,como se não quisesse sair nunca mais de perto de mim .Eu chorava calmamente,meu olho estava tão inchado que parecia que eu tinha levado um soco,mas não foi na cara,foi no meu coração mesmo.Eu me sentir destruída ,Harry acaricia meu rosto a vontade era de beijá-lo.

–(S/N),me perdoa, meu amor.Aquela mulher... –Harry deu um pausa,ele estava soluçando muito.

–Ela trabalha com o Simon,meu amor.Eu não te traí.Acredite em mim. – ele disse mais calmo.

–Harry, eu... –comecei a falar e ele me interrompeu.

–Shii ! –Harry me virou e colocou seu dedo indicador sobre meus lábios .

–Me perdoa!Eu te amo!Quando conheci você ,estava  suplicando por carinho, companheirismo e amor. Eu gritava de forma estrondosa por alguém que me proporcionasse tais alegrias. E por motivo do destino fomos apresentados um ao outro.Você mudou totalmente o meu modo de pensar, me fez enxergar que o amor não é só contato de lábios ou abraço caloroso e sim um sentimento que desperta lá no fundo de nossos corações.(S/N),ás vezes na vida perdemos oportunidades magníficas de felicidade,mas essa eu não vou perder, que é a de estar ao seu lado.(S/N),
Por tanto tempo procurei alguém como você e agora que encontrei eu não quero nunca te perder.Não sei o que vai ser da minha vida sem teu amor, sem teus carinhos.Eu te amo, minha vida,muito mesmo! Tenho tanto medo de viver sem você que a cada minuto que passa aumenta esse amor, um amor tão puro e verdadeiro, um amor lindo e perfeito...

​Cont...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...