1. Spirit Fanfics >
  2. . we are doomed to live it (sulay) >
  3. .uniq chapter

História . we are doomed to live it (sulay) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


um draminha p vcs

Capítulo 1 - .uniq chapter


AU


— Então vocês vão usar esse método para descobrir sobre o casamento de vocês? - disse a senhora, pegando algumas cartas e distribuindo pela mesa.


— Sim. Meus amigos que me recomendaram. - disse, Junmyeon.


— Hm, ok. Não me responsabilizo por nada. - disse meio desconfiada.


— O quê você quer dizer com isso?! Alguma coisa pode acontecer de ruim? - Junmyeon se exaltou, e sua noiva o tranquilizou. 


— Isso é o que veremos, senhor. - disse a mulher enquanto se encaravam. pediu para que Junmyeon escolher três cartas e assim ele o fez. ela posicionou as cartas na mesa novamente e revelou a primeira carta. - Bom, essa carta significa muita fartura no seu futuro. Em todos os sentidos bons. 


— Viu, amor. Isso é ótimo. - disse Ranya, animada. porém, quando a mulher revelou a segunda carta, ela fez uma cara suspeita.


— Bem, a segunda previsão é uma traição. Pode ser amizade ou amor. Vocês só saberão no dia. - o casal se olhou confuso e Ranya fez uma expressão séria, se afastando de Junmyeon.


— E quanto a terceira carta? - disse com uma ponta de esperanças enquanto a mulher virava a última carta.


— A carta da morte. Eu vejo muito sangue no dia de seu casamento. A pessoa que você mais ama vai morrer nesse dia. - Junmyeon e Ranya se olharam sérios novamente mas com olhar mais de preocupação.


•••


— Tudo pronto pro casamento? - perguntou Junmyeon a um organizador da festa.


— Sim. Só falta o terno mesmo e vamos começar a cerimônia. - disse e saiu da sala. Enquanto Yixing, meu amigo, arrumava seu terno com delicadeza. eles trocavam olhares, ambos sabiam o que sentiam e o que estavam fazendo. os dois queriam mesmo estar ali? provável que não. porém Yixing queria estar ali mas fazendo o papel da esposa de Junmyeon. o mais novo se aproximou do mais velho e eles continuavam se encarando. deu um breve beijo em seus lábios e Junmyeon o empurrou de leve. se observaram por mais um tempo e o clima pesou.


— Boa sorte na cerimônia. - Yixing apenas disse isso e se afastou, já que terminou de arrumar seu terno. na cerimônia, tudo ocorreu bem. porém Ranya e Junmyeon sabiam que alguma desgraça iria acontecer. tensos porém felizes, caminharam até o padre ao som da música tradicional de casamento. e assim que juraram suas palavras, colocaram os anéis e se beijaram, o lustre iluminado da sala se rompeu e Yixing num ato de ajuda, empurrou Junmyeon e permitiu que o lustre caísse em cima de si. cacos e mais cacos de vidros se derramaram e ali, Yixing teve seus últimos momentos de vida. Junmyeon só sabia chorar e lamentar enquanto segura seu verdadeiro amor nos braços. Ranya tinha sua consciência pesada e só sabia se lamentar, assim como seu noivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...