1. Spirit Fanfics >
  2. -you are gone ....- bakudeku,tododeku- >
  3. Capítulo - IV

História -you are gone ....- bakudeku,tododeku- - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura
E
Perdoem os erros

(Já são 2 e pouco da madrugada não me julguem )

Capítulo 4 - Capítulo - IV


Fanfic / Fanfiction -you are gone ....- bakudeku,tododeku- - Capítulo 4 - Capítulo - IV

-izuku-

-3 anos depois-

    eu me chamo izuku midoriya tenho quase 18 anos e estou no último ano da academia preparatória U.A , nem sempre fui confiante e popular como sou aqui,  na verdade eu sempre  fugi a minha vida toda e aqui eu decidi que iria mudar isso sendo o mais confiante e mais forte que eu conseguisse  e foi o que eu fiz.

   Passei dois anos sendo a minha melhor versão,  sendo gentil , cativando a todos e ajudando a maioria. Nesse meio tempo conheci várias pessoas que viraram além de colegas meus  melhores amigos e a pessoa que eu amo está no meio deles.


  Assim que entrei para a U.A  eu me esbarrei com uraraka, uma garota simpática e gentil que quando tropecei a mesma me segurou pela mochila e não me deixou ir de cara com o chão.


  Conheci lida no meio do exame de admissão, ele de começo pareceu alguém arrogante e mesquinho, mas na verdade ele me falou que não tem boa esperiencias em público,  principalmente com crianças..... acreditem não  é uma boa ideia deixar uma criança aos cuidados de lida experiência própria.


  todoroki shoto digamos que o conheci de verdade assim que participei do meu primeiro torneio entre salas , que geralmente é um dos maiores eventos da U.A, ele me olhava com um olhar frio e calculista , eu até achava engraçado porquê sempre que ele fazia isso eu ficava fazendo graça, isso sempre se repetia  até que ele sorriu e eu fiquei feliz.
sei que aqui é um local sério, mas não podemos ser sérios o tempo todo.

Com o passar do primeiro ano eu conheci e fiz amizade com todos da sala ,  e agora eu sou pelo segundo ano consecutivo líder de sala lida foi o líder da 1°A e eu da 2°A e agora 3°A, não que eu queira me gabar , mas eu sou um dos alunos indicados pelo grêmio pra ajudar no festival desse ano , eu mal posso esperar para talvez poder ajudar.


    esse ano eu fiquei sabendo que um aluno novo iria chegar , e como meu colega de quarto havia desistido eu logo deduzi que esse novo aluno seria meu colega de classe, de começo eu  fiquei surpreso e comecei a arrumar o meu quarto para o novo membro da 3°A , eu admito fiquei um pouco mais desleixado assim que fushiro akabane   desistiu por problemas familiares, ele era alguém bem excluído do grupo até mais que o nosso mascote tokoyami .

 
  Ontem eu passei a tarde arrumando o quarto e colocando roupas para lavar,  eu achei até uma foto antiga de quando ainda morava em shizuoka, onde estava eu e um antigo amigo de infância e também meu primeiro amor , que eu prometi esquece assim que me mudei para musutafu.


   também achei alguns dos meus pôsteres  do policial mais conhecido atualmente pelo feito de ter prendido o maior bandido do Japão All might , decidi voltar a minha essência de pré-adolescente e colei todos os pôsteres e arrumei todos os bonecos e mangás do meu ídolo.


  Eu sentia uma grande nostalgia olhando para os pôsteres e bonequinhos, que na minha época de pré-adolescente se os chamassem assim era perigoso eu entrar em uma briga para corrigir quem fosse a pessoa.


Eu acabei me distraindo com algumas caixas velhas que tinham fotos e alguns ursinho do all might, um em especial me pegou de surpresa.


   foi um presente dado por katsuki bakugou no meu décimo segundo aniversário, eu já sofria Bullying na época,  mas mesmo assim não desistia de chamar todos os meus supostos " colegas" para os meus aniversários,  quando chegou o dia ninguém veio e eu fiquei triste eu admito que pensei que haviam esquecido, mas aí,  ele chegou com uma caixa de baixo dos braços e com sua famosa cara emburrada,  eu confesso que ri do jeito que ele me olhava , parecia irritado mas nada que matasse, pois no fundo eu acho que ele foi o motivo de ninguém ter ido na minha "festa" , porquê no ano seguinte ele falou que não queria que ninguém ficasse ao meu lado naquela "data especial" eu pensei que fosse por ciúmes e ri....como sempre.

  agora eu vejo o quanto isso tudo é engraçado a uns 3 anos atrás eu corria atrás dele e agora eu vivo sabendo por alguns colegas antigos que ele não parava de me procurar pela antiga cidade onde morava .


    minha atenção foi voltada para a porta logo após um barulho de chaves sendo giradas do lado de fora , foi aí que eu entrei desespero.


   Estava tudo desarrumado e eu não queria ter uma primeira impressão má,  então eu me enfiei de baixo da cama e fiquei lá até o mesmo ter entrado e avaliado o quarto.

-tck,  um nerd.....- espera essa voz , não hahaha está diferente claro que não é ele, meus pensamentos foram embora assim que eu escutei passos vindo em minha direção.


  - all might...... me faz lembr- eu acabei batendo o pé em uma das caixas que ainda estava de baixo da cama fazendo com que alguma coisa de ferro batesse contra a parte de baixo da caixa, fazendo com que um barulho não muito alto fosse escutado - Q-que porra é  essa ? - ele falou se abaixando e dando de cara comigo.


ele arregalou os olhos junto a mim e logo  gritamos em união.


-Bakugou ?!!-.


- Deku ????!-.


Notas Finais


É mais ou menos assim que era pra ser o boneco ;-;
(Eu procurei que nem uma condenada um boneco parecido com o que eu queria e no final só achei esse ;-; sorry...)

Link:https://pin.it/ocpfe4ix4amevv

Desculpe caso a história não esteja levando um rumo tão bom, como eu falei nas outras fanfics que eu já atualizei ....acabei tendo alguns problemas ( digo, novamente ;-; mas dessa vez não foi tão sério só tive algumas recaídas)
mas nada muito sério, já estou até melhor, quero falar que logo, logo irei voltar com o desafio dos 30 dias ( kkkkk 30 dias se eu não tivesse tantos problemas psicólogos já era pra eu ter terminado ;-;)

E realmente espero que me perdoem pela segunda vez...
Nem sei se tem alguém lendo isso
E se alguém leu
Obrigado e
boa noite / bom dia /boa tarde
independente em que horário você está lendo isso espero que esteja bem.


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...