História -Your Smile... - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Exo, Exo M, Exo kai, Exo-k, Exo-l, Exolove, Exo-ls, Joe, Joe Cheng, Jong In, Jongin, Kai, Kailove, Kim, Kim Jong In, Kpop, Lee, Moon, Romance, Shoujo, Smilekai, Taeoh
Visualizações 19
Palavras 1.503
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEE
tudo bem?
espero q gostem...leiam as notas finais..
boa leitura ❤️
🐺🌙

Capítulo 2 - -Capítulo 1...


Fanfic / Fanfiction -Your Smile... - Capítulo 2 - -Capítulo 1...

    Acordei com uma claridade forte entrando pela janela me levanto um pouco e caio novamente na cama ao sentir minha cabeça doer e depois dou um pulo da cama ao ver que eu estou completamente nua e quando olho ao meu redor...
-Mas o que? que lugar é esse? Jesus amado...
  Me enrolei no lençol e fui analisar o local, fui andando tentando não tropeçar nas coisas que estavam derrubadas e nas minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão..vou andando até o outro lado da cama e...
[email protected] que pariu!!! NÃO ACREDITO QUE EU FIZ ISSO! AH NÃO! não não não...Deus do céu..

  Encontrei uma camisinha no chão e que pelo jeito ela estava estourada, a partir daquele momento pude perceber que tinha feito uma burrada em ter saído com meus amigos ontem e pense na burrada!!
  E o pior de tudo é que eu não lembro de absolutamente nada! Só se passam alguns fleches e um sorriso que por sinal era maravilhoso... mas que merda eu vou fazer com uma porcaria de sorriso?!

...
      
         ×Noite anterior [22:35PM]×--

-Sereias do lago Ness u.u- [KakaoTalk ON]-

Ali- Ai que tédio!

Merida da Disney- Vamos sair pra algum lugar, hoje é sexta °^°

You- Isso aí foi estranho, a Marina chamando a gente pra sair? ㅋㅋㅋㅋㅋ vai chover!

Merida da Disney- Nada a ver mulher, sempre chamo vocês para saírem, vocês que não querem -.-

Ali-Ah, tá

You-Cadê o Joe hein?

Joezinho-Eu não irei me pronunciar até vocês mudarem o nome desse grupo, sério gente? Sereias? do lago Ness eu até aceito vcs são todas feias mesmo, não ligo u.u

You- HEY!!! EU NÃO É ISSO QUE VC DIZ PRA MIM!

Joezinho-Meu amor vc é uma excessão •3•

You-Aham, sei

Ali-Parem de brigar e se assumam logo! AFF! -.-'

Merida da Disney-Concordo Ali..enfim galera vamos pra uma boate, isso mesmo! Não adianta mimimi, partiu! Moon fala com seu pai logo!

You- Ele tá em Daegu trabalhando num hospital lá, volta no domingo...

Ali-Ótimo! Joe vai nos buscar as 23:00!

Joezinho-Que? Eu não disse isso! Pq vcs ficam me mandando fazer o trabalho duro? Vcs me exploram, sou um escravo..

Merida da Disney- Aff homem para de drama você sabe que a gente te ama, você é o único homem no nosso grupinho, vc tem q cuidar da gente °3° e nós três cuidamos de vc nenê

Joezinho-Aham, sei... vão se arrumar logo daqui a pouco chego na casa de vcs

             [KakaoTalk-Off]

   Fui me arrumar, como já tinha tomado banho só fui trocar de roupa. Coloquei um vestido preto com uns girassóis nele e um tênis amarelo e o cabelo solto mesmo. Terminei rápido então fui pra sala esperar o Joe chegar, 30 minutos haviam se passado quando finalmente a campainha toca e eu olho pelo 'olho mágico' da porta e vejo a Alisson encarando o 'olho mágico' fazendo uma careta *abro a porta*
-Você está fazendo essa careta, pode acreditar kjsjrs
-Ai amiga sério? não diga! kkskskdkj, vem vamos logo  a Marina tá apressada demais- Alisson fala isso quase cochichando pra não levar uma mãozada depois. Falo ainda cochichando:
-Deve ser algum boy, ela nunca chama a gente pra ir a uma boate- Ela balança a cabeça concordando e rindo baixo.
  Assim que entramos no carro fomos conversando e discutindo se iríamos ficar juntos ou não e é claro que a Marina insistiu em ficarmos separados, toda vez que ela dizia isso eu e a Alisson nos olhavámos e começávamos a rir igual duas hienas.
  Aconteceu que chegamos na boate e como nós não decidimos nada cada um foi pra um canto e eu fiquei parada igual a um poste olhando tudo que estava acontecendo ao meu redor até que decidi ir no balcão e pedir uma garrafa de Soju (fala sério, SOJU? quem bebe SOJU numa boate? só podia ser eu mesmo) acontece que a "bonita" aqui é fraca demais pra tá bebendo álcool sem ter alguém de confiança perto e aí vocês já devem saber o que aconteceu né? Isso mesmo depois de uma garrafa e meia Lee Moon (no caso, EU) estava dançando plenamente (tradução= loucamente) jurando que estava abalando (eu não estava abalando, muito pelo contrário) e detalhe eu estava com uma garrafa de soju na mão com metade da bebida ainda nela...então começou a tocar Starships da Nicki Minaj e foi aí que eu não me segurei e comecei a pular, rebolar e balançar meu corpo e minha cabeça de tão doida que eu tava, quando finalmente parei pra dar um gole na minha bebida percebi uma pessoa me fitando com o olhar, ela estava sentada no mesmo balcão que eu estava antes, quando ela percebeu que estava encarando ela ou melhor ele veio até mim e sorriu (e cara que sorriso é esse?! Isso é um ser celestial só pode, caramba) ele chegou perto do meu ouvido e perguntou:
-Oi linda, como é seu nome?-Respondi gritando igual uma louca:
-É Lee Moon e o seu?-Ele arregalou os olhos e perguntou outra coisa:
-Sério que você não me conhece? Nossa...acho que você está muito bêbada ou sei lá, acho que você não sabe mesmo, mas mesmo assim quer dançar?-Dei de ombros sobre o que ele disse antes.
-Querido eu já estou dançando você só precisa se juntar a mim...
  Ele deu um sorrisinho de lado e segurou firme na minha cintura e começamos a dançar loucamente (porém agarrados *A/tra: Isso deve ser desconfortável pakas, tipo no apertado com várias pessoas em cima e vc agarrada com outra pessoa..dsclp sou claustrofóbica*) ficamos tão doidões que depois de tudo nós já estávamos nos beijando e depois fui parar num motel e daí vocês já devem saber o que aconteceu né? Amanheceu e.. vocês leram o início né? Posso pular? Vlw.
  Enfim, tomei um banho e saí daquele motel e fui pra casa ainda sem entender nada, tomei um remédio pra dor de cabeça e fui dormir.
  Acordei com meu celular vibrando, ignorei as mensagens e fui limpar a casa e fazer um ramen básico porque eu não estou com nenhum pingo de vontade de cozinhar algo decente, depois de comer e tomar outro banho "entrei em coma" novamente e acordei com o um cheiro maravilhoso de ovos fritos me levantei, fiz minhas higienes matinais e fui pra cozinha e ouvi meu pai cantarolando Bar bar bar do Crayon Pop comecei a pular (faz parte da coreografia da música) pra chamar sua atenção quando ele me viu sorriu e veio me abraçar.
-APPAAAA!- Dei um pulo nele.
-Calma Moon assim você mata o velho ksjskk deu aquele sorriso que deixa seus olhos bem fechadinhos..
-Que saudade de você appa! SARANGHAEEEE!!
-SARANGHAEYOOO MY PRINCESS!!- Nossa forma de carinho era a melhor de todas! Nos sentamos pra comer depois de alguns abraços e beijos na bochecha.
-E então filha como foi ficar longe de mim?
-é... (lembrei do ocorrido) -engoli seco- ...a-a até que eu me saí bem, cuidei da casa fiz meu ramem de boa, sobrevivi...
-hum... não acredito que se um eu sumir você vai sobreviver a base de ramem.
-Eu sei cozinhar appa, o problema é a força de vontade entende?
-Aham, sei bem..
  Ficamos conversando durante muito tempo falando sobre a viagem e coisas do tipo e resto do dia fomos só eu e ele assistindo,  jogando alguns jogos e comendo bastante...

...

             × 3 semanas depois ×

   Nós quatros estávamos em um restaurante perto da faculdade quando do nada eu saio correndo pro banheiro...vomitar? mas o que?
-Moon você tá bem?- Alisson e Marina chegam no banheiro e me vêem lavando a boca..
-Acho que sim, foi só um enjôo meninas, nada com que se preocupar ^-^
-Huum, sei não hein..isso tá estranho, sério Moon enjôo? do nada?-Alisson diz um pouco desconfiada.
-É verdade... Senhorita Lee você poderia nos contar o que está acontecendo, você está escondendo alguma coisa de nós?
-Ah...gente cadê o Joe? Deixaram ele sozinho? ele não vai ficar preocupado?
-Volte aqui mocinha- Elas falaram ao mesmo tempo, aposto que se as colocassem em um coral iriam arrasar com tanta sicronia.
-Tá gente, eu conto uma coisa que eu escondi de vocês..mas primeiro de tudo eu não sei nada sobre esse enjôo, deve ser mal estar...tá quente hoje né?- digo me abanando.
-Moon está fazendo -2° lá fora e acabamos de entrar no inverno; pra ser mais específica..ontem! Sai até fumaça das nossas bocas quando falamos, deixa de enrolação e desembucha logo- Marina disse ficando um pouco irritada.
-Calma Rina, calma Ali, eu vou contar sim, mas não aqui... é uma história longa..
  Nós voltamos para mesa e demos uma desculpa esfarrapada pela demora ao Joe e depois fomos pra casa da Alisson.
-Vai fala, põe tudo pra fora..-Marina diz logo após da Alisson trazer dois baldes de pipoca pra elas duas comerem..
-Pra que pipoca?
-Você disse que a história era longa, eu e a Marina precisávamos de algo para preencher nossos estômagos enquanto você fala u.u- Alisson diz calmamente.
-Mas a gente acabou de jantar!
-Começa logo!- Incrível como elas são sicronizadas!
-Tá bom, tá bom.. lembram da noite da boate?




...







                  {Até o cap.2 >,<}

  

  


Notas Finais


사람해: Saranghae= Eu te amo
사람해요: Saranghaeyo= Eu te amo
아빠: Appa= Papai
My princess: Minha princesa

iaee gostaram? essa Moon é uma doida né? eu sei...gente o nome dela não tem nada a ver com o meu user não tá? eu só coloquei por falta de criatividade mesmo ;-; se quiserem usar como imagines fiquem a vontade...bom me perdoem qualquer erro ortográfico..😭

Vestido da loka: https://pin.it/c3smyyjwwqtlr4

Música da Nicki Minaj: https://youtu.be/SeIJmciN8mo

Crayon Pop: https://youtu.be/yMqL1iWfku4

Pra quem não sabe o que é Soju: https://pin.it/kt62qlidfypjxn

bom é isso, espero q tenham gostado!❤️❤️😘 xoxo❤️

🐺🌙

Link da fic no Wattpad:
https://my.w.tt/UrThoyjwoT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...