História 04. Two Ghosts


Escrita por: ~ e ¢Rachel_Wilde


Sinopse:
Memórias. É possível que, no final, ela seja a única coisa que valha a pena. E eram também a única coisa que ainda sobrava para Harry Styles. Talvez ele fosse previsível ao tentar se agarrar à elas, todavia, quando não se sente mais o coração batendo no peito, existem poucas coisas que possam ser feitas para que ainda se sinta vivo. Em uma tarde de primavera, Harry tem a súbita impressão de que sua vida pode mudar quando Brooklyn ressurge em sua porta. No entanto, certas coisas parecem estar destinadas e não se pode fugir delas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 156
Favoritos 50
Comentários 5
Listas de Leitura 7
Palavras 5.531
Terminada Sim
Categorias Harry Styles
Personagens Harry Styles

Fanfic / Fanfiction 04. Two Ghosts
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
156
5.531

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~fis
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~fis
Usuário
Aaaaah que história!!!!!
Amei esse final que faz a gente pensar em milhares de possibilidades se Harry fosse atrás dela, entretanto ele fica e faz a gente imaginar uma vida robótica para ele.
Vou além dessa One incrível e me perguntar o que vai ser da vida dele quando a senhorinha morrer!
Postado por ~NoivadeFogo
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~NoivadeFogo
Usuário
Triste, mas lindo!
Postado por ~itscupcake
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~itscupcake
Usuário
Nossa, eu estou chocada. Nossa! Nossa! Nossa!
Tem muitas coisas que eu tenho que elogiar, mas ai eu pensava e então terminei a leitura e agora não sei mais. Eu ainda estou chocada hahahaha
É uma história simples, do tipo que eu amo muito. Estava conversando com uma amiga um dia desses e falando sobre uma aula que tive na faculdade que foi Construção de Narrativas, onde eu conseguia tirar notas boas nas provas quando mais ninguém na sala conseguia. E toda aula o prof fazia uma votação dos textos e os meus nunca eram escolhidos, porque o pessoal ama esses textos humanista (no sentido de ter um fulano que era pobre e que se torna dono de uma fábrica, não sei se esse termo é o certo) sacas? E ai teve uma prova que o prof pediu pra gente escrever um conto, e na vista ele elogiou o meu texto (e nesse dia estava presa no busão por causa do trânsito e cheguei atrasada kkk)... minhas amigas disseram que ele ficou um bom tempo elogiando, e ele dificilmente faz isso. Ele só critica, na verdade kkk. E lendo essa one me fez lembrar do meu conto que o prof tanto elogiou. O seu Harry é um personagem simples, que não fez nada de extraordinário, e nem por isso deixa de ter algo pra contar. Creio que meu professor ficaria muito orgulhoso da sua descrição das flores (ele cobra muito isso da gente), mas reclamaria do tamanho. Mas eu, diferente dele, achei que todos os pontos estão fantásticos... eu amei cada parágrafo lido.
Posso ter feito um comentário confuso, mas saiba que foi com toda a minha admiração por essa one. Não consigo citar cada coisa que amei porque me fugiram da cabeça agora. Porque eu só consigo pensar "pqp, amei, amei, amei".
Obrigada grupo do wpp. A partir de agora vou clicar em todos que mandarem!