1. Spirit Fanfics >
  2. 0s opostos se atraem?? >
  3. Prólogo

História 0s opostos se atraem?? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic não faço a mínima ideia de como começar, mais juro que estou tentando, espero que gostem... E desculpa qualquer erro de ortografia.

Capítulo 1 - Prólogo


   Eu não sou diferente das outras garotas, mas eu também nunca me considerei como elas.

 

Eu sempre fui diferente do "PADRÃOse é que existe um, 16 de julho um dia feliz pra minha mãe, eu S/n sua primeira filha veio ao mundo com exatos 4 kilos e 200 gramas, "Não conte a ninguém" mas já era de imaginar que eu nasceria gordinha, afinal era a primeira gravidez da minha mãe sejamos sinceros... Ela comia que nem louca!!

Aos nove anos, o bullying já não era novidade... Aos dez, as horas perdidas na internet em buscas de dietas tbm não... Aos onze e doze as coisas ficaram mais calma... Mas os trezes se adiantou com novos problemas... amizades,amores,o peso da pressão social... E agora aos  quatorze eu tento desistir do amor...

Afinal quem iria me querer,uma menina de 14 anos, 1,69 de altura, cabelos até a cintura da cor preta que quase poderia ser um azul, olhos da cor âmbar(mel/verde com castanho), com descendência asiática..... Todas essas características podem chamar atenção, mas os meus 103 quilos talvez não.

Eu já estou acostumada, eu sempre sou a amiga,colega, conhecida,a engraçada,a inteligente, até a cantora... Mas nunca a namorada.

É estranho como algo pode ser tão igual mas ao mesmo tempo tão diferente?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo ficou bem simplesinho, mais farei melhor na próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...