Escrita por: _Lady_Star_
Eu não sou diferente das outras garotas, mas eu também nunca me considerei como elas.
Eu sempre fui diferente do "PADRÃO" se é que existe um, 16 de julho um dia feliz pra minha mãe, eu S/n sua primeira filha veio ao mundo com exatos 4 kilos e 200 gramas, "Não conte a ninguém" mas já era de imaginar que eu nasceria gordinha, afinal era a primeira gravidez da minha mãe sejamos sinceros... Ela comia que nem louca!!
Aos nove anos, o bullying já não era novidade... Aos dez, as horas perdidas na internet em buscas de dietas tbm não... Aos onze e doze as coisas ficaram mais calma... Mas os trezes se adiantou com novos problemas... amizades,amores,o peso da pressão social... E agora aos quatorze eu tento desistir do amor...
Afinal quem iria me querer,uma menina de 14 anos, 1,69 de altura, cabelos até a cintura da cor preta que quase poderia ser um azul, olhos da cor âmbar(mel/verde com castanho), com descendência asiática..... Todas essas características podem chamar atenção, mas os meus 103 quilos talvez não.
Eu já estou acostumada, eu sempre sou a amiga,colega, conhecida,a engraçada,a inteligente, até a cantora... Mas nunca a namorada.
É estranho como algo pode ser tão igual mas ao mesmo tempo tão diferente?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.