1. Spirit Fanfics >
  2. 1° A dream counted. >

História 1° A dream counted. -


Escrita por: Skypiltover

Capítulo 1 - 2°


Fanfic / Fanfiction 1° A dream counted. - 2°

A estrada ate a fazenda ate que é " bonitinha ". Ok! Eu prefiro a cidade grande mas se isolar as vezes é bom.

- Estamos chegando finalmente - diz meu pai sorrindo

Olho o relógio e se passaram 2 horas e 36 minutos des que saímos de casa.

- aqui tem sinal de alguma coisa ? - pergunto pro primeiro que responder

- se desliga um pouco filha, vai ser bom pra você - diz minha mãe

Meu pai estaciona o carro e eu saio bem devagar quando eu vejo logo ao meu lado um espantalho

- AAAAAAH , desnecessário isso genteeee - falo nervosa

" eu não posso te proteger , eu não posso te proteger "

Caracaaa! Como assim ? Lembrei do sonho ao olhar o espantalho ? Não! Tem algo de errado.

- parece que já conheceu o Fiddle não é mesmo minha pequena Ealy - disse minha avó

Corri logo para o lado dela com pânico.

- Vovó Mity sério que a senhora é tão íntima assim desse ... Troço ? - disse a ela com olhar se medo.

- riso.
- vamos entrar para tomarmos um café e quero mostrar a você Ealy seu quarto novo - disse a vovó.
ei ate a varanda e pela porta vi minha prima Cait e meu avô Wilson.

- quanto tempo não via vocês duas, como estão crescidas e bonitas - disse meu avô assim que entrei pela porta.

- olá Ealy
- é bom ver você depois de tanto tempo - disse a Cait com um lindo sorriso

Lembrei a última vez que nos vimos. Fomos ate a praia e nos divertimos bastante. Sim! Ela é bem legal.

- é bom ver você também Cait - respondi

- ok! Vamos arrumar vocês no quarto e depois um delicioso café - disse a vovó bem animada.

É eu to feliz. Acho que vai ser legal passar um tempo pensando na vida.

~ encosto na janela ~
~ a visto o espantalho ~

O problema é que eu preciso desvendar o motivo desse sonho não sair da minha cabeça. E pq eu lembro dele ao olhar esse bicho ? 

Subo as escadas ao lado da sala e vejo 3 quartos.

- esse aqui mas próximo a escada é o seu Cait - disse a vovó

- e esse ao lado é o seu Ealy.

Ao entrar no quarto vejo uma janela de frente pra entrada da fazenda, uma cama ao lado, a porta do banheiro e um armário.

Ao avistar o espantalho pensei se eu realmente ia consegui dormir aqui.. Espero que sim.

- fique a vontade minha pequena, se arrume e desça para o café - disse minha avó rapidamente.

Sentei na cama e vi que ela confortável.
Serão 7 dias aqui então farei deles uma grande aventura... AAAAH quem eu estou querendo enganar ?

Depois de me arrumar no quarto desci e vi meus pais se despedindo de todos.

- filha se comporta ok ? Qual quer coisa você me liga e eu venho correndo - disse me mãe me abraçando.

- ok mãe. Tchau! - respondi educadamente :p

- toma filhota. Esse dinheiro é uma emergência ou pra você comprar alguma coisa - disse meu pai me dando dinheiro.

- paizinho o que o você acha que eu vou comprar no meio do mato ? - repondo ironicamente

- ok! Vamos ficar muito bem. Não ae preocupem. - diz minha avó empurrando meus pais pra fora.

- você parece preocupada, aconteceu alguma coisa ? - perguntou a Cait

- Não! Estou bem. Na verdade não dormir bem a noite passada então estou ... Cansada. - respondi enquanto andava a te a mesa

Depois do café resolvi voltar pro quarto. Enquanto isso meus avós e minha prima viam a novela.

Fechei a porta e deitei na cama com aquela frase que não saia da minha cabeça.

A noite chega e eu fico com mas medo ainda. Aquele espantalho não vai me deixar dormir.

Levantei e fui ate a janela e pra minha surpresa ? ELE NÃO ESTAVA LÁ. O QUE ? PERA ? MEU DEUS.

derrepente escuto alguém batendo na porta

- AAAAAAH -

- esta tudo bem ? - diz a Cait ao abrir a porta.

- desculpa. Eu só me assustei.. Aaaah sim! Esta tudo bem.

Ela vai achar que eu sou louca ? Eu queria comentar com ela que aquele troço SUMIU.

- eu vou dormir. A vovó e o vovô já deitaram tbm. - disse ela me olhando

- ok! Boa noite Cait.

Fecho os olhos e deito na cama assutada. Vou tentar dormir assim esqueço disso.

~ fecho os olhos ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...