1. Spirit Fanfics >
  2. 1 Ano De Saudade. >
  3. Único

História 1 Ano De Saudade. - Único


Escrita por: Min_Our_Mimi

Notas do Autor


Olá bolinhos mochi, tudo bem? Bom gostaria de me explicar porque estou postando a história hoje, porque aqui em Seoul, é 18/12 - 08:43.
Boa leitura, amo vocês...

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction 1 Ano De Saudade. - Único

Hoje completa 1 ano, que o amor das nossas vidas partiu.

Os dias e meses passaram-se como vento, mas a dor, a saudade e a lembrança, essa continua, e com o passar do tempo se torna mais forte.

Saber que se alguém tivesse notado, a sua depressão, hoje faria mais um ano, que SHINee teria seus 5 integrantes.

A vida foi, mas a lembrança dos momentos bons, a alegria dele nos MV's, a pessoa incrível que ele era, tudo dele, ainda está bem vivo, e a cada dia, fica mais forte na mente e no coração de milhões de Shawol's e de Blinger's.

Ter que aguentar tudo isso em silêncio, por não ter provas pra rebater contra a SM, dói muito. Saber que por causa de lucro, uma empresa, não deu a mínima pra uma vida, e ainda assim passa uma imagem perfeita?

Hoje para mim, o dia está sendo muito triste, e com muito ódio, pois se a SM Enterteniment, fosse mais responsável, Kim Jong-Hyun estaria vivo, estaria com nós...

Tempos que passam, saudade que fica, dor infinita.

18/12/2017, mais uma estrela, que foi brilhar no céu...

18/12/2018, um ano passou, mas o brilho das estrelas continuam, forte. E no meio da constelação, está a estrela principal, que muito nos palcos da vida brilhou...

A fama não era para mim.

Resisti de mais, a força que tinha em mim, se esgotou.

Se não dá para respirar, melhor acabar.

Me diga que fiz certo, me deixe ir.

KIM JONG-HYUN


Notas Finais


Chegaram até aqui, então muito obrigado por terem lido, vocês são incríveis, eu amo vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...