1. Spirit Fanfics >
  2. 1 ano para conquistar o senpai! >
  3. Se constrangimento matasse...

História 1 ano para conquistar o senpai! - Se constrangimento matasse...


Escrita por: kiyomi-xing

Notas do Autor


Oie flores, tudo bom com vocês?
Voltei de novo haushsjdj

Boa leitura ❤️

*Leiam as notas finais

Capítulo 18 - Se constrangimento matasse...


Fanfic / Fanfiction 1 ano para conquistar o senpai! - Se constrangimento matasse...

Jongin ficou me chamando no Kakao depois do "encontro" e eu não tive outra escolha a não ser responder ele com toda a carisma possível.

Sério, ele não para mais de me chamar. ALGUÉM ARRANJA UM MACHO PRA ELE? Por favor!

 

Não... sério, coitado, eu tenho que ser legal com ele né? É claro que tenho.

 

 

 

 

Coloquei o meu celular do lado da cama, e quando eu estava prestes a fechar meus olhos, eu ouvi o barulho de mensagem.

 

Nossa Jongin, para de me encher o sa... Era Kris.

 

Não, não era Kris, era um grupo que não parava de falar.

Ele tinha criado.

 

"Festa na minha casa seus otários" Esse era o nome do bendito.

 

Entrei e então resolvi ler algumas mensagens.

 

"ParkGostosoChanyeol: Amanhã? Você cria um grupo esse horário pra falar que vai ter uma festa amanhã na sua casa?"

 

"Tao: Sério Yifan?"

 

"KrisPegador: Isso ae BB's, amanhã na minha casa ás 11:00"

 

"LayOCarismático: Obaaaaaa festa"

 

"JonginOcaraQueGostaDeMin: Pode levar frango?"

 

"KrisPegador: Rs... Não precisa Jongin, já vai ter frango."

 

"Número desconhecido: Opaaa, festa"

 

"JunmyeonOhetero: Nossa, apareceu Minseok?"

 

 

 

Minseok? Tratei de mudar o número do desconhecido.

 

 

"MinseokOdesconhecido: sempre quando o assunto é festa, eu apareço."

 

"KrisPegador: Baekhyun, você está lendo todas as mensagens e não tá falando nada, você vem?"

 

 

"Eu? Sim, eu vou Kris"

 

"KrisPegador: Ok, todos vão! Não precisam levar nada, tudo é por conta do papai aqui.

 

 

 

Todos mandaram "Ok" e foram dormir, pelo menos, ninguém mais falou no grupo.

 

 

Sehun e Luhan não tinham sido convidados... triste.

 

Porém, eu conhecia a maior parte agora das pessoas do terceiro ano, menos Minseok.

 

 

 

Resolvi dormir.

 

 

~<>~

 

 

Acordei lindo, livre leve e solto, hoje é feriado então é só esperar dar 11:00 para ir na casa de Kris, já que agora, é 10:00.

 

 

Peguei meu celular e não ligava, é, eu tinha esquecido de botar pra carregar.

 

 

Fiz minha rotina matinal e avisei minha mãe sobre Kris, ela deixou, e então, fui comer algo.

 

~<>~

 

 

 

 

Estava assistindo TV e minha mãe gritou da cozinha.

 

 

—BAEKHYUN? VAI SE TROCAR QUE JÁ SÃO DEZ E TRINTA E CINCO, EU NÃO VOU CORRER COM O CARRO.

 

Sai do sofá correndo e fui pro quarto.

 

 

~<>~

 

 

Já com a bateria do meu celular carregada e pronto, minha mãe deu à partida do carro e fomos.

 

 

 

 

 

Cheguei lá no horário certinho e dava pra ouvir o som alto de longe.

 

Minha mãe foi embora, e Kris me recebeu.

 

 

 

 

—Cara, e seus pais?- Perguntei já de cara, os pais de Kris não eram muito legais quanto a festa não...

 

—Eles viajaram e só voltam depois da manhã.

 

—Hum...

 

 

Notei que Kris estava todo molhado, tive que perguntar.

 

—Porque você está de sunga e todo molhado?

 

—Duh! A gente tá nadando.

 

 

ÉOQ

 

—Como assim vocês estão nadando? Você não disse isso no grupo.

 

—Eu mandei mensagem hoje de manhãzinha, mas relaxa, eu te empresto uma bermuda.

 

—Não vai ficar larga?

 

—Que nada cara.

 

~<>~

 

 

 

Malditas palavras de Kris.

 

A bermuda ficou enorme, cabia dois de mim dentro.

Aish, que merda, Chanyeol estava lá fora... com certeza iria rir da minha cara.

Tive que prender com um alfinete a parte que sobrou.

 

 

 

 

Chegamos na parte da piscina e estava todo mundo lá, Jongin, Junmyeon, Tao, Chanyeol, Lay e outro carinha... provavelmente era Minseok.

 

 

—Eai Baekhyun?— Lay gritou acenando pra mim.

 

—O... Oi Lay...

 

 

 

Cumprimentei todo mundo, até mesmo Chanyeol... percebi que ele olhou pra baixo e riu um pouco da tal bermuda de Kris.

Aí caralho, eu estava ridículo porra.

 

Não pude deixar de reparar também no abdômen definido do Park gostosão.

 

Caralho, me molhei todo aqui.

 

Zoeira hehe... ou talvez... não.

 

 

 

Sentei no meio de Jongin e Lay, conversei com todos e fiz amizade com o tal de Minseok, na verdade, todos os chamavam de Xiumin, então passei a usar esse apelido também.

 

 

 

 

 

 

—Ai eu estava experimentando aquela delicia quando... — Xiumin falava empolgado sobre um doce que ele tinha comido, quando Kris gritou falando pra gente ir nadar.

 

Lógico que todo mundo foi né, porque parça, ficar em um calor de 30 graus e não  fazer nada que refresque, é foda.

 

 

 

—VAMOS BRINCAR DE MARCO POLO?— Junmyeon gritou fazendo todo mundo concordar.

 

—Quem vai ser o cara que vai fechar os olhos?— Tao se pronunciou.

 

—COMIGO MORREU!

 

—COMIGO TAMBÉM MORREU!

 

E todo mundo começou a gritar.

 

 

Por ironia do destino, Chanyeol foi o último a gritar e então ele foi o escolhido.

 

 

 

Fechou os olhos, contou até dez e o desgraçado começou a andar.

 

 

 

 

 

 

A situação estava crítica pro lado do coitado, Chanyeol não conseguia pegar ninguém, justo porque ele tinha se esquecido do "Peixinho fora D'Água"

E realmente, todo mundo estava pra fora D'Água, menos eu e Jongin, já que não somos filhas da puta igual os outros.

 

 

 

 

 

Pensei um pouco e percebi que a piscina de Kris tinha um cantinho encurralado, e então foi justamente lá que eu me "escondi".

 

 

 

Mas então, Chanyeol, acho que com o seu ouvido super sônico, conseguiu ouvir as ondas aquáticas de eu me mexendo e começou a andar pra onde eu estava escondido.

 

Fiquei quietinho, talvez ele se virasse pra tentar "pegar" outra pessoa.

 

 

 

—MARCO!— Droga! Chanyeol tinha gritado e todo mundo precisava responder com "POLO".

 

Falei baixinho, mas como ele tem a orelha super sônica, não se virou, continuou andando até mim.

 

 

Não tinha mais como sair, ele já estava perto.

 

Eu comecei a ficar nervoso... mano, eu tô tendo um ataque cardíaco, Chanyeol vai me tocar... ele vai gritar um "MARCO" bem seduzente no meu ouvido... HUMMMM... já estou imaginando tudo.

 

 

Eu soltei uma risadinha, e ele percebeu.

 

Não parou.

 

 

SOCORRO, S.O.S, ALGUÉM HELP EU.

 

 

 

 

Ele chegou pertinho... Tinha todos os lugares do mundo pra ele me tocar... mas o desgraçado pegou onde? ONDE?

O

N

D

E

?

 

Isso mesmo pessoal, na minha CINTURA.

 

Ele pegou com tudo minha cintura com as duas mãos e começou a apalpar a mesma.

 

Nervoso? 

Eu estava tremendo... 

 

 

Passou um tipo de sensação gostosa, mas vocês já sabem né? Mente de Byun Baekhyun é poluída e não tem como em uma situação dessas eu não pensar em merda.

 

Eu corei.

 

 

Só que o garoto não parava mais! 

Ou era eu que não estava em mim?

 

 

Tá, tá certo que ele precisa ter certeza de quem é pra falar mas...

 

Eu senti algo escorregar na minha perna e quando eu olhei...

 

 

ERA A BERMUDA DE KRIS QUE TINHA ESCORREGADO.

 

AÍ PUTA QUE PARIU.

 

Eu me esquivei de Chanyeol e então ele abriu os olhos, coloquei "minha" bermuda rápido e os outros meninos pularam na piscina de novo 

 

—O que aconteceu Baekhyun? 'Cê tá todo tremendo.— Kris perguntou me olhando.

 

—N... Nada não.

 

 

Chanyeol estava meio aéreo, mas não foi de novo, dessa vez, quem iria ser o "pegador", era eu.

 

 

 

~<>~

 

 

A gente saiu da piscina e comemos algo.

Jongin ficou com uma cara de bosta a festa inteira e eu não estava conseguindo entender o porque.

Antes do Marco Polo ele estava todo felizão.

Hum... estranho.

 

 

~<>~

 

 

 

Todos tinham ido embora, e eu fiquei um pouco depois com Kris.

 

 

 

—Cara, você estava todo vermelho com o Chanyeol te apalpando— Kris falou fazendo cara de safado pra mim.

 

—Aish...Vou fazer o que né?

 

—Você gostou né?— Kris continuou— Eu vi que você ficou boiando por um tempo, estava pensando no que? Em você e o Chanyeol na cama e ele te apalpando daquele jeito? Só que sem roupas?— O embuste falou fazendo gestos obscenos com a mão, para ser mais especifico, punheta.

 

 

—Cala a boca Kris.

 

—Hum... tá bom... e... o que aconteceu aquela hora que você se esquivou? Não gostou da pegada do Park?— Mas que filha da puta!

 

—Mano... sua bermuda escorregou na minha perna, eu tive que me esquivar para eu arrumar e o Chanyeol não ver meu pau.

 

—Porque você fez isso? Poxa Baekhyun, podia ter rolado um rola rola rapidão lá... Você perde oportunidades...

 

—Mas você cale a boca!

 

 

A criatura riu e logo ouvi o som da buzina do carro da minha mãe.

 

—Graças a Deus ela chegou! Não tenho mais que te aturar!— Falei louvando a Deus.

 

—Poxa Baekzinho.

 

Revirei os olhos e fui embora.

 

 

 

~<>~

 

Já deitado, fiquei pensando na festa... lembrei da cena de mim e Chanyeol...

 

Juro pra vocês, que fogo no rabo que eu tô agora...

 

Mas sério, olha... É PARK CHANYEOL.

 

Aí vida, só falta um pouquinho pra mim e ele se pegar, eu tô falando, até o final do ano eu consigo ficar com ele e deletar a namorada dele do universo.

 

 

Lembrei de Jongin também... porque ele ficou com uma cara tão tristinha?

 

 

Eu estava tentando lembrar de algo que talvez tivesse acontecido e...

 

Não... Pera...

 

Pensei mais um pouco.

 

 

LÓGICO! AAAAAAH BAEKHYUN, ELE TE VIU COM O CHANYEOL PORRA, ELE

GOSTA DE VOCÊ MERDA, VOCÊ SE DEIXOU LEVAR PELO CHANYEOL NA FRENTE DELE!

 

VAI TOMAR NO SEU CU BAEKHYUN, PORQUE VOCÊ AINDA EXISTE?

 

 

 

Eu estava em uma guerra interna comigo mesmo, já que eu sou o cara mais estupido desse mundo e então resolvi pegar meu celular e abrir na conversa de Jongin.

 

Era mais que minha obrigação, digitei rápido.

Enviei.

 

"Está tudo bem com você?"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então amores, gostaram? Hehe
Olha esse Chanyeol... danadinho.



Então... eu queria perguntar uma coisa para vocês hehe... vocês acham que eu estou indo rápido demais com a história e nos capítulos?
Tipo... como se eu pulasse partes?

Realmente gostaria que você me dissessem o que acham ;)

BEIJOS DE LUZ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...